LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 282
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Se não se importar com ausência do cancelamento de ruído, tem o TSW1 Pro, ds Edifier.
    Tenho um, recomendo demais

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    JÁ COMEÇA ERRADO, não falando do Edifier que é 55 horas e até 72 horas de duração em jogo.
    Mas aí recarregando ele no estojo

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Fones da marca Fiil TB são um show a parte, vejam o que os Youtubers falam deles

  4. #214
    Caberia um QCY nessa análise.

  5. #215
    Mifo o7. Não tem pra ninguém.
    8h de música continua, graves phodasticos.

  6. #216
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Ainda acho muito estranho em uma lista de "melhores fones Bluetooth" e não ter 1 edifier. Os fones da Edifier são muito bons.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Alguém me indica um fone que tenha graves que dê para sentir igual os hedphones

  8. #218
    Junior Member JP_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucasdjm View Post
    Alguém me indica um fone que tenha graves que dê para sentir igual os hedphones
    Fone bluetooth 510 JBL acho que vc vai gostar

  9. #219
    Junior Member Ana_De_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexandre_Coelho View Post
    Caberia um QCY nessa análise.
    Vc tem qual?? Tava de olho em um mas não conheço ng que tenha pra me dizer se vale a pena

  10. #220
    Junior Member Sten_Sten's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1

    Pouca durabilidade e baixa qualidade, com apenas seis meses de uso o cancelamento de ruído que é o diferencial dos fones sony wh-1000xm4 apresentou defeitos e não funciona corretamente, quando ligo ou seleciono o cancelamento de ruído ouve-se um forte zumbido no fone esquerdo (semelhante a microfonia) e as vezes o fone desliga sozinho quando eu estou ouvindo música. Esses mesmos defeitos já foram relatados por outros compradores, é só fazer uma busca no reclameaque ou no reddit, aparentemente esses defeitos são vícios de fabricação do produto pois os mesmos já foram identificados na versão wh-1000xm3. Definitivamente a proposta da sony de cancelamento de ruído %u201Cnoise cancelling%u201D não funciona!Não recomendo a compra deste produto, zero custo benefício, não atendeu a expectativa de uso em home-office, deixou muito a desejar e pelo preço que pagamos não deveria apresentar defeitos tão rápido, sinceramente, aconselho em uma próxima compra a trocarem de fabricante, reitero que ninguém vai lhe informar, mas é impossível encontrar assistência técnica e peças de reposição para esse fone no brasil a sony foi embora do país, salvo a linha de games. A única assistência que terão se optarem por este produto será um e-mail protocolar do representante do fabricante no brasil.Aconselho que realizem uma pesquisa minuciosa antes de comprarem um produto, e mesmo assim, como no meu caso, que apostei no %u201Cknow-how%u201D do fabricante, deu merda!

  11. #221
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Recomendar o Airdots 1 em pleno 2022 é de fuder hein TC

  12. #222
    Junior Member JoaoBozan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    27
    Podiam ter colocado o Huawei freebuds 4i, tenho esses fones e são excelentes

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    que lista lixosa meu deus, só de ler isso subiu um fedor de m3rd4 aqui

  14. #224
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Tenho até hj aquele Pamu Slide que um monte de gente pegou com defeito. Tá perfeito até hj.

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    que lista lixosa meu deus, só de ler isso subiu um fedor de m3rd4 aqui
    Calma, jovem!

