LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 143 de 143
  1. #121
    Junior Member williamas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    LG nunca mais pra mim. TIve o g3, o g4 e o g5, TODOS morreram. O primeiro defeito foi o celular não ligar mais sem estar conectado ao carregador. Depois foi o defeito de que sempre que a bateria chegava aos 40% o celular entrava em loop infinito, até que depois de um tempo nem precisava dessa porcentagem de bateria, o loop infinito era direto. E por fim, quando nas raras vezes o celular conseguia ligar conectado ao carregador, a tela começava a escurecer e até ficar completamente preta com o celular ligado.

    Mesmo na garantia a LG me cobrou 1200 reais para arrumar o LG G3! NUNCA MAIS! MARCA FRAUDULENTA E PODRE. ASSISTÊNCIA TÉCNICA PÍFIA.

  2. #122
    Junior Member Luiz_Milagres's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme_chaATO View Post
    Eu tenho o G3 D855, recentemente troquei a bateria dele que deu loop. Tenho desde o lançamento, já foi do meu pai, da minha mãe e agora é meu, estou pensando no Lg G5 por causa de seu software que é muito bom para o meu gosto. Mas com o numero de reclamações dele....
    Não compre o G5... Não vale a pena. O meu é o H860 tá com burnin e a bateria não dura nem até o meio dia. Comprei outra e não adiantou. Problema no carregamento do aparelho.... Infelizmente a LG está deixando muito a desejar. tenho desde o LG G2. Tive o G3 (que também deu problema de bateria) e hoje é o meu reserva. O G4 está com minha filha mas com burnin também. Infelizmente o descaso é grande com o consumidor, pois todos esses problemas são conhecidos deles, não resolvem então por que não querem ou por incompetência técnica mesmo. G5 é meu último, irei para outra marca no próximo.

  3. #123
    Junior Member Claudeir_Jose's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Hoje eu não recomendaria esse aparelho o LG G5 para ninguém, e consequentemente nenhum outro aparelho dessa marca, enviei e-mail´s para LG e nem sequer me responderam, ou seja, total descaso e com o cliente, e todos que eu puder dizer que a marca LG na sua area Mobile, tem esse tipo de tratamento para com o cliente eu falarei.

  4. #124
    Tinha um LG G4 que teve problemas crônicos na placa e após envio a LG (diga-se resolvido em pouco mais de 15 dias - entre reclamação, envio do aparelho e resposta final), foi trocado por um G5, acontece que ele ferve MUITO, a carga da bateria não dura as vezes meio dia, o teclado de ligar dá problema com o acionamento via impressão digital e começou a dar uns travamentos. vou reclamar para a LG e ver o que está acontecendo.

  5. #125
    Junior Member Gustavo_Eloi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WellingtonRibeio View Post
    O meu está com o burn in horrível nossa muito decepcionante além do aparelho vim para o Brasil um protótico do lg g5 Veio um preço absurdo de caro e ainda temos que passar por isso esses problemas de burn in e etc vergonha viu lg muito indignado
    Meu tb ta com esse burn in

  6. #126
    Junior Member Gustavo_Eloi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renan_Flud View Post
    tenho um lg g5 e meu gps nao funciona, já desisti de tentar arrumar.
    Msm coisa o meu mano.

  7. #127
    Junior Member Gustavo_Eloi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PedroDel View Post
    O meu G5 tem apenas 6 meses é está com 2 graves problemas: o foco da câmera traseira (a comum, não a grande angular) não funciona mais em nenhum modo, manual ou automático, e a tela está com fantasmas. Não sei se é possível resolver com alguma mudança em configurações ou é o caso de assistência/troca.
    Fantasmas se chama burn in. Defeito do cel, da pra amenizar com programa de filtro de luz azul.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarielaBeatriz View Post
    Michel, sinal de cobertura para ligações ou rede de dados? O meu está ruim com os dados e não tenho conseguido solucionar com a operadora. Ainda não tenho certeza se é do aparelho.
    Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema é está fora da garantia.

