LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    To com a ultima versão do wtp e nem a opção tem para desmarcar.

  2. #32
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Eu nem uso facebook e nem tenho meu numero do whatsapp atrelado a ele mas de algum jeito aparecia muita publicidade sobre as coisas que eu conversava no whatsapp, meio que instataneamente. Caras de pau kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu nem uso facebook e nem tenho meu numero do whatsapp atrelado a ele mas de algum jeito aparecia muita publicidade sobre as coisas que eu conversava no whatsapp, meio que instataneamente. Caras de pau kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso faz bastante tempo, mas esse negócio de privacidade hoje em dia só as alices acreditam.

  4. #34
    Junior Member Rener_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Por isso acho que o governo tem de ter o acesso. Se empresas privadas o tem pq o governo, que sou eu que escolho (somos nós) não pode? Me assusta ter informaçoes de todo tipo na mão de alguns... tem que quebrar a criptografia mesmo. Afinal, se os "donos" da empresa podem acessar livremente meus dados, pq o governo não? É uma questão de segurança pública.
    Vou falar como funciona, a empresa utiliza a big data, ela pega informações de milhares de usuários, junta tudo e coloca para treinar e aprimorar seus produtos e serviços. Você é apenas dados para ela, apenas isso, uma empresa está pouco se lixando para a vida pessoal das pessoas. Diferente do governo, que usa para beneficio próprio, principalmente em regimes autoritários onde é usado para encontrar inimigos e opositores e sumir com eles. Serviços de inteligências usam dados da internet para localizar pessoas com perfis de criminosos e são executados, apenas por parecer ter perfil de um criminoso mas sem nenhum crime de fato executado. E gostaria de saber qual é esse governo que te representa e que não é corrupto ou usam o poder em beneficio próprio, por favor cite pra mim. Mil vezes meus dados com uma empresa em que sou cliente e elas dependem de mim, do que o governo que eu voto mas no fim está pouco se lixando pro país.

  5. #35
    Vou migrar para o Telegran.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Algemiro View Post
    Nossas informações são coletadas o tempo todo.
    Quem nunca entrou numa loja online pra pesquisar determinado produto e a partir daí esse produto misteriosamente conheça a aparecer em todos os banners de todos os outros sites que você visita. Experimentem desativar o adblock e entrem numa loja (direto na barra de endereço, sem clicar num banner), pesquise por qualquer produto. Entre no facebook e o seu produto vai aparecer em todo lugar.
    Poxa, isso aí é cookies, muitoooooooo diferente

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Tudo normal, nada a temer.
    Igualmente.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Não uso o whatsapp e nem facebook há muito tempo.
    Telegram realmente oferece a privacidade necessária.

  9. #39
    Tipo já tempo muuuito tempo que percebo isso, exemplo estou em um grupo de pegação kk' comecei a conversar com alguém no privado que nunca tinha visto, depois de uns dias entro no facebook e a pessoa está nas sugestões de amizade, como um passe de mágica... Os contatos que vc tem no Whats, mas não tem os msm no facebook SEMPRE aparecem nas sugestões de amizades... Irônico não! Hehe

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    "Não entendo porque as pessoas não usam o Telegram". Porque elas querem utilizar o WhatsApp e a maior parte das pessoas não tem Telegram, ai vai conversar com quem? Com boot?!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Estranho as pessoas pensarem que se não tiverem o whatsapp ou o facebook estarão desconectadas do mundo, isso é tudo psicológico, existem outras formas de comunicação melhores que o whatsapp, e ainda existe email, SMS, telefone, skype, etc.
    Acreditem quando digo, é possível viver sem whatsapp e facebook, já não utilizo ambos há mais de um ano e estou sobrevivendo.
    Last edited by Jorofer; 08-28-2016 at 11:41 AM.

  12. #42
    Junior Member pietro_fabio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Por isso acho que o governo tem de ter o acesso. Se empresas privadas o tem pq o governo, que sou eu que escolho (somos nós) não pode? Me assusta ter informaçoes de todo tipo na mão de alguns... tem que quebrar a criptografia mesmo. Afinal, se os "donos" da empresa podem acessar livremente meus dados, pq o governo não? É uma questão de segurança pública.
    Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Muito menos o fato de você ter escolhido o governo.%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D %uDE44

