LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 143
  1. #31
    Junior Member Angelo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Saudades do Nexus 4

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Vai trocar seis merdas por meia dúzia de merdas

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    também dava problemas, o do meu amigo parou de funcionar o touch dos botões virtuais.

  4. #34
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    também dava problemas, o do meu amigo parou de funcionar o touch dos botões virtuais.
    Tenho um Nexus 4 faz 3 anos e está perfeito ainda.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Estou aqui por que achava que tinha feito uma boa compra em 2014 com o meu LG G3. Estava planejando comprar um LG G5 no fim do ano, até que na semana passada, meu G3 bixou. Fui pesquisar na internet e fiquei assustado com a quantidade de reclamações. Acho eu tive sorte do meu celular durar mais de um ano. Agora eu aprendi a lição.
    LG nevermore!

  6. #36
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Tenho um Nexus 4 faz 3 anos e está perfeito ainda.
    Sorte sua, sendo da LG.

  7. #37
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Que merda esse aparelho. E pior ainda no Brasil, que é capado.

  8. #38
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sorte sua, sendo da LG.
    Kakakaakk

  9. #39
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Enquanto isso, meu Sony Xperia Z5 Premium rodando estável como um relógio suíço.
    Celular lindo demais, já o processador zzzzzz

  10. #40
    alguem tem o lg g5 ai, no meu nao funciona o app bradesco, quando tem que usar camera ou para pagar contas ou fazer a validação digital. alguem tem esse problema tambem.

  11. #41
    Junior Member Tiago_Marto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Nossa estranho, desde meu nexus 4 que durou cerca de 2 anos até eu vende-lo pra trocar por um LG G2, o qual fiquei mais uns 2 anos onde só o atualizei para o G5 por conta do espaço interno. Estou com o G5 a 3 meses e só tenho elogios até o momento. Assim como o LG G2 que se mantém firme e forte, apesar de eu nao usa-lo mais tanto.

  12. #42
    Junior Member Thales_Victor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Pois é. LG nunca mais! Comprei um NEXUS 4 que durou dois anos. Os botões virtuais pararamde responder. Problema crônico mesmo, na comunidade do Facebook e fóruns internacionais existiam muitas relatos sobre isso. Agora o G4, que com 45 dias o display apagou do nada. Estou no meu segundo se garantia e já está com sobreposição de imagem, outro problema crônico. Sem falar no bootloop. PULA FORA DA LG.

  13. #43
    Kkkkk o meu é um g4 e já viu mandar pela 4 vez para a assistencia, mais dessa vez pedindo a devolução do valor pago.

  14. #44
    O meu G5 nao baixa apo nenhum, ou da memoria insuficiente sendo q eu ainda tenho 15gb disponivel, ou fica dando o erro 506, eu estou com raiva desse aparelhp, nunca mais compro lg

  15. #45
    Hoje testei a CAM Plus e simplesmente não funcionou. O som é ruim, com muito ruído. Sinceramente, estou muito decepcionada.

  16. #46
    O meu lg g5se não esta funcionando as cameras com 20 dias de uso, vou mandar para a assistencia.

  17. #47
    Junior Member Pedrohmoulin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu g5 nao esta funcimoando o batao loga dealiga (mais pelo menos a digital ainda funciona).

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    So o LG G2 prestou... Depois dele, quem LG uma vez, não volta nunca mais.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    O meu G5 com esta com fantasmas na tela.. vc acessa um SITE e a imagem do site fica de fundo, como se houvessem dead pixels porém são imagens aleatórias.. Decepçao total com LG unica coisa boa é a grande angular da camera.

  20. #50
    Estou a 2 meses com meu G5 SE e estou super satisfeito, troquei pelo G3 percebi muitas melhorias inclusive pela durabilidade da bateria... Infelizmente eletrônico tem muito haver com sorte pois me lembro quando fui trocar a bateria do meu G3 a quantidade de pessoa reclamando do mesmo. Por mais potente que os androids da vida sejam acho que quem não quer ter muitos problemas tem que comprar um apple... A não ser que esteja disposto a incendiar a casa com a Sansung hehehe...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Note 7 boooommmm hahahahha

  22. #52
    Junior Member SauliinBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Zoid View Post
    Estou aqui por que achava que tinha feito uma boa compra em 2014 com o meu LG G3. Estava planejando comprar um LG G5 no fim do ano, até que na semana passada, meu G3 bixou. Fui pesquisar na internet e fiquei assustado com a quantidade de reclamações. Acho eu tive sorte do meu celular durar mais de um ano. Agora eu aprendi a lição.
    LG nevermore!
    O Chip dele não reconhece mais?

  23. #53
    Quote Originally Posted by NetinhoEneias View Post
    O meu G5 com esta com fantasmas na tela.. vc acessa um SITE e a imagem do site fica de fundo, como se houvessem dead pixels porém são imagens aleatórias.. Decepçao total com LG unica coisa boa é a grande angular da camera.
    Todo LG com Quantum IPS Display está acontecendo isso, a LG está com erro de projeto e não corrige, desde o LG G4 estes problemas começaram, não vi um só que tenha ficado imune a isso.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    So o LG G2 prestou... Depois dele, quem LG uma vez, não volta nunca mais.
    Fato.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Entao nao tem solução mesmo ne? :/

  26. #56
    Junior Member vinivsm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Manzano View Post
    alguem tem o lg g5 ai, no meu nao funciona o app bradesco, quando tem que usar camera ou para pagar contas ou fazer a validação digital. alguem tem esse problema tambem.
    estou com este mesmo problema, voce conseguiu resolver ?

  27. #57
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    aff 2016 foi um ano péssimo pra coreia do sul

  28. #58
    Em ambientes internos não consigo conversar por meio do meu lg g5,Em suas ligações isso se torna impossível uma vez fica cortando a voz de quem esto conversando.Já entrei em contato com sac da empresa porém o problema não foi solucionado, hoje entrei em contato com a operadora (Nextel)para tentar uma solução por meio deles.
    Um aparelho tão caro ( R$ 3.000,00) que não supri as necessidades tão básicas que são as ligações.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Ligaçoes o meu vai de boa... Audio tranqüilo..unico problema é tela.

  30. #60
    Junior Member danielmcpaz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Manzano View Post
    alguem tem o lg g5 ai, no meu nao funciona o app bradesco, quando tem que usar camera ou para pagar contas ou fazer a validação digital. alguem tem esse problema tambem.
    Mesmo problema aqui. Celular e app horríveis com compatibilidade. O app Bradesco ainda estava consumindo 30% da minha bateria total. Meu app do Itaú funciona 100%