  9. #129
    Junior Member Kelvyn_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um lg g5, e seu primeiro sinal de defeito, foi os botoes de volume pararem de funcionar, do nada so funciona quando querem, e agora o leitor da digital nao esta funcionando e a funçao de cadastrar a digital tbm desapareceu, eu ate formatei ele p ver se voltava ao normal nem ao reiniciar n pediu p cadastra a digital como se n existisse mais essa funçao.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PedroDel View Post
    O meu G5 tem apenas 6 meses é está com 2 graves problemas: o foco da câmera traseira (a comum, não a grande angular) não funciona mais em nenhum modo, manual ou automático, e a tela está com fantasmas. Não sei se é possível resolver com alguma mudança em configurações ou é o caso de assistência/troca.
    O meu tbm está desse mesmo jeito a Câmara principal está ficando sem foco

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Burn in, desfoque na câmera principal, bateria de baixa qualidade, a cam plus não funciona... Tava disposto a mandar para assistência mas depois de 1266667700 reclamações sobre desistir!

  12. #132
    Meu LG G5 Se começou a congelar metade da tela a uns 10 dias atrás. O problema começou indo e voltando, mas à uns 2 dias metade da tela congelou de vez procurei saber e ninguém achou solução pra isso, mesmo troca
    E foi DO NADA. Parece que foi feito pra durar um certo tempo. (Tenho 1 ano e 6 meses com ele)
    Primeiro problema que deu e parece que nao tem solução pra ele.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Leonardo_Juliano View Post
    Meu LG G5 Se começou a congelar metade da tela a uns 10 dias atrás. O problema começou indo e voltando, mas à uns 2 dias metade da tela congelou de vez procurei saber e ninguém achou solução pra isso, mesmo troca
    E foi DO NADA. Parece que foi feito pra durar um certo tempo. (Tenho 1 ano e 6 meses com ele)
    Primeiro problema que deu e parece que nao tem solução pra ele.
    o meu está igualzinho!!

  14. #134
    Quote Originally Posted by Leonardo_Juliano View Post
    Meu LG G5 Se começou a congelar metade da tela a uns 10 dias atrás. O problema começou indo e voltando, mas à uns 2 dias metade da tela congelou de vez procurei saber e ninguém achou solução pra isso, mesmo troca
    E foi DO NADA. Parece que foi feito pra durar um certo tempo. (Tenho 1 ano e 6 meses com ele)
    Primeiro problema que deu e parece que nao tem solução pra ele.
    o meu ta assim tambem, começou da mesma forma que o seu, e pelo jeito nao tem solução... tem um ano de uso.

  15. #135
    Junior Member Gilvanildo_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu ta congelando metade da tela direto.difícil..conprei confiando na marca...to triste de más.......

  16. #136
    Pessoal que falhou o display, o meu aconteceu algo parecido pouco depois que comprei e deixei ele molhar. Na época lembro que tirei a bateria e deixei secar no painel do carro, no sol forte, durante umas 4 horas e ele nunca mais deu problema.

  17. #137
    Junior Member Dienison's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriana_Souza_ View Post
    o meu está igualzinho!!
    O meu é outro que está com o mesmo problema da metade da tela congelar!!! %uD83D%uDE24%uD83D%uDE21%uD83D%uDE20%uD83D%uDE24

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Tenho o aparelho a cerca de dois anos, apresenta burn in, desfoque na câmera principal (apresentou a poucos dias), bateria de baixa qualidade (desliga em 16%), botão liga/desliga parou de funcionar, só está funcionando a digital.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho há dois anos e meio e do nada o foco da camera principal traseira parou de funcionar.

  20. #140
    O meu tira foto porém não faz filmagens, mais alguém com este problema? Alguém conseguiu solucionar?

  21. #141
    Junior Member Jose_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    O problema de desfoque da câmera principal parece ser de projeto, muuuitas reclamaçôes pelo mundo, comprei 2 câmeras do ali, 1 ta quebrando o galho, demora mas foca, a outra não foca de jeito nenhum(tô usando a primeira), então ao comprar pela net se não for de autorizada, com certeza será usada..

  22. #142
    Junior Member Jose_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Bateria, comprem do ali, tem de + de 4000mAh, muito boas..no mais tem que otimizar o celular..sdmaid..adguard..etc..

  23. #143
    Tenho meu LG G5 a em torno de um mês, e simplesmente a tecla de ligar e desligar não funciona direito, só quando ela realmente quer, tive que desativar o leitor digital, pois a tela ficava ligando e desligando sozinha como se tivesse dado falha no leitura digital, realmente é bem decepcionando vc desembolsar uma boa quantia de dinheiro, para em pois dias dar panes sem motivos obvios