LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 143
  1. #91
    Junior Member Junior_Dilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Gostei muito do celular, a câmera angular é excepcional! Mas esses probleminhas está queimando o aparelho!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Esse efeito fantasma que você é ficar aparecendo no fundo da "pagina atual" oq vc abriu anteriormente ? Pq se for isso estou com o mesmo problema no meu ...

  3. #93
    Junior Member Junior_Dilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Isso mesmo!

  4. #94
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Tiago_Marto View Post
    Nossa estranho, desde meu nexus 4 que durou cerca de 2 anos até eu vende-lo pra trocar por um LG G2, o qual fiquei mais uns 2 anos onde só o atualizei para o G5 por conta do espaço interno. Estou com o G5 a 3 meses e só tenho elogios até o momento. Assim como o LG G2 que se mantém firme e forte, apesar de eu nao usa-lo mais tanto.
    Espere e verá,sofri com o g3 e agora sofrendo com g4 lg nunca mais

  5. #95
    Junior Member Junior_Dilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Tiago Marto, digita este código *#546368#*840# e vai em SVC MENU, LCD TESTE e MANUAL TESTE e você verá que o seu LG tem Bur-in. Pelo que eu vi até hoje não tem um LG G5 que não escapa!
    Last edited by Junior_Dilson; 03-27-2017 at 08:03 AM.

  6. #96
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by mateusreis_2 View Post
    Burn In com 20 dias de uso no meu G5 SE. Mandei para assistência hoje.
    Poxa meu LG G4 esta com burn in e nao adianta reparo que volta é fogo ai vão me ofetecer o g5 pra dar problemas também?

  7. #97
    Junior Member micheldejesus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Meu lg g5 depois de 4 meses comecei a perceber que esta horrivel de sinal. Area. Tem solução?

  8. #98
    Junior Member Junior_Dilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Galera esse procedimento resolve o problema de Tela Fantasma (bur-in) permanentemente enquanto o programa estiver instalado. Testem!

    https://youtu.be/XUp7tRxjbyM

  9. #99
    O meu parece q é mono só sai som parte de cima reclamei na loja duas hrs depois dá compra nem me deram ouvidos e a memória ram vive no limite loja efetuada compra fast shop passem longe dela

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Meu G5 tá uma vergonha a tela, já n é mais burn in, virou marcas d'água, a bateria também um lixo, faz até vergonha um empresa de nome perder para empresas recentes chinesas, meus amigos possuem celulares chineses e n reclamam de problemas, já meus G5 do nada as vezes reinicia, sem falar dá maldita tela que é outro lixo, a bateria chega ao meio dia com muito sacrifício, repetiram todos os erros do G4- Adeus LG tomem vergonha na cara %uD83D%uDC4E

  11. #101
    Junior Member Junior_Dilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Tem quanto tempo o seu?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Michel, sinal de cobertura para ligações ou rede de dados? O meu está ruim com os dados e não tenho conseguido solucionar com a operadora. Ainda não tenho certeza se é do aparelho.

  13. #103
    Junior Member micheldejesus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Cobertura para ligações. Sempre da fora de area. Ficou muito ruim de sinal

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    O cabeçote do meu parou de funcionar com 5 meses de uso.Você compra um celular caro com expectativa que ele dure mais que o barato,e o barato dura mais tempo,Oxê

  15. #105
    Junior Member Maluviju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Meu comprei em Fevereiro no carnaval e ele esta com a tela(imagens) partida só passa um lado!!

  16. #106
    Quote Originally Posted by Maluviju View Post
    Meu comprei em Fevereiro no carnaval e ele esta com a tela(imagens) partida só passa um lado!!
    o meu começou a acontecer isso tbm a alguns dias alguma, alguma solução?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    O meu G5 tem apenas 6 meses é está com 2 graves problemas: o foco da câmera traseira (a comum, não a grande angular) não funciona mais em nenhum modo, manual ou automático, e a tela está com fantasmas. Não sei se é possível resolver com alguma mudança em configurações ou é o caso de assistência/troca.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O Meu também alguém ai já resolveu????

