LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 124
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    E o tizen está chegando aí, é mais um sistema Linux dominante.
    Dominante é o carvalho, Tizen vai morrer igual o W10M

  2. #32
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Dominante é o carvalho, Tizen vai morrer igual o W10M
    zzzZZZZ

  3. #33
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Sistemas prontos com esses problemas que vergonha. Por isso gosto do w10 pelo menos são só builds
    Logo logo o Windows mobile será apenas uma lembrança rs

  4. #34
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Não sei ao certo a base desse estudo, fui usuário de Android por um bom tempo, desde 2011 de lá pra cá ouve evolução incrível de Samsung a LG Sony e Motorola etc.
    Usei vários aparelhos sempre tive problemas com o uso de Apps como fecebook e Instagram dava raiva de usá-los além de consumiram grande parte do armazenamento interno do aparelho.
    Sem contar os jogos que fechavam sozinhos constantemente. Migrei para o IOS a pouco tempo para ser exato 5 meses e até agora nada de bugs tenho uns 70 APPS instalados ,vários jogos inclusive as principais redes sociais até agora tudo tranquilo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Anotae View Post
    Nunca usei Apple. Essas histórias de Android que trava coisa e tal não lembro ter acontecido. Froyo gingerbread lembro de algumas travadas. O resto nem lembro.
    Ate o kitkat trava bastante, já o lollipop e marshmallow melhoraram bastante.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    E o tizen está chegando aí, é mais um sistema Linux dominante.
    kkkkkkkkkkkkk Dominante com menor marketshare que o Windows 10 Mobile.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    Logo logo o Windows mobile será apenas uma lembrança rs
    Acho que não, ela não está investindo, fazendo builds à toa. Se morrer, ainda demorará. Mas penso que não morrerá, mas também não será o dominante.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    Ate o kitkat trava bastante, já o lollipop e marshmallow melhoraram bastante.
    Acredito que a maioria das travadas é devido a falta de memória e processador nanico. Meus primeiros telefones rodavam Bada e Symbian. Pré história da comunicação móvel.

  9. #39
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Não sei ao certo a base desse estudo, fui usuário de Android por um bom tempo, desde 2011 de lá pra cá ouve evolução incrível de Samsung a LG Sony e Motorola etc.
    Usei vários aparelhos sempre tive problemas com o uso de Apps como fecebook e Instagram dava raiva de usá-los além de consumiram grande parte do armazenamento interno do aparelho.
    Sem contar os jogos que fechavam sozinhos constantemente. Migrei para o IOS a pouco tempo para ser exato 5 meses e até agora nada de bugs tenho uns 70 APPS instalados ,vários jogos inclusive as principais redes sociais até agora tudo tranquilo.
    Tive um ipad até pouco, o ipad dava umas travadas cabulosas, principalmente no Chrome e safári... Alguns appp também travava como, por exemplo: o nova 3.

  10. #40
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Tive um ipad até pouco, o ipad dava umas travadas cabulosas, principalmente no Chrome e safári... Alguns appp também travava como, por exemplo: o nova 3.
    *Travavam *

  11. #41
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    *Travavam *
    **

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Tive um ipad até pouco, o ipad dava umas travadas cabulosas, principalmente no Chrome e safári... Alguns appp também travava como, por exemplo: o nova 3.
    No meu antigo ipad mini 3 o nova rodava bem suave, e não tive problemas nenhum com travadas.

  13. #43
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    No meu antigo ipad mini 3 o nova rodava bem suave, e não tive problemas nenhum com travadas.
    Isso é muito bom, porém cada hardware é um hardware.


  14. #44
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    kkkkkkkkkkkkk Dominante com menor marketshare que o Windows 10 Mobile.
    Ele está crescendo, e com o tempo vai dominar.

    Eu compraria um smartphone intermediário com o tizen, quem mais?

