LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    É uma pena! Atualmente é o navegador mais completo... Usarei qualquer um menos o lixo do Edigi.
    Problema é seu, hoje o edge esta bem mais avançado que antes

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Problema é seu, hoje o edge esta bem mais avançado que antes
    Inclusive eu to postando o comentário no edge, já que o chrome não ta mais abrindo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Inclusive eu to postando o comentário no edge, já que o chrome não ta mais abrindo.
    pelo menos não no meu

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Viva o Linux.
    KKKKKKKKKKKKK ´´Sou usuário avançado`` kkkkkkkk esse Ezequiel

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Antiga MS? Ou atual? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Antiga

  6. #36
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    É uma pena! Atualmente é o navegador mais completo... Usarei qualquer um menos o lixo do Edigi.
    Primeiramente aprende a escrever certo (EDGE), depois vem criticar.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by a_carllinhos View Post
    Primeiramente aprende a escrever certo (EDGE), depois vem criticar.
    Escrevi errado pq eu quis...

  8. #38
    Não sinto falta nem do chrome em si, alias o google poderia também pegar mais birrinha e parar de lançar todos os seus produtos para desktops e ocupar somente com o android e esses apps ai, não sinto falta.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Viva o Linux. Nunca usei esses apps, pois sempre uso os atalhos na área de trabalho.

    O Chrome sempre usei no Ubuntu.
    Também uso esses ai no ubuntu, pois o Edge nem se querer não tem como usar, a não ser pelo wine que não sei como está o suporte, ando meio desligado do ubuntu.

  10. #40
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Vai com deus, estuprador de RAM
    Hehehehe

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Hehehehe
    Hhe Hhe e um pouco de Kkk Kkk

  12. #42
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    No pc eu uso o Firefox e no celular o Edge, não uso o chrome faz tempo e nem sinto saudades

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Entendi totalmente errado. Não é navegador que vai acabar... Ufa!!! "Que burro, dá zero pra ele!"

  14. #44
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Eu usava o do spotify, agora não uso mais rsrs

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Viva o Linux. Nunca usei esses apps, pois sempre uso os atalhos na área de trabalho.

    O Chrome sempre usei no Ubuntu.
    Com um navegador melhor que o Chrome no Ubuntu, e vc usa o Chrome, não estou te entendendo.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    T? dizendo n?o, t? Afirmando! Eu frequento este site desde 2010, e te garanto que ele ? um poser de merda, toda vez que algu?m que usa Linux de verdade pergunta algo mais complexo ele corre, se d?vida faz o teste, te garanto que ele vai demorar responder pois vai procurar no Google.
    Antes de me criticar fa?a o teste e veja o tempo que ele vai demorar pra responder.
    Fala comigo depois que fizer este teste
    Cara, da uma olhada nas respostas do Ezequiel, ele se diz usu?rio avan?ando, mas usa Ubuntu, a vers?o mais parecida com o Windows, segundo os sites especializados em Linux, o Ubuntu ? o sistema mais f?cil de mexer, porque est? tudo nas m?os, e eles ainda recomendam, que se vc n?o entende nada de Linux, come?a com Ubuntu, porque tem a interface amig?vel, e n?o requer conhecimentos t?cnicos para poder usar, e ainda resalta que o Ubuntu ? o mais parecido com o sistema da Microsoft?.

    Ent?o o que esperar de um cara, que se diz ser um usu?rio avan?ado, e usa o que ? mais simples.
    Ele gosta de falar mas nem manja de nada.

  17. #47
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Entendi totalmente errado. Não é navegador que vai acabar... Ufa!!! "Que burro, dá zero pra ele!"
    Recomendo que antes de criticar o "Edigi" você deixe de ser burro, seria uma façanha e tanto.
    Last edited by Unkn0wn; 08-20-2016 at 04:11 PM.

  18. #48
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Ta morrendo!! É o fim! Corram para as colinas.

  19. #49
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Com um navegador melhor que o Chrome no Ubuntu, e vc usa o Chrome, não estou te entendendo.
    Sai do meu pé chulé.

    O Ubuntu é o melhor, amigo; pois têm todos os drivers p/ touchpad, Apps etc...

