LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Junior Member Samuel_Silva20's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Cesari View Post
    Srs comentaristas, concordo que são telefones velhos, mas eles foram considerados "bons" nos anos que foram lançados. E eles se mantem na ativa, pois os proprietários não devem ver a necessidade de troca e esta bom para o que eles usam (mídias sociais e Youtube). Eu tenho um Sony ZQ e está bom. Enquanto a bateria deste celular não morrer por completo, ficarei com ele. Esta reportagem poderia ser feita sobre os 10 mais.
    Vi nego aqui chamando até de burro quem compra esses celulares. Pra mim, burro é quem compra um celular moderninho parcelado em 50x só pra mostrar q tem um celular "carinho". Pra mim, e acredito que pra maioria das pessoas, um celular com rádio, internet e com suporte a maioria dos apps da google play já é mais do que suficiente.

  2. #62
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Só celular lixo

    Só o que tem aqui no bairro onde moro é favelado com um Moto G todo trincado e ainda com capinha
    Nossa, falou a nobreza. Vossa majestade quer um tapete vermelho?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Faltou o J5 ae rapaz...
    o J5 agora com certeza é um dos mais vendidos, isso se não for o MAIS vendido. O Que acontece que aparentemente essa pesquisa mostra os aparelhos ativos mesmo o Gran Prime já ira fazer dois anos no mercado em emplacou bem em 2015 por isso que é o líder.

  4. #64
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by matricce View Post
    o meu cai e já pego sem medo(já caiu de 2 metros e deu em nada ps: sem capa protetora), ele deu o que tinha dar, ainda mais que comprei usado na época q era 850 paguei 500, foi um ótimo custo benefício.
    Neste meu MOTO G1 paguei só R$ 100,00, mas também peguei ele já com a tela toda estilhaçada, eu mesmo comprei a tela e troquei, paguei uns 60,00 na tela, agora se for vender saio no lucro porque pego nele pelo menos R$ 350,00 a R$ 400,00 do jeito que tá.

  5. #65
    Junior Member NokiaBR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    62
    TENHO DOIS UM SAMSUNG GALAXY GRAN PRIME DUOS TV E UM SAMSUNG GALAXY J5 OS DOIS SÃO ÓTIMOS.

  6. #66
    Junior Member NokiaBR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by NokiaBR View Post
    TENHO DOIS UM SAMSUNG GALAXY GRAN PRIME DUOS TV E UM SAMSUNG GALAXY J5 OS DOIS SÃO ÓTIMOS.
    TODO MUNDO RECLAMA PORQUE TEM POUCA MEMÓRIA RAM DO SAMSUNG GALAXY GRAN PRIME DUOS TV E ELE TRAVA NO DIA TODO MAS BESTEIRA O MEU PAROU DE TRAVAR QUANDO TINHA ATUALIZAÇÕES NELE E O SAMSUNG GALAXY J5 É MUITO BOM ELE TEM A TELA SUPER AMOLED E POUCA MEMÓRIA RAM DELE TAMBÉM AFINAL OS DOIS SÃO ÓTIMOS

  7. #67
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Nossa, falou a nobreza. Vossa majestade quer um tapete vermelho?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Rude o que hotWheels falou. Mas os aparelhos são todos lixos mesmo. Sem dúvida.

  8. #68
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by NokiaBR View Post
    TENHO DOIS UM SAMSUNG GALAXY GRAN PRIME DUOS TV E UM SAMSUNG GALAXY J5 OS DOIS SÃO ÓTIMOS.
    kkk menti menos gran prime tv trava so de desbloquear!!!!

  9. #69
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Moto G1 guerreiro forte ainda na ativa rsrs! Gran prime é so tristeza trava demais

  10. #70
    O pessoal aqui acha que a população tem dinheiro pra ficar tendo luxo em celular. Estão muito enganados. Com tantas dívidas, alimentos caros, taxas, impostos, tributos, assaltantes, etc, todo mundo compra celular barato, usado, e usa até quebrar, não troca por status ou luxo (provavelmente é o caso de quem ainda tem Moto G1 e Win Duos). Funcionando o Facebook, Whatsapp, calculadora e o navegador acredito que já tá valendo. Mas nenhum desses roda o Snap direito. Abrem mas devem engasgar, pq o Moto G2 sofre um tanto com o peso do app.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Só tem pobre comentando nesse site.

