LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,778

    Insiders do Windows 10 recebem novo update cumulativo no ciclo Release Preview em PC e Mobile

    Membros do grupo de testes inscritos no ciclo Release Preview recebem agora a compilação de número 14393.82, seja em PCs ou em dispositivos móveis com o Windows 10 Redstone 1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Alguém diz: normal meu aparelhos com um monte de bugs pois estou no insider build 14393.67.

    Duas semanas depois: chegou a compilação oficial. Uhuu!!! Agora seus chorões. Vocês vão receber a oficial e todos problemas que temos na insider serão solucionados. Yeah!!!
    Que merdinha... É a mesma? Por que demorou? E pior... Os problemas não acabaram. Continuam os bugs...

    Eita que o povo só reclama e a MS só enrola.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    70
    Meu celular ta top depois da nova atualização...

  4. #4
    Junior Member Josue_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    85
    As pessoas vivem em eterno preview. Só adotaria versões previews por muito tempo se eu ganhasse para isso.

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,184
    depois da bomba de aniversario (atualizaçao) meu notebook esta o caos, ele inicia normalmente, porem ao clicar no edge, o navegador abre e logo fecha, ou seja nao abre, para piorar o meni iniciar (windows) simplesmente nao responde, e como se o botao fosse de enfeite, o mesmo ocorre com a loja, cortana, notificaçoes, volume,bateria e rede, so consigo acessar internet porque ja tinha o chrome instalado, ou seja , fudeu tudo.

  6. #6
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Espero que malditos bugs sejam exterminados de vez o quanto antes. Tá demorando muito esse sistema com essa instabilidades e bugs.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Espero que malditos bugs sejam exterminados de vez o quanto antes. Tá demorando muito esse sistema com essa instabilidades e bugs.
    O sistema está pronto desde a 10586. Nós BR não percebemos isso porque nossa firmware não está atualizada. Mas me tire uma dúvida, que instabilidades e bugs você encontrou?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    As pessoas vivem em eterno preview. Só adotaria versões previews por muito tempo se eu ganhasse para isso.
    Então nossos aplicativos também estão em eterno preview, né.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Pra quem era insider, precisa restaurar o cel para receber a atualizaçao de aniversario?