    Agora, cada um escolhe uma versão que mais lhe agrada, entende? Eu prefiro o Ubuntu. Rápido, seguro e estável como nenhum outro sistema operacional.




  20. #50
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sai do meu pé chulé.

    O Ubuntu é o melhor, amigo; pois têm todos os drivers p/ touchpad, Apps etc...

    Agora, cada um escolhe uma versão que mais lhe agrada, entende? Eu prefiro o Ubuntu. Rápido, seguro e estável como nenhum outro sistema operacional.
    E corre perfeitamente no meu ssd.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Recomendo que antes de criticar o "Edigi" você deixe de ser burro, seria uma façanha e tanto.
    Se doeu foi? Kkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sai do meu pé chulé.

    O Ubuntu é o melhor, amigo; pois têm todos os drivers p/ touchpad, Apps etc...

    Agora, cada um escolhe uma versão que mais lhe agrada, entende? Eu prefiro o Ubuntu. Rápido, seguro e estável como nenhum outro sistema operacional.
    Não meu jovem, vc disse em outro post que é usuário avançado de Linux, entre escolher uma versão ao qual te agrade, concordo com vc, mas dai dizer vc é usuário avançado, é outra coisa. E vc sabe do que eu estou te falando, vc na verdade não é usuário avançado, só por sua resposta ai acima ja se percebe isso, porque vc como usuário avançada, sabe tanto quanto eu que o Linux é capaz de instalar em qualquer aparelho, e aceitar tudo, mas ai só em outras versões, mas o que ocorre é que da trabalho, assim como no Próprio Ubuntu, ele é compatível com todos os Hardware, mas nem sempre ele consegue instalar os drives perfeitamente, ai sim precisa de um usuário com mais experiência para poder gazer manualmente. E venhamos e convenhamos, um usuário avançado ele não vai muito pelo que o sistema pode te facilitar, mas sim por tudo que o sistema pode oferecer com um pouco mais de Habilidade. Então diga a verdade para não ficar feio para vc.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E corre perfeitamente no meu ssd.
    Quais sistemas Linux vc domina?

  24. #54
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Quais sistemas Linux vc domina?
    Todas, mas me rendi às facilidades do Ubuntu. Não gosto de ficar perdendo tempo em outras versões para fazer coisas que faço em 2 segundos no Ubuntu.

    Eu sou usuário avançado no Linux, até no Windows eu sou super usuário; pois trabalho com informática.

    Agora, como disse acima: "cada um escolhe uma versão que mais lhe agrada, entende?"
    Há usuários avançados do Linux que usam o Ubuntu. Por exemplo, o Jonathan, o Diolinux.

  25. #55
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Cara, da uma olhada nas respostas do Ezequiel, ele se diz usu?rio avan?ando, mas usa Ubuntu, a vers?o mais parecida com o Windows, segundo os sites especializados em Linux, o Ubuntu ? o sistema mais f?cil de mexer, porque est? tudo nas m?os, e eles ainda recomendam, que se vc n?o entende nada de Linux, come?a com Ubuntu, porque tem a interface amig?vel, e n?o requer conhecimentos t?cnicos para poder usar, e ainda resalta que o Ubuntu ? o mais parecido com o sistema da Microsoft?.

    Ent?o o que esperar de um cara, que se diz ser um usu?rio avan?ado, e usa o que ? mais simples.
    Ele gosta de falar mas nem manja de nada.
    Ezequiel é usuário tão avançado mesmo, tipo aqueles app do travoid pra fazer o root: "SuperUser", "SuperRoot", só que ele é mais fake que os próprios apps.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by ItMakesNoSense View Post
    Ezequiel é usuário tão avançado mesmo, tipo aqueles app do travoid pra fazer o root: "SuperUser", "SuperRoot", só que ele é mais fake que os próprios apps.
    Kkkkkkkk, pois é, e ainda usa o sistema que mais se parece com Windows, mas fazer o que né, ele é usuário master de Linux, só que não.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Mas duvido muito que eles usem só essa versão já que é usuários avançados, até porque essa plataforma não é completa e vc sabe bem disso, dependendo o que vc vai fazer, essa versão com uma melhor interface não ajuda, se vc é usuário avançado vc sabe muito bem disso.

