LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Nem Samsung, nem Motorola: Androids mais estáveis são os Xperia, aponta relatório

    A Sony não costuma figurar em listas de marcas com mais smartphones vendidos no mundo. Mas talvez isso esteja prestes a mudar. Um relatório da empresa de análise de dados Apteligent revelou que os dispositivos da fabricante japonesa

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Android "puro" não é sistema de Android estável. Geralmente as roms customizadas vem com bugs e problemas corrigidos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    A diferença entre a Sony a a Motorola é praticamente inexistente!

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Em qual Xperia fizeram esse teste?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Android "puro" não é sistema de Android estável. Geralmente as roms customizadas vem com bugs e problemas corrigidos.
    Claro que é sim. Fica claro na diferença entre o primeiro e o segundo. Motorola com Android puro.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Sony foi a pior exp. Android que tive e foi com um Xperia C5

  7. #7
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Gostaria de saber em qual Xperia esse teste foi realizado. Tenho um Z3c e os "crashes" só aparecem em apps beta, como Facebook e Instagram. Mas duvido que essa otimização seja regra em todas as linhas Xperia.

  8. #8
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    pelo menos as minhas experiencias com smartphones sony nao foram nem estaveis e nem satisfatorias, pois eram travamentos atras de travamentos, fora o fato da memoria simplesmente evaporar, exatamente isso, sem instalar ou atualizar nada o espaço diminuia de uma hora para outra, restaurava e apagava tudo e logo tava sem memoria de novo, o pior que tudo isso menos de 1 mes apos o fim da garantia do M4, SONY nunca mais, pelo menos no quesito smartphone.

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Deixa eu entender: As Samsung teve 117 aparelhos testados?
    Sei que é uma média, mas quanto mais aparelhos, mais chances de apresentar problemas, não?

    Teve Dual Prime da Samsung no meio? kkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Motorola com Android mais puro até que se deu bem.
    Só a quantidades de aparelhos foi menor. Mas, são muito estáveis sim.

  11. #11
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Deixa eu entender: As Samsung teve 117 aparelhos testados?
    Sei que é uma média, mas quanto mais aparelhos, mais chances de apresentar problemas, não?

    Teve Dual Prime da Samsung no meio? kkkkkkkkkkkkkkk
    Se tivesse ela iria ser a ultima kkk

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Motorola com Android mais puro até que se deu bem.
    Só a quantidades de aparelhos foi menor. Mas, são muito estáveis sim.
    Mesmo assim todos estão de parabéns.

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Se tivesse ela iria ser a ultima kkk
    kkkkkk, mesmo na média entre os 117 teria uma porcentagem altíssima

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    pelo menos as minhas experiencias com smartphones sony nao foram nem estaveis e nem satisfatorias, pois eram travamentos atras de travamentos, fora o fato da memoria simplesmente evaporar, exatamente isso, sem instalar ou atualizar nada o espaço diminuia de uma hora para outra, restaurava e apagava tudo e logo tava sem memoria de novo, o pior que tudo isso menos de 1 mes apos o fim da garantia do M4, SONY nunca mais, pelo menos no quesito smartphone.
    Tive um Xperia arc S no período de 2013 a 2014, single core 1,4 GHz e Android 4.3, e olha, não tive do que reclamar haha, em jogos pesados engasgava um pouco por ser single core, mas tarefas diárias eu tive uma experiência boa

  15. #15
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    gente, não tem nenhum dispositivo específico no teste. olhem a coluna # devices types > 0.5M loads/day. é a quantidade de modelos que teve mais de 500 mil acessos a apps por dia. é uma média com os aparelhos mais utilizados, misturando mais novos e mais antigos. mas, como precisa de mais de 500 mil acessos, alguns muito antigos que quase ninguém mais tem fica de fora da lista, e não puxa a média pra baixo.

