LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que lixo!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    não generalize!! existe sim os que compram pra ostentar assim como tem gente que compra android pra ostentar tb. mas nem todos são assim, atrasada em harware ? o Soc Apple A9 ta entre os melhores nos teste. pesquise mais
    Android para ostentar?acho difícil.

  3. #33
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,495
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Android para ostentar?acho difícil.
    sim como um S7. S7 edge da vida por exemplo

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Apple is falling down..

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Ela põe o preço que ela quiser, compra quem quer. NENHUMA empresa é santa, mas se vc quer tacar pedras na Apple o problema é seu.
    Não quero tacar pedras na Apple, Vc quer defender um erro de projeto e a Apple como se fosse acionista da Apple!! Deixa de ser bobo não tenho nada contra a Apple mas isso é vicio de fabricação e não adianta defender, aparelho caro com manutenção cara pra ter um erro desses e Apple não reconhecer. Vc quer o que ? Que todos tem que aceitar de bico fechado?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by franklimcrazy View Post
    amigo, estou no 4 semestre de ciências da computação, e tenho um conhecimento vasto em hardware e software, e posso lhe afirmar que a apple é uma empresa super atrasada em hardware, o que ela sabe fazer de verdade é marketing, ela da outro nome pra tecnologia já existentes e diz que inventou essas tecnologias. Ela é uma mercenária que adora lucrar na costa de leigos em tecnologia, que só compram os produtos dela, pra ter status, afinal a maça mordida adiciona um preço exorbitante ao produto, e todo mundo quer comprar pra poder ostentar com essa maça mordida atraz do aparelho.
    o Soc A9 e A10 dela só tem alto desempenho quando utilizado junto ao ios, se ele fosse tentar rodar um sistema mais robusto como um Android da vida, ele ia literalmente engasgar. o circuito de branch preditction dele não é tão exato, o numero de instruções por ciclo de clock é muito baixo, pois foi projetado para o ios que não possui multi tarefa real como o android, o ios possui uma "pseudo multi tarefa" ainda tem a questão dos estágios de pipeline, e muito mais coisas que gente leigo não conhece.

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by franklimcrazy View Post
    o Soc A9 e A10 dela só tem alto desempenho quando utilizado junto ao ios, se ele fosse tentar rodar um sistema mais robusto como um Android da vida, ele ia literalmente engasgar. o circuito de branch preditction dele não é tão exato, o numero de instruções por ciclo de clock é muito baixo, pois foi projetado para o ios que não possui multi tarefa real como o android, o ios possui uma "pseudo multi tarefa" ainda tem a questão dos estágios de pipeline, e muito mais coisas que gente leigo não conhece.
    Pois tua ciência da computação não valeu nada ! Se você não entende como funciona um SOC, e não sabe porque o A9 ganha de SOCs da Qualcomm e etc., você matou aula no seu curso. Uma pena uma pessoa desconhecer instruções, arquitetura, largura de instruções de SOC, e projeção de SOC conforme licenças adquiridas. Será que você sabe ao menos dizer o que é um SOC? Eis a minha dúvida... Falar mal do iOS e iPhone é compreensível, mas falar mal do A9 pra um cientista em Hardware????? Meu, isso é até pecado! Heresia !!!!
    A vida tem dessas coisas...

  8. #38
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pois tua ciência da computação não valeu nada ! Se você não entende como funciona um SOC, e não sabe porque o A9 ganha de SOCs da Qualcomm e etc., você matou aula no seu curso. Uma pena uma pessoa desconhecer instruções, arquitetura, largura de instruções de SOC, e projeção de SOC conforme licenças adquiridas. Será que você sabe ao menos dizer o que é um SOC? Eis a minha dúvida... Falar mal do iOS e iPhone é compreensível, mas falar mal do A9 pra um cientista em Hardware????? Meu, isso é até pecado! Heresia !!!!
    eu acho que deveriamos resolver esse impasse com um duelo de bacharels

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pois tua ciência da computação não valeu nada ! Se você não entende como funciona um SOC, e não sabe porque o A9 ganha de SOCs da Qualcomm e etc., você matou aula no seu curso. Uma pena uma pessoa desconhecer instruções, arquitetura, largura de instruções de SOC, e projeção de SOC conforme licenças adquiridas. Será que você sabe ao menos dizer o que é um SOC? Eis a minha dúvida... Falar mal do iOS e iPhone é compreensível, mas falar mal do A9 pra um cientista em Hardware????? Meu, isso é até pecado! Heresia !!!!
    Amigo isso tudo é ensinado na disciplina organização e arquitetura de computadores, e sim conheço muito bem largura de barramento, conflitos de pipeline, dma, i/o e a ALU, ps registradores de proposito geral, contador de programa, sei calcular o speed up, a taxa de penalidade de um circuito de branch prediction e tudo mais

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pois tua ciência da computação não valeu nada ! Se você não entende como funciona um SOC, e não sabe porque o A9 ganha de SOCs da Qualcomm e etc., você matou aula no seu curso. Uma pena uma pessoa desconhecer instruções, arquitetura, largura de instruções de SOC, e projeção de SOC conforme licenças adquiridas. Será que você sabe ao menos dizer o que é um SOC? Eis a minha dúvida... Falar mal do iOS e iPhone é compreensível, mas falar mal do A9 pra um cientista em Hardware????? Meu, isso é até pecado! Heresia !!!!
    É logico a arquitetura dos chipsets seja da mediatek, qualquom ou apple são todos risc, e logico que sei que um soic é uma especie de chip de tudo em um, a intel ja fez isso desde 2015 com a arquitetura broadwell, portanto estou bem avisado que devido a proximidade dos componentes nesse tipo de chip, as instruções carregam em uma velocidade bem maior pelos barramentos. Mas a eficiencia não depende apenas de barramento não, a eficiência do branch prediction e p numero de instruções por ciclo de clock são ultra mega importante. Alem da eficiência dos algoritmos de predição logico

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    eu acho que deveriamos resolver esse impasse com um duelo de bacharels
    treta de cientistas kkkkkkkk era só o que faltava no TC

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pede pra seu motorista filmar o teu S7, já que iPhones tem excelente qualidade de vídeo, faz um 1080p 60fps.
    Kkk !

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    eu acho que deveriamos resolver esse impasse com um duelo de bacharels
    Acho melhor amarrarem as camisas, e depois deem duas peixeira e pronto!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    meu 6 plus não apresenta esse problema.
    Pelo que Eu vi são aparelhos com 2 anos de uso para frente que começam a ter esse problema, acontece que uma das soldas soltam com o tempo comprometendo o uso

  15. #45
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Hum, bom saber! Vou avisar, até eu fiquei com dó )=
    Dá um de presente uai. Por que as pessoas não gostam de dar presentes?

  16. #46
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    A Apple só dá bola fora. Agora, olha l preço? Sem.comentários, né. Que merda Apple.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    olá, meu iphone infelizmente apresenta estes sintomas, por favor, alguma atualização sobre o assunto? posso leva-lo a uma loja da Apple? É evidente ser um problema de fábrica.