LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 186
    Junior Member Fabio_Felix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Naydson View Post
    Atualizei meu 535 ontem, mas antes dei um hard reset e fiz uma "instalação limpa".
    Isso corrigiu todos os bugs (que apareciam desde a 1° vez que eu atualizei ), e agora o sistema tá mais estável e rápido do que nunca.
    A tile do Outlook atualiza? Tenho um 535 e não atualiza...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Fabio_Felix View Post
    A tile do Outlook atualiza? Tenho um 535 e não atualiza...
    Tá atualizando aqui. Mas se eu mudar o tamanho da tile aquela notificação some. Deve ser um bug no aplicativo mesmo...

Junior Member Fabio_Felix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Naydson View Post
    Tá atualizando aqui. Mas se eu mudar o tamanho da tile aquela notificação some. Deve ser um bug no aplicativo mesmo...
    no meu é o contrario, recebo email e não aparece na tile, só aparece se mudar o tamanho. Lumia 535, Vodafone Portugal

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Gravador de voz no L930 gravação sem som ainda.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Continua sem leitura nativa de arquivos .txt
    Uma vergonha!
    Depois de 1 ano, o Windows 10 Mobile ainda nao aprendeu a ler o formato mais básico de arquivos nativamente. Decepcionante!
    Last edited by ThomasTrovon; 08-17-2016 at 12:26 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015

Ficou excelente, melhor versão de WP/WM de todas.
    Mas precisei dar um hard reset pra deixar 100%, o que é um absurdo e um descaso.

Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    PESSOAL,

Saiu a Build 14905 Redstone 2 - Insiders, para PC e MOBILE. Vamos lá baixar!!

Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Gravador de voz no L930 gravação sem som ainda.
    Ve as configurações do uso do microfone, talvez seja isso!

Quote Originally Posted by Erik_Silveira View Post
    Tiraram o app FM
    Na loja ainda tem outras opções

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Tem de ser insider para obter a atualização?. Tenho um lumia 735 e até ahora nao apareceu nada, nem com o aplicativo: Supervisor de Atualizações.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    No meu lumia 435 nao apareceu nenhuma atualização ainda!!!!!!!!! Alguém com o mesmo problema?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Pro meu lumia 435 tb nao apareceu atualização ainda!!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by leoleao View Post
    Tem de ser insider para obter a atualização?. Tenho um lumia 735 e até ahora nao apareceu nada, nem com o aplicativo: Supervisor de Atualizações.
    O Supervisor de Atualizações é só para ir do WP 8.1 para WM 10. Depois disso, as atualizações serão automáticas pelo menu Atualização e Segurança. Se você tem o WM 10 instalado, a atualização é para aparecer, a não ser que a MS não atualize para Redstone alguns aparelhos mais antigos.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    No meu Lúcia 830 deu pau, celular tá dando uns quadrados na tela, tipo caixa de texto quando vc clica, não consigo nem desbloquear o celular

cortana só procura musica e não sei o q fazer...olhei tudo.... e nada... como tira isso?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Como que faço para atualizar do windows phone 8 para o 8.1? Tenho um lumia 520, precisei resetar ele, voltou no windows 8.

Quote Originally Posted by Bolsonaroo View Post
    Como que faço para atualizar do windows phone 8 para o 8.1? Tenho um lumia 520, precisei resetar ele, voltou no windows 8.
    Essa atualização não era pra estar disponível normalmente?
    A atualização pro Windows Phone 8.1 GDR 1 era pra vir normalmente.

Quote Originally Posted by L920 View Post
    Quais Lumias vão receber ?
    Todos que receberam o Threshold 2 oficialmente.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Alguem ta tendo o mesmo problema que eu? celular travando e bateria se esgotando mt rapido mesmo tendo feito o hard reset? alguem sabe como resolver, tenho o lumia 730

Tenho um lumia 640xl LTE da Claro e até agora nada de atualização. Alguém com o mesmo problema?

Quote Originally Posted by Jeff_Bittencourt View Post
    Tenho um lumia 640xl LTE da Claro e até agora nada de atualização. Alguém com o mesmo problema?
    Tou com o mesmo prob

Quote Originally Posted by gladysmoz View Post
    Tou com o mesmo prob
    Obrigado pelo retorno %uD83D%uDE09 Mais alguém com este problema? Será que a Claro está segurando esta atualização??

Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    tenta verificar com esse app: https://www.microsoft.com/pt-ao/stor...r/9nblggh0f5g4

que eu saiba a claro não pode interferir nas atualizações depois que atualiza para WM10

Instalei o Advisor, rodei e nada de novo aparece. Se não é a operadora...o que será?

Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Instalei o Advisor, rodei e nada de novo aparece. Se não é a operadora...o que será?
    pode tentar instalar uma firmware sem vinculo então:

http://www.tudocelular.com/windows/n...umia-wdrt.html

não sei dizer se é esse o problema, mas pelo menos não vai ficar com o logo da claro ao reiniciar o aparelho [COLOR=black !important]Abrir Link em Nova Guia[/COLOR]

Legal! Morro de medo de fazer estes processos e 'bricar' o fone...mas vou aguardar mais um pouco e caso não apareça a atualização, verei o que fazer. Valeu!!

Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Legal! Morro de medo de fazer estes processos e 'bricar' o fone...mas vou aguardar mais um pouco e caso não apareça a atualização, verei o que fazer. Valeu!!
    foi nada, espero ter ajudado de alguma forma apenas

Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    foi nada, espero ter ajudado de alguma forma apenas

Chegou hoje!! Vou atualizar nesta madruga. Tomara que dê certo! Para o pessoal que tem a Claro como operadora...liberaram!!

Tudo certo aqui! Tirando alguns aplicativos que fecham sozinho (como o Facebook) e outros que vc configura de um jeito e eles funcionam de outro...está tudo ok ehehe!

Pra mim chegou buscando nas atualizações. Tenho 640XL, com operadora Vivo. Acho que estão liberando aos poucos.