LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    A principal pedra no sapato do Android é a falta de atualizações para celulares antigos

  2. #32
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Windows 10 igual android antingo so trava.
    Não estou tendo problemas com um 1020 na build 14905 da redstone 2, minha tem um 820 na 14393.82, e está super de boa.

  3. #33
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by ygorga View Post
    Travoid me da ate vontade de rir... Otario quem continua com esse sistema,
    Ninguém te perguntou...

  4. #34
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    android rumo aos 16 de RAM para rodar quase sem travar, eu acredito em vc gooogle nossa heroina
    Legal, mas, ninguém te perguntou...
    Se um celular Android tiver mais Hardware, tanto faz, vai continuar vendendo mesmo assim, aliás, até parece que iOS ou Windows Phone/Windows 10 Mobile não trava né?

  5. #35
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by cristianstello View Post
    Android é assim mesmo... 2 GB de ram e quad-core e não atualiza o sistema. Talvez isso seja obsolescência programada.
    As empresas não atualizam celulares Android com bom Hardware porque não querem mesmo, algumas atualizam no máximo 2 vezes e em alguns casos 3 vezes e olha lá...

  6. #36
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by ygorga View Post
    Travoid me da ate vontade de rir... Otario quem continua com esse sistema,
    chupa benga de IOS detectado...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Eu ainda uso o Iphone 4, e está bugado.... fica direto sem sinal, muitas das vezes mal consigo completar uma ligação, 3g então nem funciona.... mas tb já tenho ele a quase 6 anos, comprei no lançamento.

  8. #38
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    android rumo aos 16 de RAM para rodar quase sem travar, eu acredito em vc gooogle nossa heroina
    me fala ai, o li..x.o do iphone já saiu dos 1 giga de ram? já saiu do processador dual core? quando ele sair me avisa, qualquer celular android hoje é octa core 4 gigas de ram, enquanto isso o li..x.o do iphone continua sendo dual core 1 giga de ram, só rindo mesmo
    Last edited by robertosdm; 08-23-2016 at 11:37 AM.

  9. #39
    Quote Originally Posted by ygorga View Post
    Travoid me da ate vontade de rir... Otario quem continua com esse sistema,
    ótario pra mim é quem paga 4000 num celular dual core 1 giga de ram, qualquer android hoje tem 4 gigas de ram e processador octa core, hoje em dia esta começando a sair ate android com processador de dez nucleos

  10. #40
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    É uma pena. Principalmente para o emblemático NX5. Com um SD 800 e 2 GB de RAM rodaria de boa o AN. Mas fazer o que né...

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by robertosdm View Post
    ótario pra mim é quem paga 4000 num celular dual core 1 giga de ram, qualquer android hoje tem 4 gigas de ram e processador octa core, hoje em dia esta começando a sair ate android com processador de dez nucleos
    isso tudo pra ainda travar kkk

  12. #42
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    isso tudo pra ainda travar kkk
    chora mais fanboy, chora que ta pouco, o hardware do iphone é digno de pena, hardware de mendingo

  13. #43
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by robertosdm View Post
    me fala ai, o li..x.o do iphone já saiu dos 1 giga de ram? já saiu do processador dual core? quando ele sair me avisa, qualquer celular android hoje é octa core 4 gigas de ram, enquanto isso o li..x.o do iphone continua sendo dual core 1 giga de ram, só rindo mesmo
    iPhone já possui 2 GB de RAM e continua com processadores Dual Core, o problema é que os iPhone com processadores Dual Core e com 2 GB de RAM conseguem ter o mesmo desempenho que aparelhos Top de linha com Android que usam processadores com 8 núcleos e 4 GB de RAM, então quem deveria ter vergonha, o iPhone ou o Android?

  14. #44
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Pois é, Nexus 5 com 2 GB de RAM e processador Snapdragon 800 e não será atualizado.....

  15. #45
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    isso tudo pra ainda travar kkk
    como é que tem tro...ux..a nesse mundo que paga 4 mil num celular dual core com 1 giga de ram? depois disso eu não duvido de mais nada, acho que tem bu..r.ro que compra até me..r..da se alguém sair vendendo

  16. #46
    Junior Member Auth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by robertosdm View Post
    como é que tem tro...ux..a nesse mundo que paga 4 mil num celular dual core com 1 giga de ram? depois disso eu não duvido de mais nada, acho que tem bu..r.ro que compra até me..r..da se alguém sair vendendo
    cara pontuação no antutu de um iphone com s7 é quase a mesma Oo e os valores se comparam também. Isso só mostra como o ios é otimizado um hardware capenga que bate de frente com um top pode isso arnaldo?

