LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 316 de 316
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E a Nokia está voltando. Aí segura o enterro do Windows mobile.
    W10M independe de Nokia

  2. #302
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Aff que triste isso,o povo torce para o sistema acabar e adoram o monopólio.
    Fazer o que né, já pensou se na época em que a IBM imperava nos processadores não surgisse uma intel, ou se na época em que Jobs lançava seu Machintoch não surgisse uma Microsoft da vida, e não firmasse uma parceria com os Chineses, o que teríamos hoje. Simplesmente nada.

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como se o smartphone fosse o primeiro dispositivo móvel... Procure por Windows CE aí!
    Tipo mesmo sendo um sistema Mobile, de 1996 para 2016 são 20anos mas se o começo do século foi em 2001 então são 5anos sobrando nessa conta, mas mesmo assim, se esteve muitos anos presente em tablets e aparelhos GPS, então logo não foi um fracasso, talvez dai venha as patentes que ela tem e receba até hoje do Android ou Google sei lá.

  4. #304
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Há alguns anos , eu tive um Lumia. O aparelho não tinha como personalizar. E depois de algum tempo, o aparelho morreu no Windows Phone 7.8. Acho eu que era o lumia 710 ou 510, eu não lembro direito; pois faz tempo.

    Sou fã de tecnologia; pois já tive praticamente todos aparelhos. Ou seja, Android, iphone, ipad, ipod, Windows phone e por aí vai...

    Depois que usei o Windows mobile, nunca mais quero esse sistema; pois a Microsoft anda para trás e não para frente; pois pra que assasinar sua própria fatia de mercado?

    Tinha o lumia apenas para ver se o aparelho era bom, porém a bagunça na store, apps que nunca chegam, falta de personalização e a própria empresa passar a rasteira nos seus próprios usuários... Eu não quis mais o aparelho. (E olha, eu nunca fui fã) .

    Agora, imagina um cara que compra um smartphone, lumia com Windows mobile, acredita na empresa e depois descobre que a empresa passou a rasteira nele; pois não foi liberada a última atualização do Windows mobile, "nem vem, pois o Android desatualizado roda tudo; mas o Windows mobile desatualizado não roda nada".

    Sem falar que os apps da Microsoft corre melhor no Android e ios do que no Windows mobile, seu próprio sistema. (Kkkkk)

    Agora, parem com a palhaçada, galera. Vem logo para o Android ou IOS; pois continuar com o Windows mobile é atrasar o mercado de tecnologia.
    Amei seu comentário, também me senti assim..

  5. #305
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    KKKKKK, Ezequiel, quer dizer que vc teve um lumia da linha x10, me surpreendeu agora, só que não hehehehe
    Cara veja bem, vc não pode tirar como conclusão algo que vc não gostou do win 7.8, mas nunca usou o 8, o 8.1 e o 10, falar que os APPs da Microsoft® roda melhor no Android, cara deixa de besteira, agora sejamos francos, o iOS tem APPs que não tem na windows store, mesmo sendo desenvolvido pela própria Microsoft®, ai sim posso concordar com vc, porque são fatos, e contra fatos não ha argumentação, mas se bem me lembro a Microsoft® também lucra com os dispositivos Android, por suas inúmeras patentes usadas no sistema da Google, dai a briga das duas né, afinal acredita em software livre, ao qual as empresas tem que gastar desenvolvendo mas não pode cobrar, ou ao menos que cobre algo simbólico.

