LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 135
  1. #61
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Lol cara. Toma um like aí.
    pra esse povo de corrente tem que responder assim msm kk

  2. #62
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    É somente eu que não estou empolgado com essa versão do android? Kkkkkkkk
    Não kk estou bem servido do M ainda.

  3. #63
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Nao leia!!!!!! Se voce ja leu a maldicao vivenciada pelo Brasil no imperio retornou e vira pra te dar o beijo da morte essa noite. Para nao morrer poste essa mensagem em 9 comentarios ou hoje a noite voce e sua mae morreram. Eu ignorei e estou morta, por isso pedi pros meus seguidores avisarem a todos.
    Agora vai começar essas putaria de corrente ate no TC é? ??

  4. #64
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Nao leia!!!!!! Se voce ja leu a maldicao vivenciada pelo Brasil no imperio retornou e vira pra te dar o beijo da morte essa noite. Para nao morrer poste essa mensagem em 9 comentarios ou hoje a noite voce e sua mae morreram. Eu ignorei e estou morta, por isso pedi pros meus seguidores avisarem a todos.
    Alguem da um like ai pra ficar 1×7 kk

  5. #65
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Alguem da um like ai pra ficar 1×7 kk
    Feito.

  6. #66
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Feito.
    Vlw parca kkkkk Coitado do BR

  7. #67
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Cara, na real, parei de usar android.... ja usei WP, Android, iOS, mas o que mais me chamou a atenção relacionado a desempenho (a longos períodos de utilização, 1 ano +-) foi o WP e o iOS. Android sempre os mesmos bugs, sempre as mesmas lentidões e blá blá blá, só quem tem um nexus pode ter uma certa tranquilidade, pois o sistema é realmente atualizado muito frequentemente... agora quem possui, samsung, lg, sony, lenovo, esquece cara, sai dessa vida.... Tinha um S5 e um S6 e que com 2 e 7 meses respectivamente eles começavam a travar de uma certa forma que só removendo a bateria ou forçando o desligamento.... Paguem um pouco a mais e sejam felizes, infelizmente o android (pra mim) não tem mais vez...

  8. #68
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    Cara, na real, parei de usar android.... ja usei WP, Android, iOS, mas o que mais me chamou a atenção relacionado a desempenho (a longos períodos de utilização, 1 ano +-) foi o WP e o iOS. Android sempre os mesmos bugs, sempre as mesmas lentidões e blá blá blá, só quem tem um nexus pode ter uma certa tranquilidade, pois o sistema é realmente atualizado muito frequentemente... agora quem possui, samsung, lg, sony, lenovo, esquece cara, sai dessa vida.... Tinha um S5 e um S6 e que com 2 e 7 meses respectivamente eles começavam a travar de uma certa forma que só removendo a bateria ou forçando o desligamento.... Paguem um pouco a mais e sejam felizes, infelizmente o android (pra mim) não tem mais vez...
    Quer dizer que a culpa é do Android por que vc comprou um aparelho nacional e ainda por cima é da Samsung e reclama de travamentos? Vô nem argumentar.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Hum, imagina, meu Lumia 730 com Windows 10 Mobile, esta muito rápido sem uma Firmware para o próprio aparelho e funcionando perfeitamente, imagina com elas hein?
    Atualizei o meu semana passada, fui tentar mexer e travou. Saí e deixei ele em casa pra ver depois, voltei depois de uma hora e ainda estava do mesmo jeito. Tive que tirar a bateria pra poder voltar ao normal. Ainda bem que não é meu aparelho principal.

  10. #70
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Quer dizer que a culpa é do Android por que vc comprou um aparelho nacional e ainda por cima é da Samsung e reclama de travamentos? Vô nem argumentar.
    Não adianta pegar um Android de R$600,00 e querer comparar com um iphone de R$2.000,00 a R$4.000,00 né amigon, Tenho moto X Play, uso e abuso dele e não trava, câmeras tão boas quanto do iphone 6. e olha só não custou R$4.000,00, Foi só R$1.500,00.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Estamos falando do maior sistema móvel do mundo, obviamente ele deveria ter mais capricho ao ser desenvolvido já que esses erros são recorrentes de versões passadas.