  17. #47
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by robertosdm View Post
    chora mais fanboy, chora que ta pouco, o hardware do iphone é digno de pena, hardware de mendingo
    não vou proteger a Apple e tals mais a Apple tem poucos Smartphones e mesmo com 1 gb de ram e Dual core arrebenta varios de 4gb de ram e octa core ... unica q ta perto dela é a Samsung e no meu ponto de vista a Huawei com os mais tops.

  18. #48
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Eu acho uma sacanagem eles, Google, colocarem o Nexus 5 como beta teste do Android 7 e no final, não atualizarem. É uma puta sacanagem isso.

  19. #49
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, Nexus 5 com 2 GB de RAM e processador Snapdragon 800 e não será atualizado.....
    Sem mencionar que o N5 era elegível para beta teste e no final ficou de fora. Google é uma sacana mesmo. Sem dúvida.

  20. #50
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    As empresas não atualizam celulares Android com bom Hardware porque não querem mesmo, algumas atualizam no máximo 2 vezes e em alguns casos 3 vezes e olha lá...
    E isso é uma tremenda de uma sacanagem.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Rararara.somos todos otários.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by cristianstello View Post
    Android é assim mesmo... 2 GB de ram e quad-core e não atualiza o sistema. Talvez isso seja obsolescência programada.
    Isso mesmo querido,insolencia programada,ou seja que um sistema atualizado?compre um novo aparelho.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Auth View Post
    cara pontuação no antutu de um iphone com s7 é quase a mesma Oo e os valores se comparam também. Isso só mostra como o ios é otimizado um hardware capenga que bate de frente com um top pode isso arnaldo?
    da pra acreditar nesse numeros furados do antutu? tem um video do tudo celular comparando nexus 5 e iphone no youtube, o nexus 5 abriu todos os aplicativos primeiro que o iphone, abriu os jogos melhor que o iphone e mesmo assim o iphone tem quase o dobro de pontos do nexus 5, dá pra levar esses numeros a serio?

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Legal, mas, ninguém te perguntou...
    Se um celular Android tiver mais Hardware, tanto faz, vai continuar vendendo mesmo assim, aliás, até parece que iOS ou Windows Phone/Windows 10 Mobile não trava né?
    que foi, eu mesmo estou louco para comprar um PC com android, quem que não quer um OS pesado e sem funcionalidades a não ser travar com frequencia?

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by robertosdm View Post
    me fala ai, o li..x.o do iphone já saiu dos 1 giga de ram? já saiu do processador dual core? quando ele sair me avisa, qualquer celular android hoje é octa core 4 gigas de ram, enquanto isso o li..x.o do iphone continua sendo dual core 1 giga de ram, só rindo mesmo
    hardware não é tudo ( a não ser que use android ), em exagero só consome muita bateria, e fazer o que se tem android que abate mais de 1,5 GB sem nada aberto (só processos da google kkkk)

  26. #56
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    hardware não é tudo ( a não ser que use android ), em exagero só consome muita bateria, e fazer o que se tem android que abate mais de 1,5 GB sem nada aberto (só processos da google kkkk)
    não pra levar a serio gente que usa iphone, nem vou gastar minhas energias respondendo vocês

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu acho uma sacanagem eles, Google, colocarem o Nexus 5 como beta teste do Android 7 e no final, não atualizarem. É uma puta sacanagem isso.
    nexus 5 não entrou na beta

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, Nexus 5 com 2 GB de RAM e processador Snapdragon 800 e não será atualizado.....
    o 5X tem apenas o processador melhor, meu nexus 5 ainda roda tudo tão de boa e nunca trava, um tanto lamentável a Google fazer isso

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, Nexus 5 com 2 GB de RAM e processador Snapdragon 800 e não será atualizado.....
    o jeito é continuar no 6.0 até as custom roms se tornarem mais estáveis

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    por esse motivo alguns partem pro iPhone, nunca gostei de iPhone porém pago pau pro suporte de atualizações que a Apple da a seus aparelhos e depois de ver essa notícia da vontade deixar o Android de lado, o difícil é um usuário avançado de Android acostumar com um sistema pouco modificavel como o iOS