LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 60 PrimeiraPrimeira ... 345671555 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 1789
  1. #121
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Culpa das operadoras, que seguram para lucrar mais, e as fabricantes tbm,seria legal a google passar a produzir ela mesmo,ai quem sabe poderia ter um duelo a altura com o ios,mas nem a empresa do bill conseguiu,sua querida diga se de passagem.
    A google poderia fazer isso mas o atrativo do android pras empresas é isso. Ah, e a maioria das pessoas não se importam com isso lol.

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A google poderia fazer isso mas o atrativo do android pras empresas é isso. Ah, e a maioria das pessoas não se importam com isso lol.
    Fato,esperança que a microsoft se reinvente, e faça algo bom.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    O que não faz sentido é o Z3 morrer no marshmallow da mesma forma do Z2... Ladroagem viu, qualcomm maldita...

  4. #124
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    1 GB de RAM não vai dar não
    Mas o g3 tá na lista?será só o turbo?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Junior_Barbosa View Post
    O gran praime vai se atualizado?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk gran praime pocket

  6. #126
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Eu tenho é raiva, tou pra desistir de espera atualização, só vem CM kkkkk o bixo vai pegar

  7. #127
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Culpa das operadoras, que seguram para lucrar mais, e as fabricantes tbm,seria legal a google passar a produzir ela mesmo,ai quem sabe poderia ter um duelo a altura com o ios,mas nem a empresa do bill conseguiu,sua querida diga se de passagem.
    Minha querida não. Não sou fanboy para ter empresa querida. Mas também gostar de apanhar é muito froid mesmo, viu. Mas tem gente pra tudo. Não gosto dessas coisas de ficar esperando as atualizações Android chegar. E mesmo assim, quando chegam é apenas uma ou duas e olhe lá. O meu Tab S tinha feito apenas 13 meses de lançado quando o Android M saiu, agora já fizeram 24 meses e nada dele sair para ele. E a Samsung nem se pronuncia, diga-se de passagem. A Microsoft pelo menos está atualizando vários aparelhos e isso já faz uns 3 anos. Certo que muita gente acha a Interface dele feia, mas é fato que o mais importa são os app e nesse quesito, só falta que a Microsoft consiga os apps do iOS, que já bastam. E repito, não amo a Microsoft, nem empresa nenhuma. Elas existem para me servirem. Não o contrário. Não para eu ser escravo delas. Quando todos tiverem esse pensamento, garanto que as coisas no mundo serão diferentes. Pelo menos em qualidade e preço.

  8. #128
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by review View Post
    O que não faz sentido é o Z3 morrer no marshmallow da mesma forma do Z2... Ladroagem viu, qualcomm maldita...
    Me conta uma novidade?

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Minha querida não. Não sou fanboy para ter empresa querida. Mas também gostar de apanhar é muito froid mesmo, viu. Mas tem gente pra tudo. Não gosto dessas coisas de ficar esperando as atualizações Android chegar. E mesmo assim, quando chegam é apenas uma ou duas e olhe lá. O meu Tab S tinha feito apenas 13 meses de lançado quando o Android M saiu, agora já fizeram 24 meses e nada dele sair para ele. E a Samsung nem se pronuncia, diga-se de passagem. A Microsoft pelo menos está atualizando vários aparelhos e isso já faz uns 3 anos. Certo que muita gente acha a Interface dele feia, mas é fato que o mais importa são os app e nesse quesito, só falta que a Microsoft consiga os apps do iOS, que já bastam. E repito, não amo a Microsoft, nem empresa nenhuma. Elas existem para me servirem. Não o contrário. Não para eu ser escravo delas. Quando todos tiverem esse pensamento, garanto que as coisas no mundo serão diferentes. Pelo menos em qualidade e preço.
    A serio que vc não ama, então ama qual o iphone e não tem condições fica usando lumia 530,e lançando seu ódio no android,ele não atende vc mas atende muita gente,atualizações e piada jaja até a apple para,lança smart todos os anos,muda a faixa da antena e os soberbos como vc ficam doidos para comprar.
    Last edited by AtentOO_; 09-14-2016 at 04:00 PM.

  10. #130
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Eu tenho é raiva, tou pra desistir de espera atualização, só vem CM kkkkk o bixo vai pegar
    Prefiro mais a RR...

  11. #131
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    A serio que vc não ama, então ama qual o iphone e não tem condições fica usando lumia 530,e lançando seu ódio no android,ele não atende vc mas atende muita gente,atualizações e piada jaja até a apple para,lança smart todos os anos,muda a faixa da antena e os soberbos como vc ficam doidos para comprar.
    vc é demente? Porque eu expliquei direitinho que não sou fanboy de empresa nenhuma. Muito menos da mercenária Apple. Pior ainda do travoso e sem atualizações Android. O pouco tempo que estou aqui já vi que só tem fanboys. Pouquíssimos falam a verdade dos aparelhos e dos sistemas aqui. E um deles sou eu. E acho que ao todo não chega nem a uns 5 que falam a verdade aqui. A maioria mente a favor de seus aparelhos amados.

