LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 18 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 538
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    não consigo apagar apps que não quero.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Olá, gostaria que alguém me ajudasse por gentileza...estou tendo problemas com o aparelho samsung wave y 5380B, simplesmente o telefone está novo e fica mais de horas com uma lupinha buscando sinal, sendo que sua configuração está como automatica...ele entra sozinho na internet, e pelo que me informaram no suporte técnico e só desativar o pacote de dados, correto? Alguém pode me ajudar por gentileza...pois já estou sem pasciencia tendo em vista q esse é o 3 aparelho da samsung q compro e tenho dor de cabeça. Desde já agradeço pela atenção! =D

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    não consigo apagar apps que não quero.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Algem sabe como desconectar do 3g?
    pois acaba com a bateria e todo dia tenho que carregar.
    desde de ja.....valew

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Olaa tenho um problema, quero e preciso usar a internet do celular no computador, ou seja o celular como moldem , como muitos outros celulares funcionam, mas nao estou conseguindo.. Alguem possa me ajudar?
    Eu vou en Menu,confuguração,Conectividade,Utilitarios USB, Ancoragem, MAs o programa Pc Studio nao reconhece o celular

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Maila, eu também estou tendo os mesmos problemas. Desde ontem ele fica com esta lupa buscando sinal e agora simplesmente nem a lupa tem!

Não sei o que acontece e já estou me irritando.

Fora que as vezes estou no meio da ligação e DO NADA ele desliga sozinho!

Alguém aí tem alguma ajuda?

Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Galera, tirem suas duvidas tambem no site BadaBrasil, tem um forum só pro nosso celular!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    gente, o celular já vem com os fones de ouvido??

Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    vem!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Olá pessoal, o meu samsung wave y veio com varias abas abertas. E sempre q eu qro colocar uma papel de parede ele fica enorme e so da p ver o resto do papel de parede qando vai passando as abas'. Alguem ai,sabe cmo fecha-las?Pq eu formatei ate o celular p ve se desaparecia,mais veio com 5 abas abertas na tela inicial .Me ajudemm!

Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Anna, na tela principal, faça o "efeito pinça". Aparecerá todas as telas ao mesmo tempo, para que você posssa apagua-las ou adiocine mais.

eu queria saber que tipo de gps eu estalo por que so tem internacional não tem nacional e eu comprei por causa do gps

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Pra quem fica aparecendo a lupa no sinal. Já aconteceu comigo, eu entrei em Configurações e habilitei o "Modo Offline" e depois desativei. Voltou ao normal.

O meu também acontece de gastar internet sozinho, preciso procurar como resolver isso também sem desligar o pacote de dados. Pra quem quiser desligar o pacote de dados, vai em Configurações - Rede - Utilizar dados por pacotes.

Em relação às "abas" na tela principal, coloque dois dedos sobre a tela e os arraste aproximando um do outro, como disseram antes "efeito pinça".

Aplicativo de GPS com mapas do Brasil ainda não existe.

Quem quiser baixar bastante aplicativo, baixe o Samsung Kies e utilize a loja da Polônia. Lá tem bem mais aplicativos que na loja do Brasil.

Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    um problema que vem acontecendo comigo direto: mandar mensagens acidentalmente quando o telefone toca e eu vou tirar do bolso! aquelas msgs de 'telefonarei mais tarde', 'estou dirigindo', 'estou em uma reunião'. acontece com mais alguém??

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Eu tenho o wave y e meu problema é trocs nome do Bluetooth aguem pode me respoder??/

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Tenho um Samsung Wave y S5380, qual aplicativo que uso para se conectar na internet? Usando ele como MODEM?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Tenho um Samsung Wave y S5380, qual aplicativo que uso para se conectar na internet? Usando ele como MODEM?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Você pode ir em Configurações - Conectividade - Roteador Wifi.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Valeu Gabriel!!! Muito obrigado pelo toque amigo!!!!!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Encontrei agora na internet se o PC não tiver Wifi.
    Conecte o cabo usb, entre em Configurações - Conectividade - Utilitários USB - Ancoragem... vai utilizar a internet do celular através do cabo.

Mas o problema é que precisa do driver. Tenho o Kies instalado e só encontrou o driver com a rede ligada. Não faz muito sentido, mas depois de instalado funciona numa boa.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    respondendo ao Eduardo essas mensagens sao mandadas automaticamente pela TIM vc deve entrar contato com a operadora e desativar o serviço.

Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Não Rogerio. Eu tô me referindo às mensagens que o próprio celular tem mesmo. Quando recebemos uma ligação, bem embaixo aparece uma opção "REJEITAR CHAMADA COM MENSAGENS". Ai sem querer quando eu vou tirar o celular do bolso, acabo acidentalmente triscando na tela e mandando essas mensagens "modelos".

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    não sei exluir aplicativos que instalei e não funcionam corretamente gostaria de orientação.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Pressione a tela e segure. Os ícones poderão ser movidos de posição (clique, segure e arraste) ou excluídos (clique no ícone vermelho)
    Pra voltar é só apertar o botão principal do celular.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Ganhei esse aparelho ontem, e gostaria de saber, como faço para trocar o nome do meu dispositivo Bluetooth.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Gostaria de saber como faço para trocar o nome do meu dispositivo Bluetooth?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    estou contente pois na internet estou descobrindo pessoas que querem ajudar apenas por prazer obrigado gabriel resolvido gino trofelli

Membro
    Membro desde
    Apr 2012
    pra mudar o nome do Bluetooth faz assim: MenuComfiguraçõesGeralSobre o TelefoneNome, é só mudar e pronto! tem uma comunidade no orkut q pode ajudar em outras coisas tbm...

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    obrigada Wesley ja tinha conseguido mudar o nome, mesmo assim muito obrigada mesmo. E vc vai estar ajudando muita gente com esse comemtario, na minha pesquisa dessa pergunta, percebi que boa parte das pessoas que possuem esse aparelho tbm tem duvidas de como trocar o nome do dispositivo.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Meu aparelho , parou de receber mensagens depois que apaguei todas pois a caixa de entrada estava muito lotada , oque devo fazer ? para voltar receber mensagens nao sei se desativei algo sem querer ...