    Mas falar também que as pessoas que continua comprando está contribuido para o retrocesso, seria o mesmo que falar para Google, quando a Apple tinha lançado seus iPhone e a Google copiou na cara dura varias coisas da Apple, para colocar seu sistema no mercado, "Olha galera não comprem celulares com sistema Android, porque isso contribui para o retrocesso". Fale também "Olha galera não leve adiante o Ubuntu phone adiante, porque se não vai ser um retrocesso" vire para a galera que gosta da Samsung e diga, olhe não comprem telefones com sistema da Samsung que é um retrocesso, ou se desse para voltar no passado chegasse la no tempo de Job's e Gates, fosse la nos chineses e falasse, "Olha não compre os computadores de Gates não que será um retrocesso" e também fosse la naquela micro loja e falasse "olha não compre os Apple1 não que será um retrocesso". Te garanto que se vc realmente tivesse feito isso a muitos anos lá atrás, vc não teria nem seu Linux meu jovem. aliás esse Linux para leigos com visual de sistemas da Microsoft®, se vc tem o que tem hoje é graças a tudo isso, se vc usa um android é porque é pobre, e se vc usa um pc ou um notebook é porque vc é pobre por isso tem seu Linux, porque quem tem grana usa produtos da maçã, e se vc usa Linux também, podemos dizer que se deve ao fato de a Microsoft ter contribuido com isso man, eu não falo para vc, olhe para de usar o Linux, mas uma coisa posso te dizer, Olha aprenda o que é o Linux em sua essência, aquele para usuários avançados coisa que vc não é. Se não, vc não usaria aquela mascara de Linux que mais se aproxima de windows e Mac OS.
    Voce ta errado....

  6. #306
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E a Nokia está voltando. Aí segura o enterro do Windows mobile.
    Morre logo misera

  7. #307
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Simples, as fabricantes que não conseguem aumentar vendas usando Android, basta fazer aparelhos também com o Windows 10 Mobile, atuar nos dois lados, só a Samsung detém 60% do comércio de Smartphone e Tablet com o Android, os 40% restante é disputado com as mais de 500 fabricantes que fabricam aparelhos com Android.
    A HP pensou dessa forma.
    Resta saber se vai dar certo.
    Mas é aquela coisa: se com Android não consegue vender, é o Windows 10 Mobile que será a solução? Do jeito que está, não sei não, hein!

  8. #308
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    KKKKKK, Ezequiel, quer dizer que vc teve um lumia da linha x10, me surpreendeu agora, só que não hehehehe
    Cara veja bem, vc não pode tirar como conclusão algo que vc não gostou do win 7.8, mas nunca usou o 8, o 8.1 e o 10, falar que os APPs da Microsoft® roda melhor no Android, cara deixa de besteira, agora sejamos francos, o iOS tem APPs que não tem na windows store, mesmo sendo desenvolvido pela própria Microsoft®, ai sim posso concordar com vc, porque são fatos, e contra fatos não ha argumentação, mas se bem me lembro a Microsoft® também lucra com os dispositivos Android, por suas inúmeras patentes usadas no sistema da Google, dai a briga das duas né, afinal acredita em software livre, ao qual as empresas tem que gastar desenvolvendo mas não pode cobrar, ou ao menos que cobre algo simbólico.

    Mas falar também que as pessoas que continua comprando está contribuido para o retrocesso, seria o mesmo que falar para Google, quando a Apple tinha lançado seus iPhone e a Google copiou na cara dura varias coisas da Apple, para colocar seu sistema no mercado, "Olha galera não comprem celulares com sistema Android, porque isso contribui para o retrocesso". Fale também "Olha galera não leve adiante o Ubuntu phone adiante, porque se não vai ser um retrocesso" vire para a galera que gosta da Samsung e diga, olhe não comprem telefones com sistema da Samsung que é um retrocesso, ou se desse para voltar no passado chegasse la no tempo de Job's e Gates, fosse la nos chineses e falasse, "Olha não compre os computadores de Gates não que será um retrocesso" e também fosse la naquela micro loja e falasse "olha não compre os Apple1 não que será um retrocesso". Te garanto que se vc realmente tivesse feito isso a muitos anos lá atrás, vc não teria nem seu Linux meu jovem. aliás esse Linux para leigos com visual de sistemas da Microsoft®, se vc tem o que tem hoje é graças a tudo isso, se vc usa um android é porque é pobre, e se vc usa um pc ou um notebook é porque vc é pobre por isso tem seu Linux, porque quem tem grana usa produtos da maçã, e se vc usa Linux também, podemos dizer que se deve ao fato de a Microsoft ter contribuido com isso man, eu não falo para vc, olhe para de usar o Linux, mas uma coisa posso te dizer, Olha aprenda o que é o Linux em sua essência, aquele para usuários avançados coisa que vc não é. Se não, vc não usaria aquela mascara de Linux que mais se aproxima de windows e Mac OS.
    Falou um monte de besteira.