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Estamos falando do maior sistema móvel do mundo, obviamente ele deveria ter mais capricho ao ser desenvolvido já que esses erros são recorrentes de versões passadas.
    Quando é em relação ao Windows você não pensa isso né amigo? Windows 10 RS1 tá aí literalmente destruindo computadores, tablets e smartphones mesmo a MS tendo mais de duas décadas de experiência na área. Comparando com os menos de 10 anos que a Google conhece de sistemas operacionais dá pra ter uma ideia do que se espera de ambas.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quando é em relação ao Windows você não pensa isso né amigo? Windows 10 RS1 tá aí literalmente destruindo computadores, tablets e smartphones mesmo a MS tendo mais de duas décadas de experiência na área. Comparando com os menos de 10 anos que a Google conhece de sistemas operacionais dá pra ter uma ideia do que se espera de ambas.
    Anbiguinho, eu to com 3 PCs que a atualização ocorreu super tranquilo, meu 930 e 650 ta rodando super de boa. Mas já que estamos falando de Microsoft e Google vamos esclarecer...

    Temos de um lado a Microsoft fazendo alteração profundas em seus OS, fazendo com que tudo ser apenas um e trabalhando com maquinas extremamente antigas, com vários tipos de usuários e uma infinidade de programas que cada um pode ter e em uma variável pode resultar em problemas.

    Do outro lado a Google que não fez nada de mais no sistema, alterando apenas elementos estéticos e adicionado uma função de dual app. Todo o procedimento é controlado por ela, em ambiente com apps e dispositivos dela.


    Haaaaa uma enorrrrme diferença entre as duas atualizações que estão sendo distribuídas onde para uma (Microsoft) existe N fatores para que ocorram problemas e para a outra (Google) é meio que injustificável já que são aparelhos dela uma sistema que não tem variáveis para causar bugs.
    Last edited by Robson3126; 08-26-2016 at 10:07 AM.

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Anbiguinho, eu to com 3 PCs que a atualização ocorreu super tranquilo, meu 930 e 650 ta rodando super de boa. Mas já que estamos falando de Microsoft e Google vamos esclarecer...

    Temos de um lado a Microsoft fazendo alteração profundas em seus OS, fazendo com que tudo sem apenas um e trabalhando com maquinas extremamente antigas, com vários tipos de usuários e uma infinidade de programas que cada um pode ter e em uma variável pode resultar em problemas.

    Do outro lado a Google que não fez nada de mais no sistema, alterando apenas elementos estéticos e adicionado uma função de dual app. Todo o procedimento é controlado por ela, em ambiente com apps e dispositivos dela.


    Haaaaa uma enorrrrme diferença entre as duas atualizações que estão sendo distribuídas onde para uma (Microsoft) existe N fatores para que ocorram problemas e para a outra (Google) é meio que injustificável já que são aparelhos dela uma sistema que não tem variáveis para causar bugs.
    A Microsoft está "unificando seu sistema" desde o início de 2015 quando saíram as primeiras builds do Windows 10, já teve tempo mais do que suficiente pra fazer algo minimamente estável. O que vemos, porém, é justamente o contrário, cada atualização apenas piora e traz mais bugs pra plataforma. Sobre as "máquinas extremamente antigas", os requisitos mínimos de instalação do Windows 10 Redstone 1 discordam disso.

    Outra coisa, o Android roda sobre uma infinidade de modelos de hardware diferentes (inclusive mais do que o Windows, já que nos computadores temos um duopólio entre AMD e Intel enquanto no Android temos Qualcomm, MediaTek e Samsung, pra não falar de tantas outras como a Spedcrum e a própria Intel), isto para não falar que os smartphones precisam lidar com uma quantidade de componentes muito maior, indo desde o gerenciamento preciso das telas touch até as redes Wi-Fi, Bluetooth, 3G/4G, etc.

    Enfim, atirar pedra tendo teto de vidro é muito feio
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Cara tu ama o Android. Toda notícia tu fala
    Fazem a mesma coisa quando tem matéria do Windows. Um monte de gente aparece, fala merda e some de novo.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    ''já teve tempo mais do que suficiente pra fazer algo minimamente estável''

    Fala como se fosse entendedor na criação de sistemas. Cara a Microsoft tem que te contratar, pois tu consegue fazer em um ano todo um eco sistema sem considerar todas as variáveis. Requisito mínimo é o que a sistema necessita para funcionar, mas o requisito é baseado em uma instalação limpa.

    Outra coisa o Ambiente Nexus é da Google logo ele está entregando uma coisa no ambiente que ela construiu ela no mínimo deveria saber se iria funcionar ou dar defeito.

  17. #77
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    ''já teve tempo mais do que suficiente pra fazer algo minimamente estável''

    Fala como se fosse entendedor na criação de sistemas. Cara a Microsoft tem que te contratar, pois tu consegue fazer em um ano todo um eco sistema sem considerar todas as variáveis. Requisito mínimo é o que a sistema necessita para funcionar, mas o requisito é baseado em uma instalação limpa.