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Sten_Sten View Post
    Pouca durabilidade e baixa qualidade, com apenas seis meses de uso o cancelamento de ruído que é o diferencial dos fones sony wh-1000xm4 apresentou defeitos e não funciona corretamente, quando ligo ou seleciono o cancelamento de ruído ouve-se um forte zumbido no fone esquerdo (semelhante a microfonia) e as vezes o fone desliga sozinho quando eu estou ouvindo música. Esses mesmos defeitos já foram relatados por outros compradores, é só fazer uma busca no reclameaque ou no reddit, aparentemente esses defeitos são vícios de fabricação do produto pois os mesmos já foram identificados na versão wh-1000xm3. Definitivamente a proposta da sony de cancelamento de ruído %u201Cnoise cancelling%u201D não funciona!Não recomendo a compra deste produto, zero custo benefício, não atendeu a expectativa de uso em home-office, deixou muito a desejar e pelo preço que pagamos não deveria apresentar defeitos tão rápido, sinceramente, aconselho em uma próxima compra a trocarem de fabricante, reitero que ninguém vai lhe informar, mas é impossível encontrar assistência técnica e peças de reposição para esse fone no brasil a sony foi embora do país, salvo a linha de games. A única assistência que terão se optarem por este produto será um e-mail protocolar do representante do fabricante no brasil.Aconselho que realizem uma pesquisa minuciosa antes de comprarem um produto, e mesmo assim, como no meu caso, que apostei no %u201Cknow-how%u201D do fabricante, deu merda!
    Vixe. Ainda não desisti de comprar o WF-1000xm4.

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Rafael_Vechi View Post
    Boa tarde, qual o melhor fone bluetooth depois dos airpods que funcione bem no iphone?
    Beats Fit Pro.

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Melhor que esse ainda e da edifier por um infima diferença, edifier TWS1 PRO
    Eu senti uma grande interferência ao usar. Não sei o que era aquilo. Incomodava demais. E também não tem cancelamento de ruído. Eu doei o meu. Se não, seria um excelente fone, considerando o preço e a marca. Tem um som potente.

  19. #229
    Gente, TWS F9 simplesmente maravilhoso. Eu comprei pra mim deve ter quase 1 ano e já dei de presente pra umas duas pessoas que também amaram.

  20. #230
    QCY T13. Barateza e excelente. Tenho e recomendo fortemente. Tem review dele no Mind the Headphone (Léo é um montro e tb dono da Kuba. Acho que a maior autoridade BR hoje em review de fones)

  21. #231
    Quote Originally Posted by hunterstryder View Post
    QCY T13. Barateza e excelente. Tenho e recomendo fortemente. Tem review dele no Mind the Headphone (Léo é um montro e tb dono da Kuba. Acho que a maior autoridade BR hoje em review de fones)
    Isso na faixa dos 100 pilas. Também recomendo o Edifier TWS1 PRO na faixa dos 200.

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Recomendo Philco Wave PFO01B.Ele direto aparece por menos de 120 reais, tem um som ótimo para o preço e a bateria dura bastante (Comigo dura em media 12 horas direto)

  23. #233
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Super satisfeito com meu Blitzwolf. %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0C

  24. #234
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    que lista lixosa meu deus, só de ler isso subiu um fedor de m3rd4 aqui
    Que isso. Quer um chá?

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    22
    Desde quando a Multilixo faz algo com qualidade? Vc bebeu ou tá macumunado?

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    22
    Tenho o jbl115bt não e uma maravilha de som mas funciona umas 10 hrs seguidas,sem exagerar no volume,ele e confortável e parece que não está usando fone,não causa nenhuma pressão no canal auditivo,recomendo para quem não tem pretensão em gastar muito.

  27. #237
    O Título é o melho fone de Ouvido sem fio e a página lista pelo preço. Vai entender né? Se fosse o mais barato faria sentido. Em nada ajudou, em descobrir o melhor fone.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Que site fuleiro esse!!! kkkkkkkkkk

    Apple airpods pro: ótima qualidade de som.
    Galaxy buds pro: boa qualidade sonora.

    kkkkkkkkkkk

    O galaxy buds plus já tem qualidade de som superior aos fones da maça.
    O galaxy buds pro HUMILHA os fones da maça.

    O buds pro é o melhor TWS do MERCADO!!!

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Como eu queria um Buds Pro, mas dinheiro pra isso não tenho.
    Mano... é o MELHOR TWS do mercado.
    Bota no bolso sony e apple. E tá em promoção. Na magalu tem por R$566.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Marcus_Husbert View Post
    Pode me ajudar?
    Preciso de um fone de bluetooth que também tenha microfone. Para dar aulas. Bom áudio e boa captação.
    Qual seria um bom custo benefício para atal?
    G533 da logitech