    Mas enfim cara não quero ser um hater que te encha o saco, simplesmente use sua mesma ideologia de sua escolha da plataforma Linux que mais te agrada, e respeita a decisão dos demais que preferem algum produto da Microsoft®.

    e cara na boa,a não ser que vc trabalhe para a Apple, ou para IBM, não menospreze a Microsoft®, afinal muitos dos avanços que temos hoje na informática, e até mesmo nos sistemas mobile, são graças a caras como Gates, que embora não tenha todo crédito, mas graças a ele temos tudo o que temos. Muitas pessoas o criticam por achar que ele só pensa em dinheiro, mas sabemos que não é bem assim, se dependêssemos de empresas gigantes que dominavam antes, não teríamos direito a nada, se temos um PC foi graças a Microsoft que tornou isso possível, e graças aos projetos de Jobs, e outros por ai a fora. E quando digo em avanços que temos hoje graças a Microsoft®, quero dizer até mesmo sobre os smartphones com Android, pois sabemos que existem muitas patentes da MS que roda no Android, por isso a MS não liga em compartilhar seus APPs com as outras plataforma, por que assim ela também ganha, se a Google fizesse o mesmo nós teríamos mais plataformas para competir no mercado, mas ela sim não quer que isso ocorra, porque sabe que seria ruim, veja bem vc não gostaria que o Linux também rodasse em um smartphone, mas eu falo em um linux puro, e não esse que a gigante das buscas mexe, falo um Ubuntu Phone mesmo, mas com todos os APPs e com o detalhe da segurança que a ele compete?

    Tenho certeza que sim, mas isso só seria possível se a Google perdesse esse trono, e quem ganharia seriamos nós os consumidores, por termos mais opções, e vc teria seu Ubuntu Phone, e eu meu Windows Phone, também gostaria de ver que isso ocorra, mas só depende de nós usuários mudar esse cenário, e não é atacando outras plataformas menores, e sim derrubando quem está la em cima, e que vem criando um monopólio de mercado em todo o mundo.

    Amanhã a Microsoft® sai do sistema Mobile, e depois vcs vão querer acabar com quem?

    Com a Apple e seus iOS?

    Torça para que isso aconteça e veremos como vai ficar um mundo só com Android, e esqueça Ubuntu Phone de vez, para vc que trabalha com informática independe do ramo, vc sabe muito que não é bom esse monopolio, em todos os setores, em cada um deles, desde Mobile, PCs, Notebooks, servidores,.. Etc. Acho que tudo tem que ser equilibrado e sem reino absoluto, isso é um problema.

    minha opinião.

    Pode deixar, vou parar de te encher, ao menos minha opinião esta exposta, espero que respeite a minha como respeito a sua, e respeite a minha escolha como respeito a sua, só te enchi para te provocar, mas quero que saiba que não sou usuário avançado, não me considero como tal, mas sou insider da Microsoft, e quando quero uso Linux também, uso Fedora, Ubuntu e Kurumin. Viu como temos algum sistema em comum, mas não sou usuário avançado, sou na verdade um Curioso, que gosta de aprender sobre as coisas.

    FALOU ABÇOS E ESPERO QUE LEIA DE VERDADE

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Vc ainda acredita que esse fake usa Linux?
    Já falei apenas pergunta coisas simples sobre Linux e tenho certeza que ele não responde rápido pois é apenas um poser que paga de sabichão mas não passa de um bosta usuário de Windows.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vc ainda acredita que esse fake usa Linux?
    Já falei apenas pergunta coisas simples sobre Linux e tenho certeza que ele não responde rápido pois é apenas um poser que paga de sabichão mas não passa de um bosta usuário de Windows.
    Kkkkkkk

  30. #60
    Junior Member RoseBatissaldo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Toronto, Canada
    Posts
    10
    Será que algum usuário avançado pode explicar pra mim, q no caso não entendo de informática, quais são esses aplicativos que o Google vai mandar para o limbo?