  12. #72
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Meu Moto G2 jájá vai se aposentar! Até que deu pra ficar com ele um bom tempo!

  13. #73
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by PedroHenrique5836 View Post
    Meu Moto G2 jájá vai se aposentar! Até que deu pra ficar com ele um bom tempo!
    Vai vender? Por quanto?

  14. #74
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Vai vender? Por quanto?
    Uns 399,00 ou até menos, pois já tenho dinheiro pra comprar meu próximo celular, até que ele atualizou bastante, quando comprei estava no 4.4, agora está no 6.0. Bons tempos, bons tempos!

  15. #75
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Estou de boa aqui com meu Moto G2 rodando Android 6.0.1, ele supri todas as minhas necessidades como WhatsApp, Telegram, YouTube, Netflix até alguns jogos, só deixa à desejar na bateria e em jogos mais pesados mas se bem que não sou de jogar muito em celular. Pretendo troca-lo mais ainda não sei por qual, tudo vai depender do novo emprego.

  16. #76
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by PedroHenrique5836 View Post
    Uns 399,00 ou até menos, pois já tenho dinheiro pra comprar meu próximo celular, até que ele atualizou bastante, quando comprei estava no 4.4, agora está no 6.0. Bons tempos, bons tempos!
    Hm e qual celular pretende pegar e aonde você mora?

  17. #77
    eu vou vender o meu moto x 2014 e ver se consigo pegar outro, é um ótimo celular.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Só tem pobre comentando nesse site.
    Se vc tem dinheiro para comprar um Iphone de 4,000 reais vai fundo meu brother, fique a vontade.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Estou de boa aqui com meu Moto G2 rodando Android 6.0.1, ele supri todas as minhas necessidades como WhatsApp, Telegram, YouTube, Netflix até alguns jogos, só deixa à desejar na bateria e em jogos mais pesados mas se bem que não sou de jogar muito em celular. Pretendo troca-lo mais ainda não sei por qual, tudo vai depender do novo emprego.
    Mds véi esse negócio é lento demais. Quando você comprar um melhor e ver ele abrindo os apps de forma rápida, vai se sentir no nirvana.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mds véi esse negócio é lento demais. Quando você comprar um melhor e ver ele abrindo os apps de forma rápida, vai se sentir no nirvana.
    é triste mesmo já tive um e não tenho saudades

  21. #81
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Na boa, eu ja tinha em mente que era esses celulares pois o povo brasileiro não tem mais condições de comprar celular caro.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Domingos_Oliveira View Post
    Se vc tem dinheiro para comprar um Iphone de 4,000 reais vai fundo meu brother, fique a vontade.
    Tenho dinheiro sim. Mas não gosto de Iphone.

  23. #83
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    117
    Uma palavra resume > triste

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Hoje em dia a maioria está mais interessada em custo benefício, sem contar com a grande onde de assalto a celulares, nem vale a pena gastar mais de R$1500 em um celular.

  25. #85
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by MrXavierGabriel View Post
    Uau, esse cara conseguiu acessar todas as contas bancárias de cada um dos usuários desse site. Muito bom.
    Vish, e quem guarda dinheiro no fundo do colchão?! Fica como?

  26. #86
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by NokiaBR View Post
    TENHO DOIS UM SAMSUNG GALAXY GRAN PRIME DUOS TV E UM SAMSUNG GALAXY J5 OS DOIS SÃO ÓTIMOS.
    J5 até pode ser bonzinho, agora o Gran Prime é uma tristeza.

  27. #87
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mds véi esse negócio é lento demais. Quando você comprar um melhor e ver ele abrindo os apps de forma rápida, vai se sentir no nirvana.
    É no Stock é sofrível, mas nas custom da pro gasto.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    celular lixosos só gente sem grana desesperada e burra compraria, tem alternativas mais em conta do que esses tijolos feios de arremesso q so travam.
    amiguinho quando comprei meu Moto G 1 (que uso até hoje sem problemas) era um smartphone muito bom e excelente intermediário, não me desfiz dele como a maioria das pessoas não precisou se desfazer também. Então menos ódio tá bom

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    aposto que maioria dos moto g ta com a tela trincada
    O meu tá inteirinho