  16. #16
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    E depois só os Lumias e o Windows Mobile que tem Bugs. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Android ainda é o rei dos Bugs. Aceitem, dói menos. Pena é a Sony colocar uma câmera meia boca e cobrar os olhos da cara nesses Smarts.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E depois só os Lumias e o Windows Mobile que tem Bugs. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Android ainda é o rei dos Bugs. Aceitem, dói menos. Pena é a Sony colocar uma câmera meia boca e cobrar os olhos da cara nesses Smarts.
    Tem umas coisas erradas ai no seu post, na verdade ele todo.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    pelo menos as minhas experiencias com smartphones sony nao foram nem estaveis e nem satisfatorias, pois eram travamentos atras de travamentos, fora o fato da memoria simplesmente evaporar, exatamente isso, sem instalar ou atualizar nada o espaço diminuia de uma hora para outra, restaurava e apagava tudo e logo tava sem memoria de novo, o pior que tudo isso menos de 1 mes apos o fim da garantia do M4, SONY nunca mais, pelo menos no quesito smartphone.
    Um T2 q tive por muito tempo nunca me deixou na mao.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    pelo menos as minhas experiencias com smartphones sony nao foram nem estaveis e nem satisfatorias, pois eram travamentos atras de travamentos, fora o fato da memoria simplesmente evaporar, exatamente isso, sem instalar ou atualizar nada o espaço diminuia de uma hora para outra, restaurava e apagava tudo e logo tava sem memoria de novo, o pior que tudo isso menos de 1 mes apos o fim da garantia do M4, SONY nunca mais, pelo menos no quesito smartphone.
    Todo mundo sabe que essa linha M é uma porcaria... Só vale investir em um xperia se for da linha Z , essas porcarias com mediatek passo até longe dessas bombas.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Em qual Xperia fizeram esse teste?
    Com certeza foi na linha Z, porque se fosse com a linha M nem estaria nessa tabela.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Sony é maravilhosa mesmo.

  22. #22
    Junior Member Pedro_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E depois só os Lumias e o Windows Mobile que tem Bugs. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Android ainda é o rei dos Bugs. Aceitem, dói menos. Pena é a Sony colocar uma câmera meia boca e cobrar os olhos da cara nesses Smarts.
    meia boca seu 0!!
    Tu sabe qué é didicil aceitar que a sony tem a melhor camera né filho. kkkk
    aceita que dói menos. Toma 23 mpx na sua vida. #Z5PREMIUM

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Motorola é a única que tem Android limpo e com atualização rápida.Tenho um Moto G2 e já tenho a versão 6.0.1 do Android enquanto outras marcas sem previsão de atualização.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Sony foi a pior exp. Android que tive e foi com um Xperia C5
    Colega ter uma opinião sobre uma empresa usando celular de entrada é complicado...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Motorola é a única que tem Android limpo e com atualização rápida.Tenho um Moto G2 e já tenho a versão 6.0.1 do Android enquanto outras marcas sem previsão de atualização.
    A Sony merece estar ali, ela fica atrás apenas da Motorola em questões de atualizações.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Pedro_Eduardo View Post
    meia boca seu 0!!
    Tu sabe qué é didicil aceitar que a sony tem a melhor camera né filho. kkkk
    aceita que dói menos. Toma 23 mpx na sua vida. #Z5PREMIUM
    Megapixels não são tudo. Tem que ver a abertura e mais algumas paradas aí. Prefiro as câmeras da Sammy. As imagens da 'maior coreana' são mais coloridas. Em contrapartida, as da tia Sônia são meio lavadas. Só minha opinião.

  27. #27
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Isso é verdade mesmo, concordo plenamente.

  28. #28
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    A Sony merece estar ali, ela fica atrás apenas da Motorola em questões de atualizações.
    Não amigo !! Ai está se referindo as taxas de erro de crash ou estabilidade. Mas venceu por bem pouco. Agora em atualização a Motorola é a primeira depois dos Nexus.

  29. #29
    Conheci a linha Xperia no modelo E, depois o C e Z, não tenho do que reclamar, faz o que promete, depois de fazer root, instalar gravit box, link2sd e xposed, melhor ainda

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Gente eu tinha um z3 dual d6633 e confesso é o melhor celular que já tive.
    Tirando a câmera que tem 20 megapixel mais perde para algumas de 13.
    Hoje tenho um S7 edege e confesso me arrependi amargamente. Ele não chega nem aos pés do z3 imagino o z5 como deve ser. Mais claro a câmera do S7 é surreal de tão maravilhosa.
    Todos têm seus pós e contras, mais quem já teve a experiência de ter um Sony da linha z jamais se contentará com ou smartfhone.
    Obs. Já tive Apple, Motorola, LG, vários da Samsung e até um Sony Ericsson.....
    Mais igual a linha z da Sony desconheço