LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 124
  1. #91
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Sinceramente, tirando o IOS de lado (ótimo SO por sinal) e focando mais no Android, acho que ele merece mto esses resultados. Parece ter ficado mt estavel no último ano. Não sei se penso isso por causa do aparelho e seu hardware ou da propria otimização do SO em si. De qualquer forma acho que 3gb ram no Android ja da pra rodar sem aqueles problemas chatos que td mundo sempre reclamou (lag, travamentos, etc..) A Samsung tbm aumentou mto a qualidade dos dispositivos, começou a aprender. Google tbm ta aprendendo e ta melhorando mt a qualidade do SO e dos seus serviços. Mesmo que a gente critique essas poucas mudanças "palpáveis" trazidas com o Android N, ele deve trazer mto mais fluidez e melhorias internas. Funcionalidades Android já tem de sobra. O visual ta beleza, acho que agora o foco tem que ser esse mesmo, melhorias internas pra deixar o SO mais estavel. Infelizmente parece que melhorar a qualidade é um pretesto pra aumentarem os preços. Cresce na mesma proporção do meu prazer por essas melhorias, o meu desprazer por esses preços altíssimos. Por fim, quero elogiar o Google por essa nova politica de atualizações mensais e a Samsung por cumprir cm ela. Sinto mto mais seguro em falar bem do Android agora.

    .
    Lembrando q Android n se resume a Samsung

  2. #92
    Junior Member iPhone's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Isso é mentira, vcs sabem né? Pois na verdade enquanto o iPhone dura mais de 2 anos sem travar, o Android trava em apenas 2 meses de uso. Revejam informações antes de falarem.

  3. #93
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by iPhone View Post
    Isso é mentira, vcs sabem né? Pois na verdade enquanto o iPhone dura mais de 2 anos sem travar, o Android trava em apenas 2 meses de uso. Revejam informações antes de falarem.
    Qual android você tá falando? galaxy y ou note 7? kkkkkkkkkkkkk pqp bicho esses usuarios de iphone gostam de passar vergonha.

  4. #94
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Antonio_Samp View Post
    No começo de 2015 comecei a usar um Moto G 2 geraçao...Mas ele acabou dando loop infinito por eu tentar atualizalo para o 6.0 .Tive que comprar um novo celular,então comprei o Iphone 5s..Mds cara a diferença é brutal kkk,eu mesmo não gostava muito do Iphone,por ele ser modinha e tals...Mas minha opinião mudou totalmente quando comecei a usar um....
    Mano se é retardado? moto g2 é uma bomba de 500 reais de 2014, iphone 5s até hoje é 1500.

  5. #95
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Sistemas prontos com esses problemas que vergonha. Por isso gosto do w10 pelo menos são só builds
    PUTSsssssssssss, se não gosta de bug vc gosta de windows 10? que droga vc ta fumando?

  6. #96
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meu z3c nunca apresentou um fechamento inesperado de app em um ano de funcionamento. Já disseram que o Android da Sony é o mais estável e agora dizem que o Android por si só é estável. Estou apreciando isso. %uD83D%uDE0A
    Nunca nenhum app fechou pra mim a não ser: google plus que fecha desde que foi concebido, do nada ele está lá e fecha, a google nunca arrumou a desgraça.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Já tive Gingerbread, passei para iOS (8 e 9) e agora deixei meu iPhone 6 com minha esposa e comprei um Nexus 5X, depois de ouvir muita coisa boa sobre o Marshmallow.
    Estou impressionado com o salto que o Android deu. Sobre travar? Meu iPhone 6 travava sempre que estava no modo não perturbe, congelava mesmo. E vez ou outra algum aplicativo fechava.
    Acontece com qualquer SO, mas no fundo, no fundo, analisando as pessoas que eu conheço e que querem ou tem iOS, é geralmente por mero status ou então por serem muito inábeis com relação à tecnologia, já que esse SO é mesmo mais fácil para leigos.
    Resumindo: ainda não voltarei para o iOS e estou mesmo é ansioso pelo Nougat.

  8. #98
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by iPhone View Post
    Isso é mentira, vcs sabem né? Pois na verdade enquanto o iPhone dura mais de 2 anos sem travar, o Android trava em apenas 2 meses de uso. Revejam informações antes de falarem.
    Bem alienado esse seu comentário. Estava em 2016, e pode ter certeza de que smartphones Androids que custam o que o iPhone custa, dificilmente travam. Ao contrário, a experiencia de uso é excelente. Reveja seus conceitos ou acabará parada no tempo igual ao iOS.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Newlands View Post
    Já tive Gingerbread, passei para iOS (8 e 9) e agora deixei meu iPhone 6 com minha esposa e comprei um Nexus 5X, depois de ouvir muita coisa boa sobre o Marshmallow.
    Estou impressionado com o salto que o Android deu. Sobre travar? Meu iPhone 6 travava sempre que estava no modo não perturbe, congelava mesmo. E vez ou outra algum aplicativo fechava.
    Acontece com qualquer SO, mas no fundo, no fundo, analisando as pessoas que eu conheço e que querem ou tem iOS, é geralmente por mero status ou então por serem muito inábeis com relação à tecnologia, já que esse SO é mesmo mais fácil para leigos.
    Resumindo: ainda não voltarei para o iOS e estou mesmo é ansioso pelo Nougat.
    amigo, nougat já lançou e já estou utilizando-o no meu Nexus 5x!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Por mais q seja triste, a Apple sempre vai ter uma boa otimização e garantia de att por um bom tempo.
    compre um nexus q vc tem uma experiencia igual/superior kkkkk

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Pelo que eu entendi da matéria o problema não está só no sistema ou aparelhos , mas nos Apps que não estão otimizados de maneira que venha rodar de maneira satisfatória :
    Um exemplo é o Facebook um App que pode superar 600Mb App esse que roda eu um top de linha com 3GB de Ram, pode até rodar eu um aparelho de 1,5 Gb ou 2Gb de Ram porém com bastante legs, porquê não otimizarão o App ao de deixá-lo mais enxuto? O problema dessas empresas é que só querem implementar recursos aos aplicativos mais abrem mão de otimiza-los para que rodem em aparelhos menos potentes como os de entrada e intermediários.
    não consegui ler seu coment por erros ortográficos sorry

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by leandro_lima View Post
    uahsuhasuhuash 4K em um iphone 5s, se loco.... é de ouro essa peste...
    ele só quis exemplificar ó criatura... mdeus povo ignorante

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Ele está crescendo, e com o tempo vai dominar.

