LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Tenho Lg essa sim eh de respeito,muito excelente

  2. #62
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Provavelmente não valia a pena, porque quem busca TV de 32" geralmente é porque quer gastar o mínimo possível, daí a tela FHD deixava o preço próximo ao cobrado pela de 39 ou 40, então deram fim.
    Pra usar em pc ta de boa

  3. #63
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Tvs so acha HD ou 4k,nao existe mais FHD,quando acha nao eh Smart.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    54
    Existe sim TV de 32 pol. FHD AOC é só procurar.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Estava procurando uma TV de 32" para o meu quarto, porém queria uma que fosse Full HD mas não encontrei em nenhuma loja que fui. Alguém sabe se elas saíram do mercado porque agora, tanto faz Sony, Samsung, Lg estão vindo somente em HD.
    Nas americanas tem da Sony Fullhd procura lá!

  6. #66
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Samsung Série 4 UN32J4300 (32 polegadas)Frequência Máxima: 120 Hz esta erraaaaado, sao 60hz

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Samsung Série 4 UN32J4300 (32 polegadas)Frequência Máxima: 120 Hz esta erraaaaado, sao 60hz
    Tem que falar pra Samsung arrumar no site dela então...

    "Clear Motion Rate 120Hz As mais emocionantes imagens em movimento aparecem com detalhes deslumbrantes. "

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    31
    Em pleno final de 2017 achava que nem existiam mais TVs com resoluções menores que o Full HD. Eu sei que tem pessoas que gosta de TVs com tela curvas, mas eu não vejo a vantagem disso... Uso uma TV/monitor como monitor de meu PC, e assisto a muitos filmes com ela, geralmente a minha casa fica cheia apenas para assistirmos filmes, então se a tela for curva o fulano que fica no canto da sala pode ter alguma dificuldade em ver a imagem do lado dele por que a tela está 'dobrada...'

  9. #69
    Meu, só pq a Panasonic não paga o site nao está na lista?

  10. #70
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Se eu tivesse grana comprava a LG OLED55B7P, dei uma olhada no review dela no RTINGS, acho q é a TV mais completa por um valor que é bastante alto, mas n precisa ser o Temer pra comprar

  11. #71
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Sony XBR55X905E é praticamente a melhor para games usando consoles, ela não apareceu na lista e custa por volta de 5k, vale mais a pena que essas tvs da Samsung de até 7k.

  12. #72
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Samsung Série 4 UN32J4300 (32 polegadas)Frequência Máxima: 120 Hz esta erraaaaado, sao 60hz
    Verdade ela não é 120Hz, se for usar com consoles o melhor custo beneficio é XBR55X905E que sai a 5k (se comprar no site de parceiros da Sony sai a 4,5k) e superior que os modelos da Samsung de até 7k

  13. #73
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Sony XBR55X905E é praticamente a melhor para games usando consoles, ela não apareceu na lista e custa por volta de 5k, vale mais a pena que essas tvs da Samsung de até 7k.
    Achei o preço muito perto da OLED55B7P, acho só vale a pena LCD até 4mil, passando de 5mil é melhor ir logo pra OLED de 6,8mil

  14. #74
    Junior Member PatCerq's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jeremia_Corner View Post
    Meu, só pq a Panasonic não paga o site nao está na lista?
    Eu planejo comprar uma tv ( não faço questão de smart , mas que seja Full HD e tenha wiFi integrado) e tenho notado que a PANASONIC oferece o melhor custo x Benefício, além de ter pouquíssimas reclamações e opiniões negativas de quem já comprou ela. Tem um modelo de 40¨ que estou de olho e é um exemplo disto : TC-40DS600B . Já ouviu falar sobre ela?

  15. #75
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Sony e Philips dão muito problema.Tem q ter sorte com essas marcas.A opção, principalmente para quem não liga para 4k puro é a lg e samsung se quer 4k puro e atualização da imagem acima dos 60hz.
    Sony da problema? A Sony sempre foi conhecida por vender aparelhos mais caros, mas que duram muito tempo

  16. #76
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Não vale a pena comprar tv tão cara pq o sistema delas são ruins, o melhor seria comprar uma tela grande com um tv Box e seja feliz

  17. #77
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    Chromecast forever
    Tv Box forever