LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Danilo_Pereira View Post
    Eu tenho Tim Controle e nunca tive problema,o preço é acessível,ja tive vivo mas cansei de ter que ligar para outra operadora e ter q comprar pacotes ou por mais e mais créditos.
    É uma operadora muito cara.
    Hj com 35 reais tenho 1 gb de net,500 minutos para qualquer operadora fixa ou móvel,local ou DDD,sms a vontade e 100 mb de Whatsapp por dia.
    E detalhe é que caso isso tudo acabe os pacotes são baratos,com 3 reais compro 150 mb,e com 4 reais compro mais 50 minutos...por enquanto tá valendo a pena.
    Esse plano a Oi deveria copiar ele. Ele é melhor que o pré pago de qualquer operadora.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A TIM foi mexer logo onde ela era muito forte: INFINITY e LIBERTY. Depois que lançou os novos planos começou a perder mercado com o desligamento de chips. A TIM perdeu 2,4 milhoes de clientes, a Claro 2 milhoes, a Vivo perdeu 500 mil e a Oi perdeu 800 mil clientes.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    33
    Eu uso o Vivo Easy, via app, direto no cartão de crédito. São 3 GB de Internet 4G (até dezembro, podendo prorrogar ou ficar em 1.5 GB), ligações ilimitadas para Vivo, SMS para qualquer operadora e ainda, por R$ 1,99 até o final desse mês de Agosto, você compra 1000 minutos para outras operadoras, local ou DDD usando o 15, válidos por 150 dias (até dezembro também).De quebra você tem um código pra convidar os amigos. Eles e você ganham 1 GB cada. Já ganhei mais de 30 GB esse mês (e sendo assim, nem vou colocar meu código aqui). Se alguém tiver dúvidas, fala ai!https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Chip diretinho voz e net ilimitada tim 4g
    Zap(38)991836095