LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 162
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Pisou na bola! Nubank dobra taxa de juros mensais em seus cartões de crédito

    A Nubank acaba de avisar para seus clientes que duplicará a taxa de juros em seus cartões de crédito a partir do próximo mês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Paguem o toral do cartão e não terá problemas!

  3. #3
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Cassiano_Paulino View Post
    Paguem o toral do cartão e não terá problemas!
    Cara, duvido que isso acontece nos EUA. Duvido mesmo. Essas sacanagens é só no Brasil. Assim, qualquer um enrica encima dos idiotas brasileiros. Esses juros são extremamente abusivos, e de qualquer operadora de cartão ou bancário. Só no Brasil que isso acontece.
    Last edited by Tonyabc; 08-25-2016 at 12:16 PM.

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Cara, duvido que isso acontece nos EUA. Duvido mesmo. Essas sacanagens é só no Brasil. Assim, qualquer um enrica encima dos idiotas brasileiros. Esses juros são extremamente abusivos, e de qualquer operadora de cratão ou bancário. Só no Brasil que isso acontece.
    Você sabia que no Japão as taxas de juros no cartão de crédito são de 1% AO ANO? Olha só a diferença, cara!

  5. #5
    Se fosse assim eu preferia ter ficado com o meu cartão do Bradesco que ainda por cima eu teria varias vantagens. Mas só por AINDA não pagar anuidade está valendo.

  6. #6
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Você sabia que no Japão as taxas de juros no cartão de crédito são de 1% AO ANO? Olha só a diferença, cara!
    Pois é. No EUA parece que é 2% ou 3% ao ano. Aqui fica em torno de 14% à 17% ao MÊS. Chega a 300% ao ano. E isso só no Brasil. Porque aqui, só tem idiota mesmo. Isso é visível o enriquecimento ilícito desses bancos e cartões de crédito. Os juros é extremamente abusivos aqui. Nada se compara com os juros brasileiro. Nada. E vários ainda tem a sacanagem de ter anuidade. Fora esses juros abusivos de extorsão.
    Last edited by Tonyabc; 08-25-2016 at 12:28 PM.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Você sabia que no Japão as taxas de juros no cartão de crédito são de 1% AO ANO? Olha só a diferença, cara!
    País com deflação aí é mole! Quero ver oferecer as melhores condições de crédito num país onde só cresce a lista de inadimplentes e desempregados! Sei que os juros aqui são absurdos mas a população não ajuda.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    País com deflação aí é mole! Quero ver oferecer as melhores condições de crédito num país onde só cresce a lista de inadimplentes e desempregados! Sei que os juros aqui são absurdos mas a população não ajuda.
    Viaja não cara

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Pois é. No EUA parece que 2 ou 3% ao ano. Aqui fica em torno de 14% à 17% AO MÊS. Chega a 300% ao ano. E isso só no Brasil. Porque aqui, só tem idiota mesmo. Isso é visível o enriquecimento ilícito desses bancos e cartões de crédito. Os juros é extremamente abusivos aqui. Nada se compara com os juros brasileiro. Nada. E vários ainda tem a sacanagem de ter anuidade. Fora esses juros abusivos de extorsão.
    E o pior é que tem nego que defende isso

  10. #10
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    País com deflação aí é mole! Quero ver oferecer as melhores condições de crédito num país onde só cresce a lista de inadimplentes e desempregados! Sei que os juros aqui são absurdos mas a população não ajuda.
    Isso não justifica, cara. Nos EUA teve uma tremenda de uma recessão, e mesmo assim os juros permanceram no máximo em 3% ao ANO. E mesmo que todos fossem empregados, aqui os juros permaneceriam acima do 12% ao MÊS. Quer um exemplo do que o que vc falou não passa de asneiras, e que aqui eles só roubam os brasileiros na cara dura e ninguém faz nada? Empréstimo consignado. Sabe o que é isso? sabe quanto eles cobram de juros ao MÊS? Pois lhe digo, na ultima vez que eu vi, isso foi há uns 3 anos atrás, estava na casa do 5% o MÊS. Eu disse MÊS. Isso há três anos. Sem recessão e com garantia de 100% de receber o dinheiro? Agora, qual a justificativa desses juros? Sendo que nos EUA passou por recessão e mesmo assim, empréstimos que não eram sequer consignados não passava de 3% ao ano? Eu disse ao ANO? Agora, me fala qual a explicação disso? Ou a tua explicação disso? Já percebi que tu sempre defende essas roubalheiras, que são bem visíveis. Só não entendo o por que disso.
    Last edited by Tonyabc; 08-25-2016 at 12:42 PM.

  11. #11
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    E o pior é que tem nego que defende isso
    Pois é. Vai entender.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Você sabia que no Japão as taxas de juros no cartão de crédito são de 1% AO ANO? Olha só a diferença, cara!
    Em compensação pesquise pra saber se existe compra parcelada no cartão de crédito nos países citados aqui...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by marcelloglessa View Post
    Em compensação pesquise pra saber se existe compra parcelada no cartão de crédito nos países citados aqui...
    Mas também neh, nos EUA com um salario minimo vc compra 6 iphone 6 enquanto no brasil vc paga 6 salários mínimos para comprar 1 iphone 6

  14. #14
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Mas também neh, nos EUA com um salario minimo vc compra 6 iphone 6 enquanto no brasil vc paga 6 salários mínimos para comprar 1 iphone 6
    Mas estamos falando do cartão de credito...
    Agora isso do Iphone pagar 6 salários pagar quem quer e/ou quem pode (sim é um absurdo mas n muda esse fato).