    Outra coisa o Ambiente Nexus é da Google logo ele está entregando uma coisa no ambiente que ela construiu ela no mínimo deveria saber se iria funcionar ou dar defeito.
    Na verdade posso dizer que entendo um pouco sobre a criação de sistemas sim, já que sou formado na área e esta é inclusive a minha linha de pesquisa. A Microsoft vem dando uma aula do que não fazer com esta liberação afobada de compilações do Windows 10, ao invés de tratar os erros internamente ela está fazendo os usuários de beta testers, o que é inaceitável pra uma empresa do tamanho dela.

    Sobre o "ambiente Nexus", a Google utiliza os dispositivos das fabricantes escolhidas apenas como "porta-bandeira" de seu sistema, porém precisa levar em consideração todos os demais modelos que usarão o Android após a sua liberação pública. Considerando que o sistema tem poucos anos de vida em comparação com o Windows até que ela está se saindo muito bem, já que a cada nova edição bastam apenas um ou dois updates para que tudo funcione redondo enquanto no Windows 10 estamos na build 283469823649823 e continua cheio de problemas.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Para com isso, tempo de vida? isso é palhaçada né?

    Windows 10 tem apenas um ano contando desde que começou o desenvolvimento do seu núcleo. Por sua visão amplas dos acontecimentos o sistema é novo e propenso a bugs. Estamos falando de um núcleo novo e de como ele vai se comportar em vários maquinas diferentes, estamos falando de um sistema novo que trabalha com drives antigos pois as fabricantes demoram ou nem atualizam para o sistema mais recente, estamos falando de um sistema bem mais complexo que o sistema que a Google fabrica.

    Já o Android tem o mesmo núcleo desde seus primórdios o que leva a ser mais velho que o Windows 10 e não justifica ter os mesmos problemas em atualizações de estética.

  19. #79
    Junior Member Auth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by review View Post
    Muito rápido, então o Lumia 730 lá de casa tem defeito!
    O meu esta tranquilo man, e incrivelmente a bateria tem durando 1 dia e meio, so tenho que reclamar da falta de app xD

  20. #80
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Para com isso, tempo de vida? isso é palhaçada né?

    Windows 10 tem apenas um ano contando desde que começou o desenvolvimento do seu núcleo. Por sua visão amplas dos acontecimentos o sistema é novo e propenso a bugs. Estamos falando de um núcleo novo e de como ele vai se comportar em vários maquinas diferentes, estamos falando de um sistema novo que trabalha com drives antigos pois as fabricantes demoram ou nem atualizam para o sistema mais recente, estamos falando de um sistema bem mais complexo que o sistema que a Google fabrica.

    Já o Android tem o mesmo núcleo desde seus primórdios o que leva a ser mais velho que o Windows 10 e não justifica ter os mesmos problemas em atualizações de estética.
    Você está "esquecendo" de um pequeno detalhe: o "know-how" de cada empresa. A Microsoft é um dinossauro no ramo de sistemas operacionais enquanto a Google não tem metade de seu tempo de atuação na área, o que por si só as coloca em patamares completamente distintos neste ramo.

    O Windows 10 teve seu núcleo refeito mas isso não aconteceu de uma hora pra outra como você alega, já que o OneCore vem sendo implementado aos poucos e otimizado há quase dois anos. Outra coisa, o kernel do Android passou ao menos por duas grandes mudanças desde o seu lançamento, e vem sendo aprimorado cada vez mais a cada geração do sistema, o que invalida a desculpa de que os problemas do Windows são causados pela migração do kernel.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #81
    Junior Member Bruno_Hamann's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Espero que a próxima versão do Android seja chamada Oreo

  22. #82
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você está "esquecendo" de um pequeno detalhe: o "know-how" de cada empresa. A Microsoft é um dinossauro no ramo de sistemas operacionais enquanto a Google não tem metade de seu tempo de atuação na área, o que por si só as coloca em patamares completamente distintos neste ramo.

    O Windows 10 teve seu núcleo refeito mas isso não aconteceu de uma hora pra outra como você alega, já que o OneCore vem sendo implementado aos poucos e otimizado há quase dois anos. Outra coisa, o kernel do Android passou ao menos por duas grandes mudanças desde o seu lançamento, e vem sendo aprimorado cada vez mais a cada geração do sistema, o que invalida a desculpa de que os problemas do Windows são causados pela migração do kernel.
    Para Wallace, o Windows 10 começou do zero e pronto, o Android é um remendo desde sua versão inicial e pronto, Android não deveria ter tantos problemas assim.... Passou por duas grandes mudanças, mas são mudanças sutis, pois é o mesmo Kernel do Linux.

