LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 18 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 538
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    e msm.so tem review em russo e ingles.o problema e q wu nao tenho camera digital

  2. #62
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    105
    eai jonatan, cade as novidade? viu lá sobre o PDF? n conseguiu nenhuma câmera emprestada?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Pessoal, comprei o Wave Y pela internet, tem previsão de chegar segunda que vem. Assim que chegar vou fazer um video 'unbox' pra mostrar tudo o que vem dentro da caixa, e se eu nao for viajar faço um review com as telas, configurações e tudo mais o que tem nos videos russos e outros, só que em pt. talvez faça com legenda, pq a unica filmadora que tenho, tá com o mic estragado. abraço e posto novidades em seguida.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Pessoal, comprei o Wave Y pela internet, tem previsão de chegar segunda que vem. Assim que chegar vou fazer um video 'unbox' pra mostrar tudo o que vem dentro da caixa, e se eu nao for viajar faço um review com as telas, configurações e tudo mais o que tem nos videos russos e outros, só que em pt. talvez faça com legenda, pq a unica filmadora que tenho, tá com o mic estragado. abraço e posto novidades em seguida.

  5. #65
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    105
    valeu matheus!!! assim que chegar, posta tuas primeiras impressoes!! to aguardando o meu tambem, que ta previsto p chegar na quarta que vem.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    No aguardo então. abraço

  7. #67
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    105
    rodolfo, o que tu achou da resolução da tela? e a câmera?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Bem Eduardo, a resolução dele é muito boa, é a mesma do Iphone 3, isso facilita bastante na hora de transferir vídeos para o celular ou encontrar wallpapers. A câmera é de 2 Mega Pixels e não possui flash, mas mesmo assim é boa, ela tem a resolução máxima de 1600x1200, que já é uma foto grande. Já para gravar vídeos, ele não é muito bom, a resolução é pequena e quando você passa os vídeos para o computador, a qualidade diminui bastante.
    No final das contas, ele possui uma ótima configuração se você levar em conta o preço que ele custa, eu não encontrei nenhum aparelho de marca confiável na mesma faixa de preço que tivesse as mesmas configurações dele. Espero ter ajudado =)

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Estou escrevendo esse comentário do meu wave y. O aparelho é realmente muito bom, a tela é grande, a bateria dura um bom tempo, os vídeos carregados via internet rodam em ótima definição e pra quem vive em redes sociais (como eu), está adquirindo um ótimo aparelho. O único ponto "negativo" que encontrei nele foi o volume dos toques que é baixo, mas não chega ao ponto de te fazer perder a ligação por não ouvir ele tocar. Os fones de ouvido são outra história, é alto e de alta qualidade. Eu estou adorando o meu e acho que quem o comprar não vai se decepcionar. :-)

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Comprei um Samsung Wave y,não me arrependi,ele é ótimo em todos os aspectos,O A Unica Opção que ele não é muito bom é nos aplicativos.pois por ser um sistema muito bom mas porém novo ainda não existem muitos aplicativos para ele...mas é um ótimo Smartphone...Recomendo

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Então pessoal, chegou hj o dito cujo celular! Ele eh mto bom, gravei um video unbox mas ainda nao passei para o pc.logo mais eu posto. um abraço.

  12. #72
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    105
    o meu deve tar xegando hoje ou amanha! valeu mateus, primeiro video do wave y em portugues!! hehe, posta logo pra galera assim q tu puder! abço

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    esse cel e mt bom.to escrevendo esse comentario por ele.poxa matheus faz o videi pra rapaze ai.só nao fiz pq nao tenho camera.mas esse celular e otimo

  14. #74
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    105
    Enfim recebi o meu hoje! A primeira impressão foi boa! O celular cumpre oq promete, so fiquei decepcionado com a câmera! Não é nem pela qualidade em si, que até me impressionou, 2MP que dá pra tirar boas fotos! O problema é a falta de BOTÃO pra tirar a foto! É praticamente IMPOSSIVEL vc tirar uma foto sua sozinho, com a câmera virada pra vc! Aquela foto sua com outra pessoa que vc mesmo tira? Não tem como.