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    vc é demente? Porque eu expliquei direitinho que não sou fanboy de empresa nenhuma. Muito menos da mercenária Apple. Pior ainda do travoso e sem atualizações Android. O pouco tempo que estou aqui já vi que só tem fanboys. Pouquíssimos falam a verdade dos aparelhos e dos sistemas aqui. E um deles sou eu. E acho que ao todo não chega nem a uns 5 que falam a verdade aqui. A maioria mente a favor de seus aparelhos amados.
    Para vc e mais 5,quase nada presta,quem mente é a maioria claro,demente é vc, que acha que não serve para vc,não serve para os outros,e só sabe criticar sem nem usar,fã boy do sistema morto,trouxa.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    LG lixeira deixando o G4 e V 10 de fora... Tem jeito pra ela não...

  14. #134
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Para vc e mais 5,quase nada presta,quem mente é a maioria claro,demente é vc, que acha que não serve para vc,não serve para os outros,e só sabe criticar sem nem usar,fã boy do sistema morto,trouxa.
    Não. Demente é um cara dizer que todos os Galaxys são fluidos. Que o Android é a fluidez personificada. Ah tá. Coisa de sem noção mesmo. Demente é o cara dizer que o Note explosivo 7 é o melhor e que compraria assim mesmo. Vai tomar no... Só assim, para essas pessoas.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    E pra galera que curte China In bOx sempre incerteza nas atualizações

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    E meu A9 2016 com 4GB de RAM?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    37
    Uma pena o Moto Maxx não estar na lista

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não. Demente é um cara dizer que todos os Galaxys são fluidos. Que o Android é a fluidez personificada. Ah tá. Coisa de sem noção mesmo. Demente é o cara dizer que o Note explosivo 7 é o melhor e que compraria assim mesmo. Vai tomar no... Só assim, para essas pessoas.
    KKKK,cada um pode gostar do que quiser,se achar bom vc não pode fazer nada, o demente da historia e vc,que se incomoda com a felicidade dos outros,de muitos outros por sinal,pq android é maioria absoluta em usuários,e o sistema que vc ama não tem nem 10 usuários que vc conheça kkkkkk,todos galaxys não são fluidos,mas pega um galaxy s6,s7,note 5,cada um com aquilo que seu bolso permite,vc deve ter usado um galaxy win e ficado amargurado assim,mas um celular de R$400 fluido? me poupe né VIADO

  19. #139
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    K5 não recebeu nem o Marshmallow '-'
    Pelo que eu saiba só o importado Lenovo K5 note com 4GB de RAM teve atualização pro Marshmallow e provavelmente possa ser o único a ter atualização pro 7.0 Nougat

  20. #140
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Só pra manter a tradição (acho que ng fez isso): E O MOTO G2????????????!!!!!!!!!! PORRA MOTOROLA QUE LENTA PROXIMA VEZ COMPRO UM IPHONE 7

  21. #141
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    E meu A9 2016 com 4GB de RAM?
    mas é claro

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Hihuuuu meu Galaxy Poket ira atualizar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. #143
    Ouvi dizer que o 7.0 só para smartphones a partir do snap 805 Adreno 420 nesse raciocínio pode ser q o Moto Maxx xt1225 receba, eu tenho esse telefone, ele es muito Top, nota em média 9,0 na maioria dos sites tech, es um monstro em desempenho

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Ouvi dizer que o 7.0 só para smartphones a partir do snap 805 Adreno 420 nesse raciocínio pode ser q o Moto Maxx xt1225 receba, eu tenho esse telefone, ele es muito Top, nota em média 9,0 na maioria dos sites tech, es um monstro em desempenho
    sei não eim, dizem que só snap 810,tomara que sim né

  25. #145
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Será que o LG K10 recebe o Nougat?

  26. #146
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Será que o LG K10 recebe o Nougat?
    creio que sim, ele já veio com o 6.0, acho q morre no 7 sim...

  27. #147
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Só pra manter a tradição (acho que ng fez isso): E O MOTO G2????????????!!!!!!!!!! PORRA MOTOROLA QUE LENTA PROXIMA VEZ COMPRO UM IPHONE 7
    acho muito dificil, se for o 4g creio que morreu no 6 mesmo.... iphone 7? lol nem se compara com o g2, creio que o iphone 5 seria igual ou até o 4s....

  28. #148
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    E pra galera que curte China In bOx sempre incerteza nas atualizações
    haha! melhor comprar e viver de roms não oficiais ou ficar sempre no s.o que veio, com exceção da xiaomi e a htc, o resto é resto...

  29. #149
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    creio que sim, ele já veio com o 6.0, acho q morre no 7 sim...
    Pelo menos atualizando uma vez já to feliz. Só to com medo pois a LG nunca atualiza seus intermediários, eles morrem na versão de fábrica.

  30. #150
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Pelo menos atualizando uma vez já to feliz. Só to com medo pois a LG nunca atualiza seus intermediários, eles morrem na versão de fábrica.
    rsrsrs, ou isso.... meu antigo g2 morreu no Lollipop, daí tu tira uma base...