  23. #83
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Para Wallace, o Windows 10 começou do zero e pronto, o Android é um remendo desde sua versão inicial e pronto, Android não deveria ter tantos problemas assim.... Passou por duas grandes mudanças, mas são mudanças sutis, pois é o mesmo Kernel do Linux.
    "Passou por duas grandes mudanças, mas são mudanças sutis". Decide aí amigo, ou é grande ou é sutil kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #84
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Passou por duas grandes mudanças, mas são mudanças sutis". Decide aí amigo, ou é grande ou é sutil kkkkkkkkkk
    Cara o Android não mudou nada, o Kernel do Linux mudou, mas não foi lá estas coisas, o Kernel do Windows 10 é muito superior, pois é um Kernel Complexo, pois é a unificação do sistema, um mesmo sistema rodando em vários dispositivos, quer ver, o novo sistema operacional que a Google esta criando aos moldes do Windows 10 não usará o Kernel do Linux, e a pergunta, por que será?

  25. #85
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara o Android não mudou nada, o Kernel do Linux mudou, mas não foi lá estas coisas, o Kernel do Windows 10 é muito superior, pois é um Kernel Complexo, pois é a unificação do sistema, um mesmo sistema rodando em vários dispositivos, quer ver, o novo sistema operacional que a Google esta criando aos moldes do Windows 10 não usará o Kernel do Linux, e a pergunta, por que será?
    Pera, e o Android não roda em vários dispositivos? Windows 10 tá aí em smartphones, PCs, tablets, HoloLens, Xbox e placas de prototipagem, enquanto o Android está até em geladeira, máquina de lavar, TV e outros itens.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #86
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by review View Post
    RLS dá de pal falando merda, quando se fala do Windows 10 Mobile e seus bugs infinitos por experiência própria minha ele corre!
    Infinito Bug, estou com o meu 730 atualizado e não tenho nenhum Bug, se eu tivesse eu falaria numa boa, mas não tenho....kkkk

  27. #87
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pera, e o Android não roda em vários dispositivos? Windows 10 tá aí em smartphones, PCs, tablets, HoloLens, Xbox e placas de prototipagem, enquanto o Android está até em geladeira, máquina de lavar, TV e outros itens.
    Nossa Wallace, você passando vergonha. Android usado em Tablet/Smartphone é outro, Android da TV não é o mesmo do Smartphone/Tablet e Android do Relógio é diferente, assim como é diferente do Android Carro, já li sobre isso Ok... Se quiser fazer aplicativos para o Android da TV, terá que fazer outro, pois um aplicativo feito para o Android do Smartphone/Tablet não irá rodar no Android da TV, prova disso que eu vi num site do Android que a Google estará atualizando o Youtube do Android da TV, diferente do Windows 10.

  28. #88
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Windows 10 que o diga.
    KKKKKKKKKKKKKKKK.... Realmente, mas o Android é mais antigo, deveria ocorrer menos....kkkkk

  29. #89
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nossa Wallace, você passando vergonha. Android usado em Tablet/Smartphone é outro, Android da TV não é o mesmo do Smartphone/Tablet e Android do Relógio é diferente, assim como é diferente do Android Carro, já li sobre isso Ok... Se quiser fazer aplicativos para o Android da TV, terá que fazer outro, pois um aplicativo feito para o Android do Smartphone/Tablet não irá rodar no Android da TV, prova disso que eu vi num site do Android que a Google estará atualizando o Youtube do Android da TV, diferente do Windows 10.
    O "Android" é outro mas o núcleo é exatamente o mesmo, todos possuem base no kernel linux. Quem está passando vergonha aqui é você defendendo o indefensável, tá na hora de acordar Alice.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #90
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nossa Wallace, você passando vergonha. Android usado em Tablet/Smartphone é outro, Android da TV não é o mesmo do Smartphone/Tablet e Android do Relógio é diferente, assim como é diferente do Android Carro, já li sobre isso Ok... Se quiser fazer aplicativos para o Android da TV, terá que fazer outro, pois um aplicativo feito para o Android do Smartphone/Tablet não irá rodar no Android da TV, prova disso que eu vi num site do Android que a Google estará atualizando o Youtube do Android da TV, diferente do Windows 10.
    Outra coisa, falar de apps que rodam em um dispositivo e não rodam em outro no Android e defender a unificação do Windows 10 chega a ser piada, já que a maioria dos apps são lançados pro Windows 10 em computadores e demoram uma eternidade pra chegar aos smartphones (quando chegam).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________