LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    104
    Quero ver agora a desculpa dos apple fanboys descerebrados, não era a apple a marca sinonimo de qualidade, de coisa duravel?? e o resto era resto?? deixem de serem idiotas e ficarem refem de uma empresa com suas ideologias furadas pra iludir gente leiga em tecnologia, aproveitem a diversidade do mercado, e parem de ficar refem seja de qualquer que for a empresa.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    apple sendo apple...

  4. #4
    Junior Member Henry_I's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    16
    A Apple morreu com o Steve Jobs.

  5. #5
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Eu vi esse problema na tela de uma colega.. Nao falei nada pois achei que tava vendo coisa, e eis que é um defeito... U.U

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Meu motorista está com o mesmo problema e ele não entende nada disso. Expliquei e já ficou puto. Fazer o que, não está + na garantia.

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Hoje foi a caça as bruxas no iPhone. Só noticia ruim!!!

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Meu amigo esta com esse problema no 6 plus. Ele da umas porradas volta ao normal. Igual TV velha.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Meu motorista está com o mesmo problema e ele não entende nada disso. Expliquei e já ficou puto. Fazer o que, não está + na garantia.
    Avisa ele que a Apple está fazendo a troca em alguns casos, mesmo fora da garantia. Peça para insistir.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Xing ling era pejorativo a um tempo atrás. Mas pelo visto iPhone está disposto a esse cargo a todo cu$to.

  11. #11
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Noite do iPhone?

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Adoro os nomes.
    Me lembra os nomes usados pela federal.

    Touch Disease chega ser chique.

  13. #13
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Adoro os nomes.
    Me lembra os nomes usados pela federal.

    Touch Disease chega ser chique.
    Cê tá brincando Neh? :/

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Cê tá brincando Neh? :/
    Brincando e muito.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    o mu é o 6 e esta normal ate agora kkkk. medoooo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by kaliquedias View Post
    Avisa ele que a Apple está fazendo a troca em alguns casos, mesmo fora da garantia. Peça para insistir.
    Hum, bom saber! Vou avisar, até eu fiquei com dó )=

  17. #17
    Apple sendo Apple kk só quer ganhar lucrid

  18. #18
    Lucros não atender os consumidores "

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Vcs falam do aparelho mas sequer tiveram um da marca esse 6 e 6plus eu sempre soube que havia má fabricação,gente a Apple pode ter dado uma de esperta botando peça xing ling e outra a culpa é daqueles chineses de merda escravos que produzem o iPhone . O iPhone 6s deveria ser o 6 mostrando para o público inovação

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    meu 6 plus não apresenta esse problema.

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    Quote Originally Posted by franklimcrazy View Post
    Quero ver agora a desculpa dos apple fanboys descerebrados, não era a apple a marca sinonimo de qualidade, de coisa duravel?? e o resto era resto?? deixem de serem idiotas e ficarem refem de uma empresa com suas ideologias furadas pra iludir gente leiga em tecnologia, aproveitem a diversidade do mercado, e parem de ficar refem seja de qualquer que for a empresa.
    sim e ainda é. mas assim como as outras ela não é perfeita.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sim e ainda é. mas assim como as outras ela não é perfeita.
    Mas a imperfeição dela está em fazer um aparelho com um custo baixo e vender por preço alto, ou seja o iOs e o ChipSet integrado ao sistema são os unicos diferenciais no hardware é um aparelho feito com peças baratas e mão de obra escrava

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Davi_Michel View Post
    Vcs falam do aparelho mas sequer tiveram um da marca esse 6 e 6plus eu sempre soube que havia má fabricação,gente a Apple pode ter dado uma de esperta botando peça xing ling e outra a culpa é daqueles chineses de merda escravos que produzem o iPhone . O iPhone 6s deveria ser o 6 mostrando para o público inovação
    Agora a culpa é dos chineses?! Nem vou falar nada!!

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas a imperfeição dela está em fazer um aparelho com um custo baixo e vender por preço alto, ou seja o iOs e o ChipSet integrado ao sistema são os unicos diferenciais no hardware é um aparelho feito com peças baratas e mão de obra escrava
    não magina ela vai vender a preço de custo..e compra quem quer tb. as outras tb fazem isso e ninguém fala nada.. quanta hipocrisia.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    não magina ela vai vender a preço de custo..e compra quem quer tb. as outras tb fazem isso e ninguém fala nada.. quanta hipocrisia.
    o Problema é vender mais do que o dobro quase 3 vezes o valor, isso no mercado americano. Tem a sonegação de impostos na Europa onde fecharam com a Irlanda taxa diferenciada pra tentar driblar a UE, o aparelho é feito com peças baratas e mão de obra escrava o custo é baixo. Agora vai e veja quanto o conserto pra Vc ver?! Estamos falando de um produto considerado TOP e não de aparelhos de entrada.. Entenda isso

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Meu motorista está com o mesmo problema e ele não entende nada disso. Expliquei e já ficou puto. Fazer o que, não está + na garantia.
    Pede pra seu motorista filmar o teu S7, já que iPhones tem excelente qualidade de vídeo, faz um 1080p 60fps.

  27. #27
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o Problema é vender mais do que o dobro quase 3 vezes o valor, isso no mercado americano. Tem a sonegação de impostos na Europa onde fecharam com a Irlanda taxa diferenciada pra tentar driblar a UE, o aparelho é feito com peças baratas e mão de obra escrava o custo é baixo. Agora vai e veja quanto o conserto pra Vc ver?! Estamos falando de um produto considerado TOP e não de aparelhos de entrada.. Entenda isso
    Ela põe o preço que ela quiser, compra quem quer. NENHUMA empresa é santa, mas se vc quer tacar pedras na Apple o problema é seu.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sim e ainda é. mas assim como as outras ela não é perfeita.
    amigo, estou no 4 semestre de ciências da computação, e tenho um conhecimento vasto em hardware e software, e posso lhe afirmar que a apple é uma empresa super atrasada em hardware, o que ela sabe fazer de verdade é marketing, ela da outro nome pra tecnologia já existentes e diz que inventou essas tecnologias. Ela é uma mercenária que adora lucrar na costa de leigos em tecnologia, que só compram os produtos dela, pra ter status, afinal a maça mordida adiciona um preço exorbitante ao produto, e todo mundo quer comprar pra poder ostentar com essa maça mordida atraz do aparelho.

  29. #29
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    Quote Originally Posted by franklimcrazy View Post
    amigo, estou no 4 semestre de ciências da computação, e tenho um conhecimento vasto em hardware e software, e posso lhe afirmar que a apple é uma empresa super atrasada em hardware, o que ela sabe fazer de verdade é marketing, ela da outro nome pra tecnologia já existentes e diz que inventou essas tecnologias. Ela é uma mercenária que adora lucrar na costa de leigos em tecnologia, que só compram os produtos dela, pra ter status, afinal a maça mordida adiciona um preço exorbitante ao produto, e todo mundo quer comprar pra poder ostentar com essa maça mordida atraz do aparelho.
    não generalize!! existe sim os que compram pra ostentar assim como tem gente que compra android pra ostentar tb. mas nem todos são assim, atrasada em harware ? o Soc Apple A9 ta entre os melhores nos teste. pesquise mais

  30. #30
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Agora a culpa é dos chineses?! Nem vou falar nada!!
    Pois é... O texto cita uma falha de design. Vai entender...