LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    As melhores Smart TVs para todos os gostos e bolsos | Guia do Tudo Celular

    Veja os principais modelos de Smart TVs disponíveis atualmente em território brasileiro!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Boa lista, embora ache que quem for comprar uma Smart TV hoje que seja logo Android, msm que com tamanho menor

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    se eu gostasse de tv compraria uma da LG com web OS que é o melhor sistema para smart tv.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    se eu gostasse de tv compraria uma da LG com web OS que é o melhor sistema para smart tv.
    Realmente o sistema é ótimo, mas a imagem com essa frequência de 60Hz deixa muito a desejar. Tenho uma da Samsung que em questão de imagem e som estupra a LG sem piedade.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Realmente o sistema é ótimo, mas a imagem com essa frequência de 60Hz deixa muito a desejar. Tenho uma da Samsung que em questão de imagem e som estupra a LG sem piedade.
    Fico muito encabulado com essas TVs absurdamente caras da LG com taxa de 60 Hz.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fico muito encabulado com essas TVs absurdamente caras da LG com taxa de 60 Hz.
    Ano passado eu estava convicto que ia comprar uma TV da LG na Black Friday, esbarrei nessa baixíssima frequência pra uma TV tão cara. Não teve como, fui de Samsung.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Realmente o sistema é ótimo, mas a imagem com essa frequência de 60Hz deixa muito a desejar. Tenho uma da Samsung que em questão de imagem e som estupra a LG sem piedade.
    isso é um ponto que o consumidor tem que reparar essa taxa de 60hz não condiz com as atuais tecnologias e resolução de tela.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Ano passado eu estava convicto que ia comprar uma TV da LG na Black Friday, esbarrei nessa baixíssima frequência pra uma TV tão cara. Não teve como, fui de Samsung.
    Eu tinha visto uma TV linda da LG esses tempos atrás tbm, um modelo de 40 polegadas com visual retrô (botão daqueles de girar e tudo). Já estava me preparando pra comprar quando fui ver que além de ser HD 768p ainda era 60 Hz, tudo isso por simplórios 1.6k.
    Last edited by wallace_; 08-24-2016 at 11:36 AM.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Essas tvs de 1366x768 nem deviam estar aqui

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Essas tvs de 1366x768 nem deviam estar aqui
    concordo plenamente.

  11. #11
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    Alguem sabe me dizer qual é a melhor tv para jogos que tenha o imput lag abaixo de 20 e com boa taxa hz também. Ajuda ai por favor

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Loko_por_fps View Post
    Alguem sabe me dizer qual é a melhor tv para jogos que tenha o imput lag abaixo de 20 e com boa taxa hz também. Ajuda ai por favor
    essa matéria aqui pode sanar sua duvida.


  13. #13

  14. #14
    Junior Member Lucas_Monari's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Loko_por_fps View Post
    Alguem sabe me dizer qual é a melhor tv para jogos que tenha o imput lag abaixo de 20 e com boa taxa hz também. Ajuda ai por favor
    http://www.rtings.com/tv

  15. #15
    TudoCelular pode me falar algo da SAMSUNG 55Uj7200 ( 55 POLEGADAS 4K NANO CRISTAIS) estou interessadissimo nela, mas não sei se o sistema ou se o controle é tão bom quanto o da LG e seus controle magic e WEBOS.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcelolanca View Post
    TudoCelular pode me falar algo da SAMSUNG 55Uj7200 ( 55 POLEGADAS 4K NANO CRISTAIS) estou interessadissimo nela, mas não sei se o sistema ou se o controle é tão bom quanto o da LG e seus controle magic e WEBOS.
    Pelo que eu vi a 55JU7200 ainda não chegou ao Brasil, por aqui tem a 55JS7200 e 55HU7200. Pelo que eu vi o único ponto dela não tão bom é o sistema de áudio ("só" 20 W), mas ela tem tanto reconhecimento facial quanto de movimentos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    LG tem os melhores preços. Tenho uma de 42 e não tenho o que reclamar

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Tá aí uma tecnologia que está encarecendo e piorando..
    Em 2012 comprei uma SmarTV Philips de 32' por 899, ela tem entrada pra PC vga + 3 HDMI + fullHD (hoje no mercado não tem nenhuma de 32' fullHD).
    Em 2012 também comprei uma Sony fullHD de 40' por 1500 reais com 5 HDMI, wifi, conexão vga, 3 opções de A/V

  19. #19
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Tá aí uma tecnologia que está encarecendo e piorando..
    Em 2012 comprei uma SmarTV Philips de 32' por 899, ela tem entrada pra PC vga + 3 HDMI + fullHD (hoje no mercado não tem nenhuma de 32' fullHD).
    Em 2012 também comprei uma Sony fullHD de 40' por 1500 reais com 5 HDMI, wifi, conexão vga, 3 opções de A/V
    Eu acho que é por causa do dólar e Dilma. Realmente a uns dois anos atrás tínhamos preços melhores e os preços das televisões estavam baixando, mas com o dólar e a crise tudo aumentou.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Ano passado eu estava convicto que ia comprar uma TV da LG na Black Friday, esbarrei nessa baixíssima frequência pra uma TV tão cara. Não teve como, fui de Samsung.
    Consegui comprar a 42LB6500 da LG (120 Hz, web os, e controle com função mouse). Ela é uma excelente smartTV, pena que não está sendo vendida mais

  21. #21
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo que eu vi a 55JU7200 ainda não chegou ao Brasil, por aqui tem a 55JS7200 e 55HU7200. Pelo que eu vi o único ponto dela não tão bom é o sistema de áudio ("só" 20 W), mas ela tem tanto reconhecimento facial quanto de movimentos.
    Me equivoquei.. eh essa js7200 que vocÊ citou mesmo.Tenho uma LG de 49 led 4k e sou apaixonado nela pelo controle e o sistema.Vou por uma na area de churrasco e por isso pensei na Nanocristal, pois parece ter mais cor que LED (e a unica que chegaria perto (mas ainda longe) da OLED). Ai já não curti muito o controle que nao é SmartMagic e o Sitema que parece promissor, mas ainda não está 100% )Na americanas tanto lg 4k 55 quando nanocristal samsung 4k 55 estao proximas.3700 vs 4000.. por isso a duvida.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Cadê as da Apple?!!! KKKKKKK ... Zueira na verdade essas 3 marcas são excelentes e praticamente dominam na preferencia, apesar que Phillips, Aoc e poucas outras ainda competem

  23. #23
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Gente pelo amor de Deus, NÃO COMPREM PHILLIPS COM ANDROID TV, É UMA PORCARIA recomendo nem pros meus inimigos

  24. #24
    Junior Member WilliamNGomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Cd as tvs de 70" pra cima?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    "As melhores Smart TVs para todos os gostos e bolsos"
    Gente, ninguem respeita meu bolso com capital maximo de R$2,00....

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Pensando seriamente nessa LG 43!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Essa TV da sony é boa?Falam q as TVs da Sony são as melhores

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Cuidado com as 4k da LG .Principalmente as baratas.Na verdade não são 4k 100% = http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/saiba-reconhecer-uma-verdadeira-televisao-de-tela-4k-e-nao-seja-enganado.html

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Essa TV da sony é boa?Falam q as TVs da Sony são as melhores
    Sony e Philips dão muito problema.Tem q ter sorte com essas marcas.A opção, principalmente para quem não liga para 4k puro é a lg e samsung se quer 4k puro e atualização da imagem acima dos 60hz.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Essa tv da LG consome 8KWh? Tem que ter uma usina só pra essa tv?