  9. #309
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    KKKKKK, Ezequiel, quer dizer que vc teve um lumia da linha x10, me surpreendeu agora, só que não hehehehe
    Cara veja bem, vc não pode tirar como conclusão algo que vc não gostou do win 7.8, mas nunca usou o 8, o 8.1 e o 10, falar que os APPs da Microsoft® roda melhor no Android, cara deixa de besteira, agora sejamos francos, o iOS tem APPs que não tem na windows store, mesmo sendo desenvolvido pela própria Microsoft®, ai sim posso concordar com vc, porque são fatos, e contra fatos não ha argumentação, mas se bem me lembro a Microsoft® também lucra com os dispositivos Android, por suas inúmeras patentes usadas no sistema da Google, dai a briga das duas né, afinal acredita em software livre, ao qual as empresas tem que gastar desenvolvendo mas não pode cobrar, ou ao menos que cobre algo simbólico.

    Mas falar também que as pessoas que continua comprando está contribuido para o retrocesso, seria o mesmo que falar para Google, quando a Apple tinha lançado seus iPhone e a Google copiou na cara dura varias coisas da Apple, para colocar seu sistema no mercado, "Olha galera não comprem celulares com sistema Android, porque isso contribui para o retrocesso". Fale também "Olha galera não leve adiante o Ubuntu phone adiante, porque se não vai ser um retrocesso" vire para a galera que gosta da Samsung e diga, olhe não comprem telefones com sistema da Samsung que é um retrocesso, ou se desse para voltar no passado chegasse la no tempo de Job's e Gates, fosse la nos chineses e falasse, "Olha não compre os computadores de Gates não que será um retrocesso" e também fosse la naquela micro loja e falasse "olha não compre os Apple1 não que será um retrocesso". Te garanto que se vc realmente tivesse feito isso a muitos anos lá atrás, vc não teria nem seu Linux meu jovem. aliás esse Linux para leigos com visual de sistemas da Microsoft®, se vc tem o que tem hoje é graças a tudo isso, se vc usa um android é porque é pobre, e se vc usa um pc ou um notebook é porque vc é pobre por isso tem seu Linux, porque quem tem grana usa produtos da maçã, e se vc usa Linux também, podemos dizer que se deve ao fato de a Microsoft ter contribuido com isso man, eu não falo para vc, olhe para de usar o Linux, mas uma coisa posso te dizer, Olha aprenda o que é o Linux em sua essência, aquele para usuários avançados coisa que vc não é. Se não, vc não usaria aquela mascara de Linux que mais se aproxima de windows e Mac OS.
    Gosto do linux e acho super interessante, mas você tá errado.

  10. #310
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Porque estava correndo do Windows mobile. Ç
    Kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor.......

  11. #311
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776

  12. #312
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Simples.. Não use.

  13. #313
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Atrasar mercado, é dizer não a concorrência. Vc diz que praticamente nem usou o sistema, foi mais pra conhecer o aparelho (lumia), dai vem dizer pra mudar pra iOS ou Android? Uso Windows Phone de o 8, hj estou com o meu 1020 na 14905. O sistema está evoluindo sim, a estratégia da Microsoft está dando certo, e ela mesmo não parece estar preocupada com vendas, com um sistema que ainda nao está do jeito que ela quer. Cuidado ao recomendar tanto o Android, um sistema que tem por base o gigantesco numero de apps, pode ser que aconteça o mesmo abandono pela Google, que já trabalha em outro sistema, visando uma maior integração.

  14. #314
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Já pensou no império do Windows Desktop não tivesse surgido o Linux para desktops?
    Pera! Surgiu, mas o Windows para PC domina geral. buaaaaaaaaaaaaa


    kkkkk só zoando e mesmo assim, sendo o Windows PC totalmente dominante as coisas funcionam.

  15. #315
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Concordo. O Android atualmente não é a salvação, mas o Windows teve sua vez e depois de 6 anos praticamente não conseguiu nada.
    Então, será que a HP vai conseguir? Só esperando pelos próximos capítulos...

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Claro que vai cair o SO é ótimo mais em matéria de aplicativos é uma porcaria