  15. #75
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    105
    Se alguem souber como resolver esse problema, poste ai! O outro ponto negativo é a escassez de aplicativos, como muitos já citaram. De resto, o celular é excelente, muito prático, fácil de usar, rápido, bonito ...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Estava com as mesmas duvidas que a maioria. Pq tao Barato,é bom mesmo, afinal tbm nao encontrei em nenhuma loja p visualizá-lo e quase ninguem o conhece. Comprei 1 semana: barato (359,00 a vista), bonito e fácil de mexer, gostei muito. Só 1 detalhe ha poucos aplicativos para baixar visto que o app sansung possui aplicativos próprios diferente de um android. Nao consegui baixar nenhum jogo legal. Mas de resto mto bom (ainda nao baixei o gps mas tem esse função tbm)

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Gostaria de saber porque os aplicativos de outos celulares wave q tambem sao bada não tem para ele.Alguem sabe?
    Eu acho isso um absurdo -.-'


  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Comprei o meu hj pelo Kabum apenas 331 reis mt barato né. agora quero ver se ele é essa coca cola toda... rs pq por esse preço.
    Gente não vi ninguém citar nd sobre o GPS dele aé é bom ou é do tipo Google maps?

  19. #79
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    105
    encontrei um detalhe que me incomodou no wave y: ao escrever uma msg (SMS), o botão "enviar" fica bem perto das letras "p" e "o".. se você n tiver cuidado ao digitar essas letras, pode acabar apertando pra "enviar" acidentalmente.

  20. #80
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    105
    talvez exista uma solução, mas n encontrei ainda! o que eu faço é digitar primeiro a mensagem e depois coloco o destinatário! assim se vc apertar "enviar" antes da hora nada acontece.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Ola Pessoal,descobri mais um ponto fonte no Samsung Wave Y Alem de um Smartphone muito bom e rápido,ele também tem a câmera com FUNÇÃO PANORÂMICA .Descobri e testei ela hoje mesmo.Não me arrependi nem um pouco de compra-lo,Mais Uma Vez Recomendo.

  22. #82
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    105
    verdade, a camera ainda tira fotos panoramicas, ja testei e aprovei. Um otimo recurso e que n vi ninguem comentar. Nem as lojas.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    10
    Excelente aparelho, comprei ontem!!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Excelente aparelho - cinco dias de uso e estou muito satisfeito! Custo benefício excelente.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Ae Galera Acabei de fazer um Unboxing do Samsung Wave Y ...Vo posta ai pra vcs...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Ariel Gambeta... posta mesmo!!!!! Eu prometi postar o unbox que fiz, mas tive que viajar e só voltei hoje, dai fui ver os videos e apagaram eles do cartao de memoria, dai ia filmar outro, mas sabe como é.. preguiça mode on!
    Um abraçooooo
    Ahhhhhhhhhhhh esse smart (que tem um monte de gente chamando ele de dumb) é um baiiiiiiiita smart, nao me arrependo nem 1 milesimo por ter comprado ele... e fiz fotos com ele e estou vendo aqui no pc, da viagem, e todas sairam perfeitas, obvio que as noturnas pecam um pouco, mas pra isso que existe cameras digitais com flash... Mais um abraço....

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Ainda estou enviando ele para o youtube ..breve posto o link dele ...abraço

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Postando:link do video http://www.youtube.com/watch?v=M_WXh6s3o24&feature=youtu.be

  29. #89
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    105
    MUDANDO O TEMA DO WAVE Y:

    Pra colocar temas novos no wave y, basta ir no site da SAMSUNG APPS, pelo pc mesmo.

    Depois de cadastrado no site, você seleciona o modelo do seu celular e navega pelos aplicativos disponíveis, e entre eles têm os temas.

    Seleciona o tema que vc quer e bota pra baixar, o site irá verificar se vc tem o programa KIES, que serve pra transferir os dados pro teu celular.

    Instale o KIES, conecte o celular e pode baixar os temas, que são instalados automaticamente no teu celular.

    É facil!
    * Recomendo o tema [2H] Word.
    Muito bem feito, o melhor na minha opinião. Ficou show!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    tem android? ^^ quero um cel que possa trabalahr bem um player tipo winamp!

Similar Threads

  1. Samsung Wave M S7250 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 9
    Último Post: 06-30-2013, 04:10 PM
  2. Samsung S7320E Wave 723 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 02-15-2012, 09:03 PM
  3. Samsung S5250 Wave 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 18
    Último Post: 01-27-2012, 03:57 PM
  4. Replies: 16
    Último Post: 09-11-2011, 01:04 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 05-19-2011, 08:17 PM