LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quando eu vi o título eu ja sabia as marcas kkkk O que me surpreendeu foi o Win, celular bem antigo hein, o meu e o Win 2 e eu ja to pensando em trocar

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Tem um colega no trabalho aqui q ainda tem o moto g1 o bixinho é valente ainda roda tudo e ta no lollipop

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Ai depois vem a Sony meter o loco e dizer que celular que vende mais no Brasil são os mais caros hahahaha

  4. #34
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    O gran prime por 950 ???

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    aposto que maioria dos moto g ta com a tela trincada

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    Celular de pobre lolol

  7. #37
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    aposto que maioria dos moto g ta com a tela trincada
    kkkkkkk
    Pensei a mesma coisa.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Só celular top kkkkkk

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Samsung Grand Prime? Deus me livre, conheço várias pessoas que tem ele e só vive reclamando, Moto G 2 não é surpresa nenhuma.
    minha mãe usa um grand prime e não reclama kk.. claro ela não joga e nem usa nada demais no celular, para ela atende bem.. e esses dias atualizou para o lollipop.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Samsung Grand Prime? Deus me livre, conheço várias pessoas que tem ele e só vive reclamando, Moto G 2 não é surpresa nenhuma.
    Uma vez eu peguei um emprestado só pra fazer uma ligação! Cara, mas que bosta de celular!

  11. #41
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    celular lixosos só gente sem grana desesperada e burra compraria, tem alternativas mais em conta do que esses tijolos feios de arremesso q so travam.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    celular lixosos só gente sem grana desesperada e burra compraria, tem alternativas mais em conta do que esses tijolos feios de arremesso q so travam.
    quanto ódio nesse seu coraçãozinho gordo....

  13. #43
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Paguei 900 no meu Zenfone 2 Laser e é melhor q essas porcarias ai kkkk (já tive Moto G2)

  14. #44
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Paguei 900 no meu Zenfone 2 Laser e é melhor q essas porcarias ai kkkk (já tive Moto G2)

  15. #45
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Paguei 900 no meu Zenfone 2 Laser e é melhor q essas porcarias ai kkkk (já tive Moto G2)

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    809
    Isso é a desigualdade social minha gente. Poucos com muito, muito com pouco. E não pense você, que hoje tem um top de linha, que está muito acima da "carne seca". O capitalismo não é fácil, estude e trabalhe bastante, para garantir hoje, o amanhã.

  17. #47
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Moto G1 ta muito vivo.
    Queria ver o Top 10.
    Tô sobrevivendo com um MOTO G1 aqui, e o mais interessante que jogo Real Racing nele.

  18. #48
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,992
    Quote Originally Posted by lucassantoss View Post
    E cade os iPhones? Os Lumias? É lógico que os mais baratos são os que vao aparecer mais, já que se você perguntar para a GRANDE maioria dos usuários de smarts no Brasil, eles não sabem nem que configuração do aparelho ou qual a versão do Android usam.
    Estão por ai, mas é massa constatar que Smartphone mais vendido é o ruim Grand Prime, Moto G 2 é bom, mas Grand Prime... Rindo alto, aparelho problemático, quando minha amiga foi comprar o Moto G 3 Turbo dela, ela achou bonito o Grand Prime, a mulher disse, este da muito problema, vivemos trocando aparelhos aqui.

  19. #49
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Meu Deus.. Só tem aparelho lixo vendido no Brasil mesmo. Também, pelo preço de morte desses aparelhos, só pode dar nisso aí. Pena dos usuários que compram essas carniças aí. Principalmente o Grand Prime e G1/G2.

  20. #50
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,992
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Apesar dos Lumia fazerem parte de 5% no Brasil aparecem pelo menos no top 10?
    Ao menos o Lumia 520 que vendeu igual pipoca no Brasil?

    O iPhone, Sony e Samsung top até tá certo, pois Brasil é pobre pra isso.
    Até nos EUA e Europa os baratinhos vendem mais.
    Obrigação do mundo Android aparecer só aparelhos com este sistema, afinal é mais de 70% do Share, perdeu sua lógica de raciocínio foi?

  21. #51
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Meu Deus.. Só tem aparelho lixo vendido no Brasil mesmo. Também, pelo preço de morte desses aparelhos, só pode dar nisso aí. Pena dos usuários que compram essas carniças aí. Principalmente o Grand Prime e G1/G2.
    Não fala que é carniça não que eu tô sobrevivendo com um MOTO G1 8GB aqui, pelo menos até trocá-lo por algo condizente com minhas expectativas, o Zenfone 3 - 4GB/64GB ou um Lenovo K5 note importado.

  22. #52
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    aposto que maioria dos moto g ta com a tela trincada
    Trincada, estilhaçada mesmo, mas já troquei. Tá igual um novo agora.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    o pessoal reclamando aqui desses 'lixos' pensam que todo mundo fica fuçando no celular o dia inteiro, até o moto G1 pode suprir as necessidades de um usuário mediano, que só usa o smartphone pra navegar e conversar um pouco, e a bateria dura um dia inteiro tranquilo..

  24. #54
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by matricce View Post
    o pessoal reclamando aqui desses 'lixos' pensam que todo mundo fica fuçando no celular o dia inteiro, até o moto G1 pode suprir as necessidades de um usuário mediano, que só usa o smartphone pra navegar e conversar um pouco, e a bateria dura um dia inteiro tranquilo..
    e ainda jogo Real Racing nele e só vou por pra carregar lá pras 10 ou 11 da noite.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Meu Deus.. Só tem aparelho lixo vendido no Brasil mesmo. Também, pelo preço de morte desses aparelhos, só pode dar nisso aí. Pena dos usuários que compram essas carniças aí. Principalmente o Grand Prime e G1/G2.
    o G1 não é vendido há um bom tempo já e na época que foi vendido era o bastante para atividades básicas e um pouco de jogatina.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    e ainda jogo Real Racing nele e só vou por pra carregar lá pras 10 ou 11 da noite.
    o meu cai e já pego sem medo(já caiu de 2 metros e deu em nada ps: sem capa protetora), ele deu o que tinha dar, ainda mais que comprei usado na época q era 850 paguei 500, foi um ótimo custo benefício.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Srs comentaristas, concordo que são telefones velhos, mas eles foram considerados "bons" nos anos que foram lançados. E eles se mantem na ativa, pois os proprietários não devem ver a necessidade de troca e esta bom para o que eles usam (mídias sociais e Youtube). Eu tenho um Sony ZQ e está bom. Enquanto a bateria deste celular não morrer por completo, ficarei com ele. Esta reportagem poderia ser feita sobre os 10 mais.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Pesquisa diz que os soberbos adoram os S's e baitolas fones mais usam Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV (2014), Samsung Galaxy Win Duos (2013), Motorola Moto G 2ª Geração (2014), Motorola Moto G 3ª Geração (2015), Motorola Moto G 1ª Geração (2013), Risosssssss...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Só celular lixo

    Só o que tem aqui no bairro onde moro é favelado com um Moto G todo trincado e ainda com capinha

  30. #60
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    meu irmão ainda usa o win duos kk