LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Itaú sai na frente dos concorrentes e lança aplicativo para abrir conta online

    O Itaú é o primeiro banco a lançar seu primeiro aplicativo para abrir contas diretamente do smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Hehehe isso aí, Nubank fazendo escola pelo mundo. Depois que surgiu o Nubank o povo começou a se mexer (Banco Original, Itaú e mais uns que estão a caminho).Uso Nubank há três meses. Estou bastante satisfeito.Que venha mais concorrência! Está aí o Uber para nos mostrar que é possível fazer melhor.

  3. #3
    Junior Member RicardoND's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Hehehe isso aí, Nubank fazendo escola pelo mundo. Depois que surgiu o Nubank o povo começou a se mexer (Banco Original, Itaú e mais uns que estão a caminho).Uso Nubank há três meses. Estou bastante satisfeito.Que venha mais concorrência! Está aí o Uber para nos mostrar que é possível fazer melhor.
    Nubank é apenas um cartão de crédito, coisa que podia ser feita por diversos sites, esse app do Itaú abre é uma conta corrente.

  4. #4
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Melhor banco são do Intermédium mas cadê sobre as informações taxas vai comprar as taxas?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Errado!, o Banco Original já dispinobilizou isso a algum tempo. Seja Original é o nome do app

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RicardoND View Post
    Nubank é apenas um cartão de crédito, coisa que podia ser feita por diversos sites, esse app do Itaú abre é uma conta corrente.
    Mas do do Banco Original é conta-correnete

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Pode abrir uma conta corrente digital por esse app?

  8. #8
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by pavankairo View Post
    Mas do do Banco Original é conta-correnete
    Original tem taxas , anuidade pior banco que tem..

  9. #9
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    Pode abrir uma conta corrente digital por esse app?
    Sim , só está funcionando só Ios por enquando , em breve vai liberar p/ o Android..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Mas disponibilizou a funcionalidade antes do itaú

  11. #11
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by pavankairo View Post
    Mas disponibilizou a funcionalidade antes do itaú
    Sim , mas isso não importa que o Banco Original que ele seja primeiro linha.. O mais importante é reparar que não tem isento de taxa e anuidade.. Melhor banco que vem conta-corrente é do Intermedium não tem taxas e nem anuidade são tudo gratuido , já do Nubank é cartão de credito não tem anuidade também são gratuido.. Banco itaú ainda não posso de informa isso porque não falou sobre as taxas , anuidade... Fica longe desse branco Original ...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Meu caro, não estou entrando no mérito da qualidade do banco (subjetivo), mas sim em que a notícia diz que o Itaú sai na frente dos concorrentes, que não é o caso, pois o original lançou o app meses antes. Apenas isso

  13. #13
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by pavankairo View Post
    Meu caro, não estou entrando no mérito da qualidade do banco (subjetivo), mas sim em que a notícia diz que o Itaú sai na frente dos concorrentes, que não é o caso, pois o original lançou o app meses antes. Apenas isso
    Ah , sim.. ______

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Falando nisso, fui no Itaú pra abrir uma iConta e simplesmente não consegui. Inicialmente fui pessoalmente em uma agência, mal sabiam o que era o iConta, a gerente foi chamada e me disse que só seria possível abrir pelo site do Itaú. Foi o que fiz, entrei no site e fiz um pré cadastro, selecionei uma agência para finalizar o cadastro e quando cheguei na agência, tinham me direcionado para outra conta, a mais cara.

  15. #15
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Falando nisso, fui no Itaú pra abrir uma iConta e simplesmente não consegui. Inicialmente fui pessoalmente em uma agência, mal sabiam o que era o iConta, a gerente foi chamada e me disse que só seria possível abrir pelo site do Itaú. Foi o que fiz, entrei no site e fiz um pré cadastro, selecionei uma agência para finalizar o cadastro e quando cheguei na agência, tinham me direcionado para outra conta, a mais cara.
    Sou usuário do Itaú também já tentei só que o meu vem com limite alto acho por isso não conseguir ter um cartão iConta.. Só me acho isso é minha maneira de pensar mas também fiz pesquisa do Google achei o cara que explica sobre ter cartão iConta o cara fala p/ quem tem cartão Platinum e o Gold não tem chance de conseguir..