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Isso não justifica, cara. Nos EUA teve uma tremenda de uma recessão, e mesmo assim os juros permanceram no máximo em 3% ao ANO. E mesmo que todos fossem empregados, aqui os juros permaneceriam acima do 12% ao MÊS. Quer um exemplo do que o que vc falou não passa de asneiras, e que aqui eles só roubam os brasileiros na cara dura e ninguém faz nada? Empréstimo consignado. Sabe o que é isso? sabe quanto eles cobram de juros ao MÊS? Pois lhe digo, na ultima vez que eu vi, isso foi há uns 3 anos atrás, estava na casa do 5% o MÊS. Eu disse MÊS. Isso há três anos. Sem recessão e com garantia de 100% de receber o dinheiro? Agora, qual a justificativa desses juros? Sendo que nos EUA passou por recessão e mesmo assim, empréstimos que não eram sequer consignados não passava de 3% ao ano? Eu disse ao ANO? Agora, me fala qual a explicação disso? Ou a tua explicação disso? Já percebi que tu sempre defende essas roubalheiras, que são bem visíveis. Só não entendo o por que disso.
    E ainda tem um outro detalhe,se não estou enganado,os estabelecimentos pagam uma taxa pra operadora do cartão em cada compra,não é isso?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    nunca me aceitaram agora que não quero mesmo

  17. #17
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    País com deflação aí é mole! Quero ver oferecer as melhores condições de crédito num país onde só cresce a lista de inadimplentes e desempregados! Sei que os juros aqui são absurdos mas a população não ajuda.
    E a própria população se endivida , é só fazer controle de gasto para pagar fatura certa, pra mim tem q "educar" o bolso dos brasileiro.

    Obs.: não q sou a favor a essa nova taxa.

  18. #18
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    E ainda tem um outro detalhe,se não estou enganado,os estabelecimentos pagam uma taxa pra operadora do cartão em cada compra,não é isso?
    Isso, é uma % com isso e esses juros q o Nubank ganha.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    A partir de quando terá este aumento ?

  20. #20
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    A solução é simples, pagar a fatura sem atrasos e no valor total, assim o usuário fica feliz por não pagar nem juros nem anuidade, e o nubank fica triste por so receber a taxa que os estabelecimentos pagam.

  21. #21
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    E ainda tem um outro detalhe,se não estou enganado,os estabelecimentos pagam uma taxa pra operadora do cartão em cada compra,não é isso?
    É mensal. Como se fosse um aluguel. Mas já tem operadoras que não cobram essa taxa. Mesmo assim, mesmo com recessão, pagar 300% ao ano é de uma insanidade que só se encontra aqui no Brasil. E o pior é que o Governo apoia isso. Lamentável.

  22. #22
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by caio View Post
    A solução é simples, pagar a fatura sem atrasos e no valor total, assim o usuário fica feliz por não pagar nem juros nem anuidade, e o nubank fica triste por so receber a taxa que os estabelecimentos pagam.

    Os juros sempre são embutidos no valor dos produtos. Eles enganam dizendo que é sem juros, mas na verdade tem juros sim. E já está embutido, amigão.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Só não usar e pronto.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Por isso só compro a vista no dinheiro.. se não tenho o dinheiro, não compro!! simples!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Os juros sempre são embutidos no valor dos produtos. Eles enganam dizendo que é sem juros, mas na verdade tem juros sim. E já está embutido, amigão.
    aí se a pessoa não paga total, paga juros 2x kkk, "sem juros" só compra a vista.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Gente foi o Michel temer que mandou aumentar

  27. #27
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Tá quase virando concorrente do Santander com juros de 18% ao mês no cartão mais básico...

  28. #28
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Essas empresas só querem saber de lucros e mais lucros, sem mais...

  29. #29
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Por isso só compro a vista no dinheiro.. se não tenho o dinheiro, não compro!! simples!

    Mesmo assim, está pagando com juros embutidos. Essa historinha de dar, na maioria da vezes, 5% de desconto é balela. na verdade, em dinheiro à vista, eles deveria dar 20% de desconto. Que é o que eles embutem de juros no preço dito como à vista. No mínimo 15%. Mas eles dão 5%, no máximo 10% quando vc chora muito e quando vai pagar à vista em dinheiro. Tudo no Brasil é para roubar os brasileiros. E todos os brasileiros já deveria saber disso. Nada é justo aqui no Brasil, nada mesmo. Independente de crise ou não.
    Last edited by Tonyabc; 08-25-2016 at 01:32 PM.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Se enquadrando ao estilo brasileiro, lamentável, pois sou cliente a mais de um ano (da geração platinum ainda) tô vendo que vou precisar usar o Digio de vez em quando, pois com isso a funfação vai ser dolorosa.