LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1

    LG A275 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG A275, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    A LG deveria voltar a fabricar esse aparelho, comprei um em 2012 e ele se acabou de tão velhinho e agora procuro pra comprar e não acho mais, por mais que a tecnologia tenha mudado ainda tem lugares onde o sinal de celular é ruim e que só pega com esse aparelho, sem falar na bateria que chega a durar uma semana sem recarregar. Tenho aparelho moderno pq o mundo atual nos "obriga" a ter mais se conseguir novamente outro A275 com certeza será o meu principal celular.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Marcosrsalmeida View Post
    A LG deveria voltar a fabricar esse aparelho, comprei um em 2012 e ele se acabou de tão velhinho e agora procuro pra comprar e não acho mais, por mais que a tecnologia tenha mudado ainda tem lugares onde o sinal de celular é ruim e que só pega com esse aparelho, sem falar na bateria que chega a durar uma semana sem recarregar. Tenho aparelho moderno pq o mundo atual nos "obriga" a ter mais se conseguir novamente outro A275 com certeza será o meu principal celular.
    Eu tenho 6 lacrados vendo pelo mercado livre vou deixar meu Zap 31920030576