LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    E o Brasil? HP anuncia os primeiros oito países latino-americanos que receberão o Elite X3

    A empresa anunciou que três países da américa-latina receberão o lançamento ainda em 2016 e os demais no primeiro trimestre de 2017

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Nem de graça, mas quem sabe os desinformados se interessa pelo smartphone.

  3. #3
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Nem de graça, mas quem sabe os desinformados se interessa pelo smartphone.
    Com o preço desse smartphone, da hp, da para comprar um s6 edge de 32GB e ainda um belo notebook.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A HP não está acreditando nem nas empresas brasileiras?
    Quando menos em nós meros mortais.
    Ou as empresas do Brasil são mais espertas. Sei lá.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Pessoal falo por experiência própria não compensa Windows Phone(mobile), amava meu Lumia 925 a tela clearback Amoled e a câmera pureview, porém o tempo foi passando e achei a loja do windows limitada, me senti abandonado pelo sistema parecia mais um protótipo que não saia do beta, até quando troquei pelo iPhone 6 achei a qualidade do sistema incomparável a qualidade e quantidade dos App.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Pessoal falo por experiência própria não compensa Windows Phone(mobile), amava meu Lumia 925 a tela clearback Amoled e a câmera pureview, porém o tempo foi passando e achei a loja do windows limitada, me senti abandonado pelo sistema parecia mais um protótipo que não saia do beta, até quando troquei pelo iPhone 6 achei a qualidade do sistema incomparável a qualidade e quantidade dos App.
    Mas o iOS é mais caro e tem mais tempo de mercado... Espere algo assim nas respostas do seu comentário! XD

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Parece que as empresas estão boicotando msm o Brasil até a mudança de governo se efetivar.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Lançar e pensar na data de retirada, me iludi com esse Windows Phone, minha maior decepção em tempos, graças a deus fui para o galaxy s7, outro mundo,usei iphone antes mas nada se compara a liberdade do android, e o poder da samy !

  9. #9
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Não precisa bem vim, porcaria de HP.

  10. #10
    Não conseguiria gastar todo esse dinheiro que parece que custará nesse dispositivo. Tem opções muito mais produtivas e funcionais pagando menos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Parece que as empresas estão boicotando msm o Brasil até a mudança de governo se efetivar.
    Ou o Brasil estã boicotando as empresas, afinal esse problema vem de outros tempos, nunca tivemos as coisas aqui no Brasil, como em outros países, tudo muito caro, ainda se soma ao fato da atual crise politica, atual crise financeira, e a carga tributária, e de quebra os empresários que aqui estão no Brasil, que querem nos explorar, e ganhar lucros astronômicos, infelizmente essa é a nossa realidade.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Pessoal falo por experiência própria não compensa Windows Phone(mobile), amava meu Lumia 925 a tela clearback Amoled e a câmera pureview, porém o tempo foi passando e achei a loja do windows limitada, me senti abandonado pelo sistema parecia mais um protótipo que não saia do beta, até quando troquei pelo iPhone 6 achei a qualidade do sistema incomparável a qualidade e quantidade dos App.
    Não compensa mesmo é o monopólio, isso não compensa, se ninguém apostar em novos sistemas, logo mais o Robozinho irá dominar o mundo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Com o preço desse smartphone, da hp, da para comprar um s6 edge de 32GB e ainda um belo notebook.
    Qual S6?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    O país do atraso tecnológico, o que esperar né?
    Ou tudo chega tarde demais, ou vem capado.

  15. #15
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não precisa bem vim, porcaria de HP.
    fico surpreendido com a relevância, rapidez e importância que o pessoal aqui do tudo celular compra, usa e depois dá a opinião sobre um produto e assim pode qualificar acima de qualquer suspeita, com uma postagem clara, com argumentos válidos e incontestáveis... obrigado amigo! não saberíamos o que faríamos sem haters como você

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    fico surpreendido com a relevância, rapidez e importância que o pessoal aqui do tudo celular compra, usa e depois dá a opinião sobre um produto e assim pode qualificar acima de qualquer suspeita, com uma postagem clara, com argumentos válidos e incontestáveis... obrigado amigo! não saberíamos o que faríamos sem haters como você
    Acredito que ele só falou em relação à marca, que realmente tem deixado à desejar.

  17. #17
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    excelente aparelho com preço absurdo... Gosto muito do W10M mas infelizmente vou ter que abandonar o barco... Para algumas empresas de é simplesmente como se o WM não existisse! E de fato os usuários ficam abandonados, sempre defendi o WP, tive um L920 logo no lançamento, atualmente ta complicado aqui no brasil, o melhor aparelho disponível no mercado (novo) é o 640XL, chega a ser ridículo...

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Aceita ticket?

  19. #19
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Não adianta nem vir pra cá pq só meia dúzia de instusiastas e uns três blogues de celulares que vão comprar.

  20. #20
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Da HP eu quero é distância.

  21. #21
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Da HP eu quero é distância.
    Vagabunda demais ultimamente.

  22. #22
    Junior Member Wesley_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Pessoal falo por experiência própria não compensa Windows Phone(mobile), amava meu Lumia 925 a tela clearback Amoled e a câmera pureview, porém o tempo foi passando e achei a loja do windows limitada, me senti abandonado pelo sistema parecia mais um protótipo que não saia do beta, até quando troquei pelo iPhone 6 achei a qualidade do sistema incomparável a qualidade e quantidade dos App.
    Deve ser porquê um aparelho de 2015 é bem melhor que um de 2013.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    kk se trazer 5 é capaz de sobrar

  24. #24
    Quote Originally Posted by Wesley_Lopes View Post
    Deve ser porquê um aparelho de 2015 é bem melhor que um de 2013.
    Isso mesmo amigo!!!, se fosse um 4s, ou qualquer androide de 2013 não estaria com toda essa empolgação

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Vai vender igual areia no deserto.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    O aparelho é ótimo, mas enquanto os desenvolvedores não levantarem o cu para o w10m, esse aparelho não seria um potencial no brasil e que tambem teria um preço absurdo, esperamos só o sistema deslanchar de vez e ai sim valerá a pena

  27. #27
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Aposto que só tinham uns 10.000 no estoque. Vendeu foi é muito. Hauahhauaha!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Aposto que só tinham uns 10.000 no estoque. Vendeu foi é muito. Hauahhauaha!
    na verdade era apenas 2 milhões

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    esperar baixar o preço.

  30. #30
    Junior Member Tony_Teclas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Eu migrei do android pro Windows ja faz um tempinho e nao me arrependo de jeito nenhum resumo o aparelho roda sem decepcionar agora com Windows 10 ta show de bola o que o android tem que o Windows nao tem e so a quantidade de aplicativos isso pra mim nao e problema pq Windows e um sistema pra quem trabalha com ele e bastante efi