LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 143
  1. #61
    Junior Member GeorgesC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Ese lixo de fornecedor simplesmente recusa fazer manutenção em G5 de quem optou em comprar um importado para não ter que engolir essa versão para latinos. Por falha de fabricação parou o wifi e bluetooth e ganhei um belo peso de papel. Deviam estar vendendo peixe em barraca na feira. Lg nunca mais.

  2. #62
    Junior Member danielmcpaz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GeorgesC View Post
    Ese lixo de fornecedor simplesmente recusa fazer manutenção em G5 de quem optou em comprar um importado para não ter que engolir essa versão para latinos. Por falha de fabricação parou o wifi e bluetooth e ganhei um belo peso de papel. Deviam estar vendendo peixe em barraca na feira. Lg nunca mais.

    É sério isso cara? Eles não fazem manutenção no modelo importado? Qual estado vc mora?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NetinhoEneias View Post
    O meu G5 com esta com fantasmas na tela.. vc acessa um SITE e a imagem do site fica de fundo, como se houvessem dead pixels porém são imagens aleatórias.. Decepçao total com LG unica coisa boa é a grande angular da camera.
    o meu também está assim.. ridiculo um aparelho tido como top ainda hoje apresentar tantos problemas.. e hoje ainda o leitor de digital resolveu parar de funcionar.. ridiculoooo

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thales_Victor View Post
    Pois é. LG nunca mais! Comprei um NEXUS 4 que durou dois anos. Os botões virtuais pararamde responder. Problema crônico mesmo, na comunidade do Facebook e fóruns internacionais existiam muitas relatos sobre isso. Agora o G4, que com 45 dias o display apagou do nada. Estou no meu segundo se garantia e já está com sobreposição de imagem, outro problema crônico. Sem falar no bootloop. PULA FORA DA LG.
    diz isso pq nunca teve um motorola .trocou 4 vezes e uma delas por um moto maxx que já chegou lacrado e desfiado.perdi minha linha de 10 anos de cel por conta deles .um lixo de aparelho !

  5. #65
    Junior Member eduazzolin's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by NetinhoEneias View Post
    Ligaçoes o meu vai de boa... Audio tranqüilo..unico problema é tela.
    qual o problema da tela?

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quando eu falo, o pessoal fica com raiva de mim. Tá aí. LG e Samsung são dois lixo fato. E a Samsung ainda é pior. Fato de novo.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by GeorgesC View Post
    Ese lixo de fornecedor simplesmente recusa fazer manutenção em G5 de quem optou em comprar um importado para não ter que engolir essa versão para latinos. Por falha de fabricação parou o wifi e bluetooth e ganhei um belo peso de papel. Deviam estar vendendo peixe em barraca na feira. Lg nunca mais.
    Bote nas pequenas causa no juizado do consumidor. Mesmo sendo importado, o aparelho é vendido aqui. E eles tem que prestar assistência se estiver na garantia. Lg é complicado mesmo. E continuo insistindo no fato de que eles Embutem alguma coisa que dá tempo pre determinado para que alguns lotes dê defeito. Fato.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by NetinhoEneias View Post
    Note 7 boooommmm hahahahha
    Todos os modelos da Lixung, desde o S6 estão explodindo. Fato. Lixung sendo Lixung.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Lg e Lixung, duas porcarias. Acho que o problema reside é na Coreia do Sul mesmo.

  10. #70
    Junior Member N_bia_Justo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu simplesmente com menos de 30 dias de uso parou de ler o chip, não lê nenhum chip. Agora é procurar uma assistência dá LG e sofrer %uD83D%uDE25

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by N_bia_Justo View Post
    O meu simplesmente com menos de 30 dias de uso parou de ler o chip, não lê nenhum chip. Agora é procurar uma assistência dá LG e sofrer %uD83D%uDE25
    Nossa bia , que coisa ruim , esse g5não foi uma boa escolha , vende ele e pega um novo, um S7 edge , que é bom e lindo , assim como vc .

  12. #72
    Junior Member Suzan_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by N_bia_Justo View Post
    O meu simplesmente com menos de 30 dias de uso parou de ler o chip, não lê nenhum chip. Agora é procurar uma assistência dá LG e sofrer %uD83D%uDE25
    O meu aconteceu a msm coisa :/

  13. #73
    Junior Member Magno_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    A lg mim surpreendeu com o lg g5 mais a quantidade do aparelho está horrível o meu deu problemas no chip e agora no leitor de impressão que parou gostei muito dos lg l5 g2 g3 g4 mais o g5 está mim decepcionando muito.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Nossa bia , que coisa ruim , esse g5não foi uma boa escolha , vende ele e pega um novo, um S7 edge , que é bom e lindo , assim como vc .
    Cara! Eu li seu comentário e entendi: BLA, LINDO. Pensei: esta chamando um cara de lindo? Nem percebi a foto da senhorita estonteante ali em cima. Tenho que ir mais devagar com esse negocio de smartphone! Foco demais quando estou neste site!

