LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim , mas isso não importa que o Banco Original que ele seja primeiro linha.. O mais importante é reparar que não tem isento de taxa e anuidade.. Melhor banco que vem conta-corrente é do Intermedium não tem taxas e nem anuidade são tudo gratuido , já do Nubank é cartão de credito não tem anuidade também são gratuido.. Banco itaú ainda não posso de informa isso porque não falou sobre as taxas , anuidade... Fica longe desse branco Original ...
    O iconta tem anuidade no cartão de credito mas se for só conta corrente para transferencia não tem taxa mas deposito, ida a agencia para resolver ou sacar dinheiro é cobrado.

  2. #32
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Acho que o redator, quis dizer que o Itaú saiu na frente de seus concorrentes direto como Bradesco, Santander, Banco do Brasil.
    Eu pensei nisso também

  3. #33
    Junior Member RomarioBatagim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Falando nisso, fui no Itaú pra abrir uma iConta e simplesmente não consegui. Inicialmente fui pessoalmente em uma agência, mal sabiam o que era o iConta, a gerente foi chamada e me disse que só seria possível abrir pelo site do Itaú. Foi o que fiz, entrei no site e fiz um pré cadastro, selecionei uma agência para finalizar o cadastro e quando cheguei na agência, tinham me direcionado para outra conta, a mais cara.
    Liga no SAC do Itaú, rapidinho arruma isto. Tive o mesmo problema com o DigiConta do Bradesco, depois que liguei no SAC fizeram tudo mais rápido.

  4. #34
    Junior Member RomarioBatagim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sou usuário do Itaú também já tentei só que o meu vem com limite alto acho por isso não conseguir ter um cartão iConta.. Só me acho isso é minha maneira de pensar mas também fiz pesquisa do Google achei o cara que explica sobre ter cartão iConta o cara fala p/ quem tem cartão Platinum e o Gold não tem chance de conseguir..
    Tenho cartão Gold do Itaú com bom limite e não tive problema em fazer alteração para o iConta. Seu gerente que não quer mudar.

  5. #35
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by RomarioBatagim View Post
    Tenho cartão Gold do Itaú com bom limite e não tive problema em fazer alteração para o iConta. Seu gerente que não quer mudar.
    Sim , com certeza..

  6. #36
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Pena que foi só para iOS.
    Pois é , mas aí tem que ver se esse apps tem taxas senão tô fora.. Eu torço p/ que esse app do itaú conta não vem com taxas..

  7. #37
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by adrianocamelo View Post
    Itau o banco que mais lucra neste país as custas de quem mesmo??? Kkk to fora.
    Sim , e o 1º mais que tem clientes mas Banco do Brasil , Bradesco e outros são iguais. Temos agora parte p/ Nubank e Intermediuns por enquando... Viver com taxas e anuidades é roubo..

  8. #38
    o banco nubank faz isso, banco original faz isso através de um app, coisa simples também.