  15. #45
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Tive um ipad até pouco, o ipad dava umas travadas cabulosas, principalmente no Chrome e safári... Alguns appp também travava como, por exemplo: o nova 3.
    O diferencial é que a Apple é mais rápida que a Google para corrigir essas falhas.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quando um usuário de qualquer SO diz que o tal nunca trava ou nunca travou ja paro de ler pq sei que é mentira...kkkkkkkkk

  17. #47
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Cadê seu deus, appleboys?
    Kkkkkkkkk

  18. #48
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    O diferencial é que a Apple é mais rápida que a Google para corrigir essas falhas.
    Sei lá, a Google até libera as correções, porém o Android virou um monopólio; pois esse negócio das fabricantes não liberarem as atualizações, pra mim é para vender mais aparelhos; pois tivéssemos aparelhos de 2009....2016 rodando a última versão do Android, penso eu que o mercado de smartphones venderia bem menos, e as fabricantes lucrariam bem menos também.

  19. #49
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Sei lá, a Google até libera as correções, porém o Android virou um monopólio; pois esse negócio das fabricantes não liberarem as atualizações, pra mim é para vender mais aparelhos; pois tivéssemos aparelhos de 2009....2016 rodando a última versão do Android, penso eu que o mercado de smartphones venderia bem menos, e as fabricantes lucrariam bem menos também.
    *se tivéssemos*

  20. #50
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Sei lá, a Google até libera as correções, porém o Android virou um monopólio; pois esse negócio das fabricantes não liberarem as atualizações, pra mim é para vender mais aparelhos; pois tivéssemos aparelhos de 2009....2016 rodando a última versão do Android, penso eu que o mercado de smartphones venderia bem menos, e as fabricantes lucrariam bem menos também.
    Agora, eu gosto do Android pela liberdade.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    E agora babões do Windows 10 Mobile?!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Queria entender o pq q a apple tem tantos fãs,na moral

  23. #53
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Dino1000 View Post
    Queria entender o pq q a apple tem tantos fãs,na moral
    Pacto com o capiroto só pode

  24. #54
    Junior Member Antonio_Samp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Quando um usuário de qualquer SO diz que o tal nunca trava ou nunca travou ja paro de ler pq sei que é mentira...kkkkkkkkk
    Compre 1 e veja amigo :3

  25. #55
    Junior Member Antonio_Samp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    No começo de 2015 comecei a usar um Moto G 2 geraçao...Mas ele acabou dando loop infinito por eu tentar atualizalo para o 6.0 .Tive que comprar um novo celular,então comprei o Iphone 5s..Mds cara a diferença é brutal kkk,eu mesmo não gostava muito do Iphone,por ele ser modinha e tals...Mas minha opinião mudou totalmente quando comecei a usar um....

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Já se foi o tempo que iPhone e iPad eram sinônimos de estabilidade e funcionamento perfeito. JURA?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Antonio_Samp View Post
    No começo de 2015 comecei a usar um Moto G 2 geraçao...Mas ele acabou dando loop infinito por eu tentar atualizalo para o 6.0 .Tive que comprar um novo celular,então comprei o Iphone 5s..Mds cara a diferença é brutal kkk,eu mesmo não gostava muito do Iphone,por ele ser modinha e tals...Mas minha opinião mudou totalmente quando comecei a usar um....
    Também né rapaz quer comparar um celular de quase 4k contra um de 1k?compare o iPhone com um s7 z5 g5 etc... Aí sim tu verá que a diferença entre ambos são mínimas... E ou o iPhone é pior até...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Sei lá, a Google até libera as correções, porém o Android virou um monopólio; pois esse negócio das fabricantes não liberarem as atualizações, pra mim é para vender mais aparelhos; pois tivéssemos aparelhos de 2009....2016 rodando a última versão do Android, penso eu que o mercado de smartphones venderia bem menos, e as fabricantes lucrariam bem menos também.
    Claro que não né... Aparelhos de 2012/3 por exemplo tops de linha como s3 LG g etc... Não tem condições de rodar o Android 6 pela falta de hardware...

  29. #59
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by AlexBSD View Post
    Claro que não né... Aparelhos de 2012/3 por exemplo tops de linha como s3 LG g etc... Não tem condições de rodar o Android 6 pela falta de hardware...
    Roda de boa lisinho.

  30. #60
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by AlexBSD View Post
    Claro que não né... Aparelhos de 2012/3 por exemplo tops de linha como s3 LG g etc... Não tem condições de rodar o Android 6 pela falta de hardware...
    O s3 é bem melhor que muitos aparelhos intermediários de hoje que corre à "última" versão do Android, como que o s3,s4 não é capaz de rodar à "última" versão do Android.