  16. #16
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by pavankairo View Post
    Meu caro, não estou entrando no mérito da qualidade do banco (subjetivo), mas sim em que a notícia diz que o Itaú sai na frente dos concorrentes, que não é o caso, pois o original lançou o app meses antes. Apenas isso
    Acho que o redator, quis dizer que o Itaú saiu na frente de seus concorrentes direto como Bradesco, Santander, Banco do Brasil.

  17. #17
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by RicardoND View Post
    Nubank é apenas um cartão de crédito, coisa que podia ser feita por diversos sites, esse app do Itaú abre é uma conta corrente.
    Sim, sei disso.
    Mas quis dizer em relação ao pioneirismo do Nubank. Solicitei o cartão sem precisar imprimir um papel sequer, nem enviar email, nem ligar para telefone algum. Processo 100% pelo app. O Itaú está seguindo esse caminho que o Nubank "inaugurou".

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim , só está funcionando só Ios por enquando , em breve vai liberar p/ o Android..
    Beleza

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim , mas isso não importa que o Banco Original que ele seja primeiro linha.. O mais importante é reparar que não tem isento de taxa e anuidade.. Melhor banco que vem conta-corrente é do Intermedium não tem taxas e nem anuidade são tudo gratuido , já do Nubank é cartão de credito não tem anuidade também são gratuido.. Banco itaú ainda não posso de informa isso porque não falou sobre as taxas , anuidade... Fica longe desse branco Original ...
    Banco Neon não tem anuidade. Mas só dá direito a um saque gratuito.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Pena que foi só para iOS.

  21. #21
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Banco Neon não tem anuidade. Mas só dá direito a um saque gratuito.
    Também , tô fora nesse Banco Neon.. http://www.tudocelular.com/android/n...ura-conta.html





    Melhor Banco são : Nubank é Intermedium...

  22. #22
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Banco Neon não tem anuidade. Mas só dá direito a um saque gratuito.
    Ver essa também.. : http://www.tudocelular.com/android/noticias/n70501/Conta-Intermedium-e-100-gratuito-e-online.html

  23. #23
    Quote Originally Posted by pavankairo View Post
    Errado!, o Banco Original já dispinobilizou isso a algum tempo. Seja Original é o nome do app
    Banco Intermédium é o melhor, sem taxa de movimentação de conta, saque ou qualquer outro serviço e ainda tem opção para ter cartão de credito SEM anuidade. Original e Neon são uma vergonha, taxas violentíssimas, praticamente um estupro ao seu bolso!!!!!!!

  24. #24
    Quote Originally Posted by pavankairo View Post
    Mas do do Banco Original é conta-correnete
    Vai de Banco Intermedium, esqueça Original e Neon!!! Intermedium é CC e cartão de credito com cesta de serviço grátis. Intermedium manda aquele abraço p concorrencia!!!

  25. #25
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Ebaaa até que enfim já vou baixar ag

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Alguém sabe se a conta aberta nesse app é a iconta ?
    Ou tem que pagar aquele roubo mensal?

  27. #27
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Davidsonts View Post
    Alguém sabe se a conta aberta nesse app é a iconta ?
    Ou tem que pagar aquele roubo mensal?
    Se quiser abrir uma iconta eh melhor ir direto no banco.. Assim suas informações estaram 100% seguras

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Itau o banco que mais lucra neste país as custas de quem mesmo??? Kkk to fora.

  29. #29
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sou usuário do Itaú também já tentei só que o meu vem com limite alto acho por isso não conseguir ter um cartão iConta.. Só me acho isso é minha maneira de pensar mas também fiz pesquisa do Google achei o cara que explica sobre ter cartão iConta o cara fala p/ quem tem cartão Platinum e o Gold não tem chance de conseguir..
    Isso é uma sacanagem.

  30. #30
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Falando nisso, fui no Itaú pra abrir uma iConta e simplesmente não consegui. Inicialmente fui pessoalmente em uma agência, mal sabiam o que era o iConta, a gerente foi chamada e me disse que só seria possível abrir pelo site do Itaú. Foi o que fiz, entrei no site e fiz um pré cadastro, selecionei uma agência para finalizar o cadastro e quando cheguei na agência, tinham me direcionado para outra conta, a mais cara.
    Comigo foi bem simples, só solicitei na agencia a troca para iconta , depois de umas 2 semanas chegou ate meu cartão( e ela falou q não ia ter , só ia ser feita a mudança da conta).