    Eu compraria um smartphone intermediário com o tizen, quem mais?
    com um dinheiro bom eu compraria para ver, quem sabe me surpreende?

  14. #104
    Junior Member User_One's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Só observando apenas...

  15. #105
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Os próprios aplicativos de quem faz o sistema fecha inesperadamente. Kkkkkkkkkk. Tinha que ser a Google e o Android mesmo. E nada menos que também ficaram entre os 5 do iOS que são da Google.

  16. #106
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by User_One View Post
    Só observando apenas...
    Se me permite fazer uma pergunta: Você é gay? Sim, porque ter esse G gigante e nas cores do arco-íris isso me parece muito com o símbolo gay.

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Se me permite fazer uma pergunta: Você é gay? Sim, porque ter esse G gigante e nas cores do arco-íris isso me parece muito com o símbolo gay.
    Agora ele vai parar de só observar e entrar na treta mode on.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by iPhone View Post
    Isso é mentira, vcs sabem né? Pois na verdade enquanto o iPhone dura mais de 2 anos sem travar, o Android trava em apenas 2 meses de uso. Revejam informações antes de falarem.
    Eu prefiro o ios também mas não exagera ao depreciar o Android. Qualquer mid com o sistema de robô não trava.

  19. #109
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Agora ele vai parar de só observar e entrar na treta mode on.
    Kkkkkkkkkkk. Era o espírito da coisa.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by iPhone View Post
    Isso é mentira, vcs sabem né? Pois na verdade enquanto o iPhone dura mais de 2 anos sem travar, o Android trava em apenas 2 meses de uso. Revejam informações antes de falarem.
    Android intermediário, tenha vergonha na cara e compre um top de linha.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Herculinhu View Post
    amigo, nougat já lançou e já estou utilizando-o no meu Nexus 5x!
    Sim, foi lançado no dia 22/08, mas estou aguardando a distribuição via OTA.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by iPhone View Post
    Isso é mentira, vcs sabem né? Pois na verdade enquanto o iPhone dura mais de 2 anos sem travar, o Android trava em apenas 2 meses de uso. Revejam informações antes de falarem.
    toda essa discussão sobre trava ou nao trava, usei 3 anos um nokia lumia 1520 com windows phone, nunca travou, nem nunca fechou app inesperadamente nem deu esses problemas ai de app. na minha opiniao o sistema é melhor que android ou iOS. mas o mercado é quem dita as regras...

  23. #113
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Herculinhu View Post
    não consegui ler seu coment por erros ortográficos sorry
    Fod**-se

  24. #114
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Jos_Martins View Post
    Lembrando q Android n se resume a Samsung
    Já usei apenas o Android puro e o personalizado pela Samsung por isso fiquei restrito apenas aos dois. Não queria falar de algo que nunca experimentei.

  25. #115
    Junior Member Renanalvesr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    A maçã não consegue se renovar, o iOS parou no tempo num mercado tão competitivo, que não perdoa erros. Está na hora de rever suas estratégias, a começar pelos valores astronômicos praticados em países como o Brasil, afinal smartphone algum vale R$4.000,00. Muito caro para entregar pouco. Hoje existem fabvricantes que conseguem vender aparelhos com desempenho muito semelhante e com preços bem mais atrativos. Acorda maçã!
    paga 4K reias pra dps ter q paga mais 1000 pra compra um ipod

  26. #116
    Junior Member Renanalvesr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Dino1000 View Post
    Queria entender o pq q a apple tem tantos fãs,na moral
    pq os cara q roubaram os iphone acharam diferente do galaxy Y deles, dps venderam sem icloud e os q compraram revenderam no ciclo infinto

  27. #117
    Junior Member Renanalvesr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    *se tivéssemos*
    quando acaba a garantia a primeira coisa a se fazer é um root

  28. #118
    Junior Member Renanalvesr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Anotae View Post
    Acredito que a maioria das travadas é devido a falta de memória e processador nanico. Meus primeiros telefones rodavam Bada e Symbian. Pré história da comunicação móvel.
    meu zenfone 2 ja(caiu na agua), ele só travava pq meu cartão SD era pirata, eu removia ele voltava na hora a funcionar, voltei a usar um celular antigo(samsung champ ou c3300K), agora eu vejo um SO q trava só por ter passado a lista muito rápido, voltei a pre hitoria

  29. #119
    Junior Member Renanalvesr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Acho que não, ela não está investindo, fazendo builds à toa. Se morrer, ainda demorará. Mas penso que não morrerá, mas também não será o dominante.
    é o proximo symbian

  30. #120
    Junior Member Renanalvesr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Porque ela é sinônimo de elegância aqui no Brasil. A maioria que compra Apple é justamente para passar uma imagem de refinamento. Além disso, algumas pessoas, a minoria, para ser sincero, compra iPhone porque gosta do iOS ou porque se surpreende com o desempenho.
    e geralmente a pessoa sai de um samsung antigo pra um iphone 5c