LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Sidnei_Lostado View Post
    Eu ERA um applemaniaco. Ai a samsung lançou o novo S7 com muito mais tecnologia.
    Conclusão: se o iphone 7 não tevier nada, eu trocararei de marca e abandonareí o iphone.
    Samsung tah querendo superar expectativas, mas ainda anda caro.. O mais certo era haver uma queda nos preços ai sim tornaria atraente, muitos não trocam de aparelho por causa dos preços. Apple deu uma estagnada e olha que ela tem milhares de patentes

  2. #32
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Sidnei_Lostado View Post
    Eu ERA um applemaniaco. Ai a samsung lançou o novo S7 com muito mais tecnologia.
    Conclusão: se o iphone 7 não tevier nada, eu trocararei de marca e abandonareí o iphone.
    A Samsung mesmo sendo considerada loka do cu consegue se superar a cada ano

  3. #33
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Sidnei_Lostado View Post
    Eu ERA um applemaniaco. Ai a samsung lançou o novo S7 com muito mais tecnologia.
    Conclusão: se o iphone 7 não tevier nada, eu trocararei de marca e abandonareí o iphone.
    A melhor coisa que voce vai fazer kkkk

  4. #34
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    A melhor coisa que voce vai fazer kkkk
    Como assim?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    kkkkkkk sqn

  6. #36
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Desrespeitando os clientes que pagam uma verdadeira fortuna em seus aparelhos e ela finge que não existe problema nenhuma.

  7. #37
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Desrespeitando os clientes que pagam uma verdadeira fortuna em seus aparelhos e ela finge que não existe problema nenhuma.
    Acho e bem feito. E que tenha muitas quedas mesmo. O mesmo para essa merda da Samsung com aparelho irreparáveis.

  8. #38
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Como assim?
    Tu n entende nda viw kkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Desrespeitando os clientes que pagam uma verdadeira fortuna em seus aparelhos e ela finge que não existe problema nenhuma.
    A pessoa q paga caro só por ter a maçã,ela mesma ta se desrespeitando kkk,pq melhor a apple não é

  10. #40
    Não só fanboy de nenhuma marca, mas porque a praga do Android é tão ruim? O celular tem validade de no máximo 1 ano, no maximo. Depois vc é obrigado a trocar porque tudo nele trava.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Leonardo_Ferreira View Post
    Não só fanboy de nenhuma marca, mas porque a praga do Android é tão ruim? O celular tem validade de no máximo 1 ano, no maximo. Depois vc é obrigado a trocar porque tudo nele trava.
    Tenho um Z2 e nunca sofri com travamentos. Depende muito do aparelho que compra. Se comprar um de 800 reais, vai travar com pouco tempo mesmo, por ser modesto em hardware.
    Você está sendo injusto na sua comparação. Compara um iPhone de 3000 reais com um Android de 800 reais.
    Pegue um LG G4 pra cima, e seja feliz. Nunca mais trava.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ai Samsung também diminuiria os preços, mas isso é sonho de louco kkk
    pessoal viaja loucamente... Apple não tem opcao, como vc disse, os outros tb baixariam os preços, outros ainda assim não comprariam pois o pokemon go rodaria igual no modelo antigo ainda e não tem necessidade de um device novo com mercado caindo, outros ainda preferem Android pq Apple fecha todo o sistema, enfim, acham que veder mais barato é solucao mas so diminuiria o faturamento (e o lucro) da empresa

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Na loja da Apple lá no estados unidos
    Isso é com contrato, pega um plano de 400 reais por mês aqui e vc compra um iPhone bem mais barato tb.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Sidnei_Lostado View Post
    Eu ERA um applemaniaco. Ai a samsung lançou o novo S7 com muito mais tecnologia.
    Conclusão: se o iphone 7 não tevier nada, eu trocararei de marca e abandonareí o iphone.
    Até lançarem outro top de linha e você ficar sem atualização.

    e antes de fanboys criticarem, acredite, vai.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by CiriacoDiego View Post
    Até lançarem outro top de linha e você ficar sem atualização.

    e antes de fanboys criticarem, acredite, vai.
    Atualizações nem da apple andam sendo boas, algumas funções ficam de fora, com justificativa de diferença de hardware e nem sempre todas as atualizações são um avanço, ainda mais pra iphone que o software tem praticamente o mesmo visual só com leves mudanças

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Tenho um Z2 e nunca sofri com travamentos. Depende muito do aparelho que compra. Se comprar um de 800 reais, vai travar com pouco tempo mesmo, por ser modesto em hardware.
    Você está sendo injusto na sua comparação. Compara um iPhone de 3000 reais com um Android de 800 reais.
    Pegue um LG G4 pra cima, e seja feliz. Nunca mais trava.
    Meio impossível o que você disse, eu tive um Z2 e travou a partir da segunda atualização do android que era o KitKat fui obrigado a trocar o Z2 por um iPhone 5s com apenas 8 meses de uso no Z2 :/ e o meu 5s está perfeitamente perfeito até hoje!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by doghop1 View Post
    Meio impossível o que você disse, eu tive um Z2 e travou a partir da segunda atualização do android que era o KitKat fui obrigado a trocar o Z2 por um iPhone 5s com apenas 8 meses de uso no Z2 :/ e o meu 5s está perfeitamente perfeito até hoje!
    fazer o que, o pessoal quer comparar venda, quantos tipo de sangsuga tem no mercado? quanto de iphones? não tenho um iphone mas tenho uma massa cinzenta que pensa.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Não adianta reclamar dos valores da Apple antes de pesquisarem sobre, ele se torna caro pelo simples fato do Brasil cobrar um absurdo de imposto, Iphone 6s custa 2.119 reais (649.00 dolar) nos Estados Unidos, aqui no Brasil fica 3.999 ou seja 4.000 mil, praticamente o dobro do valor, se informar primeiro seria uma boa.
    E Apple é ótimo!!

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Thaisol View Post
    Com o lançamento do iphone 7, será que o valor do 6 cai ?
    o 5s ainda custa caro

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Davi_Michel View Post
    É só lançar o iPhone 7 plus com o preço 1800 com impostos incluídos que vende feito água
    kkk esse preço nem nos EUA..

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Ai, poupe-me. Vai faltar telefone de 5 mil reais nas prateleiras????

  22. #52
    Esse é meu segundo IPhone porém aqui no Brasil é caro mesmo. Se a Apple continua nesse caminho que ela está trilhando, apenas o seu sistema operacional não será suficiente para segurar os seus clientes. Só para te lembrar ela sofreu derrota dentro dos USA para samsung na venda de smartphones. Tenho iPhone mas não sou um fanboy.

  23. #53
    Lugo, compramos iPhone aqui no Brasil por que somos loucos. Nos Estados Unidos eles pagam um preço justo. Pelo o que o iPhone oferece e quanto pagamos, não há custo beneficio, por isso aqui é símbolo de status.
    O iPhone dês do 5s que não faz uma inovação, olhe a tela do s7, olhe a câmera, resistente à água, carregamento rápido, carregador sem fio, Cartao Sd que pôde ser reconhecido como a memória interna, e vou lhe dizer a vunerabilidade que vc tem no Android vc tem em seu computador em casa. Vamos acordar, se não comprarmos ela será obrigada a se reiventar, quanto ao preço moramos no Brasil. Já tive um iPhone 5, um Galáxy6 e hoje tenho um iPhone .

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    essa camera dupla deixo ele feio