LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Aquela Sony que custa mais de 22 mil e vem com 3 óculos 3D dá um.pau nestas ai td...


  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aquela Sony que custa mais de 22 mil e vem com 3 óculos 3D dá um.pau nestas ai td...
    Eu tenho uma lg 3d (lf6400) e me arrependi, já que falta conteúdo e comprar um bluray 3d é muito luxo. Tem um site na Internet com filmes 3d side by side, mas já assisti todos.kkkk

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Procurem por Sony Z9D 4K HDR

    A de 75" tá uns R$43000.. A de 100" esgotou.


  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Essa tv da LG consome 8KWh? Tem que ter uma usina só pra essa tv?
    É, 8 kw/h é o consumo diário de uma casa mediana. Aqui são 20kw por dia.A tv deve consumir uns 80 w/h

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    É, 8 kw/h é o consumo diário de uma casa mediana. Aqui são 20kw por dia.A tv deve consumir uns 80 w/h
    Entendi, vou pegar essa no sabado, a minha foi pro beleleu

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Conteúdo 4k só quando tivermos uma Internet de vergonha.Os conteúdos 4k exigem 24megas de Internet só para exibir os vídeos. Aqui são 30megas no contrato, na realidade chega a 10,12 megas.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Tá aí uma tecnologia que está encarecendo e piorando..
    Em 2012 comprei uma SmarTV Philips de 32' por 899, ela tem entrada pra PC vga + 3 HDMI + fullHD (hoje no mercado não tem nenhuma de 32' fullHD).
    Em 2012 também comprei uma Sony fullHD de 40' por 1500 reais com 5 HDMI, wifi, conexão vga, 3 opções de A/V
    full hd em uma tela de 32 e mesma coiso do seu quadhd no celular nao serve pra porra nenhuma mas povo acha xique

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by amigdael View Post
    full hd em uma tela de 32 e mesma coiso do seu quadhd no celular nao serve pra porra nenhuma mas povo acha xique
    As de 32 não tão vindo mais com 1080p.Marca nenhuma das atuais.Agora celular com resolução de display alta você pode dar zoom num detalhe de uma placa ao fundo que ainda dá pra ler.Aí vejo diferença.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    As de 32 não tão vindo mais com 1080p.Marca nenhuma das atuais.Agora celular com resolução de display alta você pode dar zoom num detalhe de uma placa ao fundo que ainda dá pra ler.Aí vejo diferença.
    Quad hd é o mínimo aceitável. Tenho também um full hd e ele perde detalhes que o quad hd mostra.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Quad hd é o mínimo aceitável. Tenho também um full hd e ele perde detalhes que o quad hd mostra.
    O conteúdo de TV aberta é HD, é TV fechada tem 4k?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    O conteúdo de TV aberta é HD, é TV fechada tem 4k?
    Hd tambem.4k pelo q sei só a Netflix com uma série ou duas.Mas tem q tem uma Internet decente Tem umas demos 4k no YouTube tbm

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Hd tambem.4k pelo q sei só a Netflix com uma série ou duas.Mas tem q tem uma Internet decente Tem umas demos 4k no YouTube tbm
    No YouTube tem muito conteúdo 4k de jogos, vídeos "comuns" ainda é escasso, agora TV ainda em HD é vergonhoso demais.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    No YouTube tem muito conteúdo 4k de jogos, vídeos "comuns" ainda é escasso, agora TV ainda em HD é vergonhoso demais.
    E o pior que tem filmes hd com imagem de 480p.Não sei se é porque o filme é antigo e as câmeras não eram tão boas como as atuais.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    E o pior que tem filmes hd com imagem de 480p.Não sei se é porque o filme é antigo e as câmeras não eram tão boas como as atuais.
    Então, eu não entendo esse "HD" já reparei isso também, tem vídeos antigos e dizem ser HD, deve ter imagen tratada, mas é esquisito.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Então, eu não entendo esse "HD" já reparei isso também, tem vídeos antigos e dizem ser HD, deve ter imagen tratada, mas é esquisito.
    É verdade.Tá lá HD mas a imagem toda granulada, sem nitidez.

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Conteúdo 4k só quando tivermos uma Internet de vergonha.Os conteúdos 4k exigem 24megas de Internet só para exibir os vídeos. Aqui são 30megas no contrato, na realidade chega a 10,12 megas.
    Então pq o povo briga se o console é 4K ou não?

    Jogar em 4K deve gastar horrores

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Gente pelo amor de Deus, NÃO COMPREM PHILLIPS COM ANDROID TV, É UMA PORCARIA recomendo nem pros meus inimigos
    Tem muita gente reclamando dela, mas qual é o realmente o problema? Disseram que assim que tirar da caixa tem que fazer a atualização para escapar de alguns desses transtornos.

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Boa lista, embora ache que quem for comprar uma Smart TV hoje que seja logo Android, msm que com tamanho menor
    Mas os modelos são poucos.

  19. #49
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Nenhuma com Tizen?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    sem oled?

  21. #51
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Chromecast forever

  22. #52
    Junior Member Eduardo_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Tenho a 32j4300 não é lá essas coisas não, trava com vontade, smartview funciona a hora q quer, navegador bosta, mas pelo preço dela.... %uD83D%uDE11

  23. #53
    Junior Member agrosamp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Hj está difícil escolher uma boa TV, mas certamente não confio mais na Samsung. Tenho duas encostadas e a última incendiou durante um filme. Tive que usar um extintor.

  24. #54
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ericoMoreno View Post
    Um comparativo que não aborda as Smarts da linha Samsung KS7000 / KS7500 não tem credibilidade. São o melhor custo x benefício do mercado, disparado. 1400 nits, input lag baixíssimo (aprox. 18ms no modo jogo, etc...), HDR 10 REAL (e não simulado como na maioria das marcas). As TVs são um show a parte.
    Na verdade é um comparativo que não diz absolutamente nada.

  25. #55
    Junior Member Luiz_Goulart's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Samsung e seu defeito oculto que a empresa não assume, coloquei uma no lixo. Quer rasgar dinheiro, compre uma e descarte em até 2 anos, lixo, sem conserto.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Estava procurando uma TV de 32" para o meu quarto, porém queria uma que fosse Full HD mas não encontrei em nenhuma loja que fui. Alguém sabe se elas saíram do mercado porque agora, tanto faz Sony, Samsung, Lg estão vindo somente em HD.

  27. #57
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Estava procurando uma TV de 32" para o meu quarto, porém queria uma que fosse Full HD mas não encontrei em nenhuma loja que fui. Alguém sabe se elas saíram do mercado porque agora, tanto faz Sony, Samsung, Lg estão vindo somente em HD.
    Também já procurei e o máximo que a gente encontra é uma smart. Não fazem mais tv's de 32' Full HD.

  28. #58
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Luiz_Goulart View Post
    Samsung e seu defeito oculto que a empresa não assume, coloquei uma no lixo. Quer rasgar dinheiro, compre uma e descarte em até 2 anos, lixo, sem conserto.
    Eita.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    A maioria ruins ! a melhor é a Sony XBR-75Z9D (75 polegadas) e olhe la .

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Estava procurando uma TV de 32" para o meu quarto, porém queria uma que fosse Full HD mas não encontrei em nenhuma loja que fui. Alguém sabe se elas saíram do mercado porque agora, tanto faz Sony, Samsung, Lg estão vindo somente em HD.
    Provavelmente não valia a pena, porque quem busca TV de 32" geralmente é porque quer gastar o mínimo possível, daí a tela FHD deixava o preço próximo ao cobrado pela de 39 ou 40, então deram fim.