  19. #109
    O meu esta c problemas no botao on. O q faço

  20. #110
    Junior Member Renan_Flud's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    tenho um lg g5 e meu gps nao funciona, já desisti de tentar arrumar.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Alex_Wanderson View Post
    O Meu esta do mesmo jeito, o sensor biometrico simplesmente parou de funcionar, e tbm nao liga nem desliga mais o aparelho ... Acredito que o unico da G q prestou foi o G3 D855 ... esse G5 ja me arrependi de ter comprado.
    Eu tenho o G3 D855, recentemente troquei a bateria dele que deu loop. Tenho desde o lançamento, já foi do meu pai, da minha mãe e agora é meu, estou pensando no Lg G5 por causa de seu software que é muito bom para o meu gosto. Mas com o numero de reclamações dele....

  22. #112
    O MEU TEM 3 MESES DE USO E ENTROU EM LOOPING INFINITO

  23. #113
    Junior Member marcos_norbim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Em menos de 1 ano de uso 4 visitas a assistência técnica, sendo que em 3 delas trocados a mesma peça defeituosa (o tal botão de reconhecimento de digital). Sem contar que TB houve troca da placa central. Muito decepcionado com essa LG!

  24. #114
    O meu está com o burn in horrível nossa muito decepcionante além do aparelho vim para o Brasil um protótico do lg g5 Veio um preço absurdo de caro e ainda temos que passar por isso esses problemas de burn in e etc vergonha viu lg muito indignado

  25. #115
    Junior Member ThiagoCRB's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GeorgesC View Post
    Ese lixo de fornecedor simplesmente recusa fazer manutenção em G5 de quem optou em comprar um importado para não ter que engolir essa versão para latinos. Por falha de fabricação parou o wifi e bluetooth e ganhei um belo peso de papel. Deviam estar vendendo peixe em barraca na feira. Lg nunca mais.
    Meu LG G5 também é importado, comprei quando estive na Itália, estou com alguns problemas com o aparelho Burn-in foi o primeiro mas tem um monte de aplicativo que corrige esse problema e não considero um defeito, o aparelho esquenta muito e quando isso acontece trava bastante e a bateria vai embora em apenas 3 horas. Levei na assistência e resposta é de que a garantia não cobre pois o modelo nacional é idêntico por fora e bem diferente por dentro, o G5 de fora tem o processador com o dobro da velocidade e 1GB a mais de RAM que o G5 nacional e por essa diferença dizem que não dão garantia aqui no Brasil. Fizeram um orçamento de R$800 para colocar a placa do modelo nacional no meu aparelho. Um absurdo.

  26. #116
    Junior Member Nayzer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PedroDel View Post
    O meu G5 tem apenas 6 meses é está com 2 graves problemas: o foco da câmera traseira (a comum, não a grande angular) não funciona mais em nenhum modo, manual ou automático, e a tela está com fantasmas. Não sei se é possível resolver com alguma mudança em configurações ou é o caso de assistência/troca.
    Você conseguiu resolver este problema da câmera? O meu começou a apresentar o mesmo problema fiz reset de fabrica e não resolveu.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Não compensa comprar então? O que vcs acham? Eu uso um redmi note 3 pro, só vou trocar pela câmera,achei a do G5 bacana,vou compra um semi novo de um amigo por 900 reias

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by WellingtonRibeio View Post
    O meu está com o burn in horrível nossa muito decepcionante além do aparelho vim para o Brasil um protótico do lg g5 Veio um preço absurdo de caro e ainda temos que passar por isso esses problemas de burn in e etc vergonha viu lg muito indignado
    vcc consegiu arrumar?

  29. #119
    Quote Originally Posted by Renan_Flud View Post
    tenho um lg g5 e meu gps nao funciona, já desisti de tentar arrumar.
    Descobri que o meu funciona só com o telefone em pé (?) às vezes funciona para vc

  30. #120
    Quote Originally Posted by PedroDel View Post
    O meu G5 tem apenas 6 meses é está com 2 graves problemas: o foco da câmera traseira (a comum, não a grande angular) não funciona mais em nenhum modo, manual ou automático, e a tela está com fantasmas. Não sei se é possível resolver com alguma mudança em configurações ou é o caso de assistência/troca.
    Também o meu apresenta problemas de foco na camara normal traseira. Já formatei e o problema continua. A solução seria a troca do módulo de lente?