  13. #43
    Junior Member pietro_fabio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rener_Junior View Post
    Vou falar como funciona, a empresa utiliza a big data, ela pega informações de milhares de usuários, junta tudo e coloca para treinar e aprimorar seus produtos e serviços. Você é apenas dados para ela, apenas isso, uma empresa está pouco se lixando para a vida pessoal das pessoas. Diferente do governo, que usa para beneficio próprio, principalmente em regimes autoritários onde é usado para encontrar inimigos e opositores e sumir com eles. Serviços de inteligências usam dados da internet para localizar pessoas com perfis de criminosos e são executados, apenas por parecer ter perfil de um criminoso mas sem nenhum crime de fato executado. E gostaria de saber qual é esse governo que te representa e que não é corrupto ou usam o poder em beneficio próprio, por favor cite pra mim. Mil vezes meus dados com uma empresa em que sou cliente e elas dependem de mim, do que o governo que eu voto mas no fim está pouco se lixando pro país.
    Falou tudo

  14. #44
    Junior Member pietro_fabio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Algemiro View Post
    Nossas informações são coletadas o tempo todo.
    Quem nunca entrou numa loja online pra pesquisar determinado produto e a partir daí esse produto misteriosamente conheça a aparecer em todos os banners de todos os outros sites que você visita. Experimentem desativar o adblock e entrem numa loja (direto na barra de endereço, sem clicar num banner), pesquise por qualquer produto. Entre no facebook e o seu produto vai aparecer em todo lugar.
    %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%u D83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Jorofer View Post
    Estranho as pessoas pensarem que se não tiverem o whatsapp ou o facebook estarão desconectadas do mundo, isso é tudo psicológico, existem outras formas de comunicação melhores que o whatsapp, e ainda existe emai, SMS, telefone, skype, etc.
    Acreditem quando digo, é possível viver sem whatsapp e facebook, já não utilizo ambos há mais de um ano e estou sobrevivendo.
    Queria experimentar esse EMAI deve ser bom!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Jhonny_Andrade View Post
    Vou migrar para o Telegran.
    Já migrei a ainda levei alguns amigos.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Desde quando uma rede social não tem acesso as informações de usuários? mesmo estando em modo de privacidade absoluta caso eles digam isso, vou provar que vcs não tem pra onde correr...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    O jeito é continuar usando o Hangouts

  19. #49
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Por isso ta aparecendo no meu perfil do Facebook pessoas q eu vejo nos grupos de WhatsApp isso n era comum...

  20. #50
    Junior Member Juliana_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    O jeito é continuar usando o Hangouts
    Nunca usei esse, é bom?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    23
    Eu não devo nada a ninguém, não sou criminoso então podem pegar os meus dados a vontade quem não deve não teme.

  22. #52
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quem tem medo é porque manda nudes...tem amante...fala mal do chefe...faz falcatruas...é daí pra baixo. Vc acredita mesmo naquele papinho de 'mensagens criptografadas' do Whatsapp? É muita inocència.

  23. #53
    Quote Originally Posted by JoaoVSoares View Post
    Já migrei a ainda levei alguns amigos.
    Já estou fazendo o mesmo

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by DroidNutella View Post
    Eu não devo nada a ninguém, não sou criminoso então podem pegar os meus dados a vontade quem não deve não teme.
    Ah mas não é porque Vc não é gay que todos podem passar a mão na sua bunda neh?!Isso chama privacidade , a vida dos outros é algo pessoal e não um bem comum das indústrias para fazerem bem o que querem

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Aí vem os crente:

    "Atzap é coisa do demônio! tá mostrando nossas informação!"
    pura realidade kkkkk

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Eles podiam cobrar pelo serviço e pagar pelos meus dados... Não fazem isso porque certamente seria mais vantajoso para o usuário. Mas o problema, é que não teriam acesso a espontaneidade e a intimidade das pessoas.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Juliana_Soares View Post
    Nunca usei esse, é bom?
    É, mas ninguém usa...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ah mas não é porque Vc não é gay que todos podem passar a mão na sua bunda neh?!Isso chama privacidade , a vida dos outros é algo pessoal e não um bem comum das indústrias para fazerem bem o que querem
    Não perguntei amigo, foda-se os outros

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jhonny_Andrade View Post
    Já estou fazendo o mesmo
    E você acha que telegram é seguro ? Os hack conseguiram quebrar a brecha de segurança do Telegram kkkkkkkkkkkkkk
    Aham senta lá Claudia

  30. #60
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Isso era questão de tempo, não adianta, o marketing da criptografia e segurança de um lado e o uso de dados do outro, o poder de hoje está na informação, e as gigantes estão se fudendo para sua privacidade!!!