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Cara! Eu li seu comentário e entendi: BLA, LINDO. Pensei: esta chamando um cara de lindo? Nem percebi a foto da senhorita estonteante ali em cima. Tenho que ir mais devagar com esse negocio de smartphone! Foco demais quando estou neste site!
    Acho que está muito tarde kkkk... começamos a ler coisas inexistentes kkkkk

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    o meu tbm está assim, so funciona se aperta com força

  17. #77
    Quote Originally Posted by Pedrohmoulin View Post
    O meu g5 nao esta funcimoando o batao loga dealiga (mais pelo menos a digital ainda funciona).
    Meu tambem. Menos ruim q tem os 2 toques

  18. #78
    Eu tive um G3 que deu estes problemas depois da garantia, e meu G5, que resolvi dar uma chance para a fabricante apresentou tela fantasma em menos de 3 meses de uso, com ruídos e problemas no microfone e no áudio do viva-voz, sem contar que no quarto mês o aparelho propriamente morreu. Fui na garantia e me trataram muito mal, pegaram o aparelho e me devolveram todo amassado e com riscos, eu tive que discutir com a atendente, agora trocaram a parte de cima toda e estou vendo se o problema irá continuar. Não recebi outro aparelho até o momento, e isso prejudica porque se eu for vender ele será muito desvalorizado por ter ido à garantia. Arrependo de não ter pego um Samsung.

  19. #79
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Quando eu falo, o pessoal fica com raiva de mim. Tá aí. LG e Samsung são dois lixo fato. E a Samsung ainda é pior. Fato de novo.
    Tive um S3 e um S4, aparelhos ótimos... Não achei esse lixo dela não, ao contrário da LG q só tive bomba, desde o LG Cookie que tive.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Burn In com 20 dias de uso no meu G5 SE. Mandei para assistência hoje.

  21. #81
    Um dos melhores Smartphone que tive foi o LG G3, qualidade da imagem, durabilidade da bateria, etc., e antes do G3 ja tive todos os tops da Samsung até o S4. Mas tambem me arrependi de ter comprado o LG G5 (H860), pro meu asar importado também. Está com problema no botao liga desliga e a imagem duplicada de segundo plano. Isso com menos de 2 meses!!!!!

  22. #82
    Junior Member AndreSimao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    estava ouvindo musica, por uma caixinha de som amplificada, e do nada, ele apagou e nao liga mais. Além disso, estava tendo problema no LED, na tela, que ficava com o efeito "tela fantasma" (burn-in) há alguns dias. Sinceramente estou bem decepcionado. Dependo do meu celular para fechar negocios de trabalho, e só o fato de deixa-lo na assistencia tecnica e ficar sem, vai ser punk... vou perder negócios!

  23. #83
    Junior Member AndreSimao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mateusreis_2 View Post
    Burn In com 20 dias de uso no meu G5 SE. Mandei para assistência hoje.
    o meu também estava assim e agora simplesmente parou de funcionar. qto tempo demorou a manutenção do seu?

  24. #84
    Quote Originally Posted by _derson_Fernandes View Post
    Um dos melhores Smartphone que tive foi o LG G3, qualidade da imagem, durabilidade da bateria, etc., e antes do G3 ja tive todos os tops da Samsung até o S4. Mas tambem me arrependi de ter comprado o LG G5 (H860), pro meu asar importado também. Está com problema no botao liga desliga e a imagem duplicada de segundo plano. Isso com menos de 2 meses!!!!!
    O Meu esta do mesmo jeito, o sensor biometrico simplesmente parou de funcionar, e tbm nao liga nem desliga mais o aparelho ... Acredito que o unico da G q prestou foi o G3 D855 ... esse G5 ja me arrependi de ter comprado.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Silas_Barbosa View Post
    o meu também está assim.. ridiculo um aparelho tido como top ainda hoje apresentar tantos problemas.. e hoje ainda o leitor de digital resolveu parar de funcionar.. ridiculoooo
    Somos 2 meu amigo, o meu tbm apresenta os mesmos problemas !

  26. #86
    Junior Member Junior_Dilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Tive um lg 3 chips pra trabalho o primeiro de todos e parou com o tempo. Comprei outro cel pra trabalho. Comprei um lg g3 e a bateria deu loop e troquei a bateria por uma usada e deu o mesmo problema e comprei uma nova e.depois o aparelho parou de ler o chip. Comprei um lg g5 e deu burin levei na assistência e me devolveram o dinheiro. Comprei outro.com o dinheiro que a Lg me devolveu e tb esta com burin. Ontem fui numa loja da lg e testei um aparelho da loja e pela minha surpresa tb tem burin. É.problrma.geral o burin. Vou desistir de lg.

  27. #87
    Meu LG G5, depois de 4 meses que saiu da loja, o leitor digital parou de funcionar e logo depois o sistema vibracall. onde devo reclamar? ou só levar para assistencia ?!

  28. #88
    Junior Member Junior_Dilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Leva na assistência e reclama no reclameaqui.com.br e consumidor.gov.br. Eles resolvem!

  29. #89
    Agora essa semana ele ta com a tela esta com "Efeito Fantasma"...

  30. #90
    Junior Member Junior_Dilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Se tiver fora da garantia, esquece!