LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 135 de 135
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    tenho um moto G4 plus e depois que atualizou para o android 7.0,ele ativa e desativa o modo não perturbe seguidas vezes sozinho, quase o dia todo como se eu ficasse ligando e desligando o não perturbe, e isso ta atrapalhando. Mais alguém com esse problema ou ideia de como resolver ?

  2. #122
    Junior Member betinho40's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Tenho um Xperia XA Ultra e fiz a atualização para o Android 7.0... Agora, não aparece os nomes dos contatos quando recebo e faço ligações, mesmo tendo os contatos sincronizados... Como resolver isso?

  3. #123
    Junior Member Brurcf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by betinho40 View Post
    Tenho um Xperia XA Ultra e fiz a atualização para o Android 7.0... Agora, não aparece os nomes dos contatos quando recebo e faço ligações, mesmo tendo os contatos sincronizados... Como resolver isso?
    Também estou com o mesmo problema. Não aparece o nome dos contatos quando recebo ligações. Apenas os números. O que pode ser? Já resolveu o seu?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by betinho40 View Post
    Tenho um Xperia XA Ultra e fiz a atualização para o Android 7.0... Agora, não aparece os nomes dos contatos quando recebo e faço ligações, mesmo tendo os contatos sincronizados... Como resolver isso?
    Veja se seus contatos estão registrados com código de longa distância. Deixe apenas DDD + Número. Faz um teste.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Esta atualização que obrigaram a fazer me causou sérios problemas. O telefone não toca, os vídeos não abrem, os contatos do Whats desapareceram, a câmera só tem 6 m para cima e eu precisava do 2,4. Mando mensagens para o Samsung Members e ninguém resolve. Está me causando mutos problemas em não atender as ligações que recebo. E respondem que não é possível voltar para a anterior.

  6. #126
    Junior Member Davidson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tenho um Vibe K6 Plus Atualizei pra o nougat e estou com sérios problemas,
    Meu aparelho não sai da tela de bloqueio queto ajuda estou muito indignado

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Bom dia. Meu nome é Deive Silva e tenho um A7 2017 após a atualização para o 7.0, o sensor de proximidade parou de funcionar, vc reinicia o celular e o sensor funciona em um curto período de tempo e novamente não funcionando mais, o que atrapalha e muito durante ligações pois o cel ao levar no ouvido durante uma chamada não escurece á tela causando toques constantes durante uma chamada, tendo que usar o botão liga para bloquear a tela durante uma chamada
    Last edited by Deive32; 09-30-2017 at 09:32 AM.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Tenho um moto G4 e o mesmo depois da atualização não está carregando. Já resetei e nada ainda.

  9. #129
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Deive32 View Post
    Bom dia. Meu nome é Deive Silva e tenho um A7 2017 após a atualização para o 7.0, o sensor de proximidade parou de funcionar, vc reinicia o celular e o sensor funciona em um curto período de tempo e novamente não funcionando mais, o que atrapalha e muito durante ligações pois o cel ao levar no ouvido durante uma chamada não escurece á tela causando toques constantes durante uma chamada, tendo que usar o botão liga para bloquear a tela durante uma chamada
    tenta a garantia amigo
    A vida tem dessas coisas...

  10. #130
    Junior Member Jairo_Braz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O meu 7.0 tá um lixo tocando a música não pode bloquear a tela que fica engasgando como quem tá engasgando a fita horrível Algum de vocês sabem como consertar

  11. #131
    Junior Member Livio_Rittes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Depois que atualizei para a versão do Android 7.0 bluetooth parou de funcionar....como resolver??? Meu celular é um motorola X Style...

  12. #132
    C9 pro da Samsung tá atrasando os vídeos não tem sincronia

  13. #133
    Quote Originally Posted by Doulgas_piccini View Post
    C9 pro da Samsung tá atrasando os vídeos não tem sincronia
    Tem que reinicia pra parar