LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 25 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 724
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    quero saber do android 4.0 nele

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Todos o aparelhos que vierem com Android 2.3 de fábrica vão ter atualização para o 4.0 .

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    ate o galaxy y ?!?!
    seraaa ?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Se não tiver Cyannogem da conta =P

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    estou em duvida entre comprar um galaxy W ou um nokia N8 ? qual é melhor ? obrigado

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    estou em duvida entre comprar um galaxy W ou um nokia N8 , qual é melhor ? obrigada

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Sem dúvida um galaxy w... Um amigo meu comprou o N8 e quando viu as funções do meu w, se arrependeu!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    eu também não consegui conectar no meu computador alguém sabe me dizer o que eu faço?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Tem que instalar o Samsung Kies. Depois que conectar tem que olhar no celular se tá conectado!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Oi, eu quero comprar um galaxy w e estou na duvida pq nao vi em nenhuma loja. Ele eh bonito... Vc esta gostando dele.... Se puder me ajude pq estou louca pra comprar um...rs. Obrigada.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Raquel, realmente não tem em loja nenhuma pra vender! Nem nas lojas físicas dos sites que vendem, como Ponto Frio, Extra... pelo menos não em Brasília! Eu comprei pela internet e estou amandoooo!!!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Eu comprei sábado passado na Loja da Vivo aqui em Goiânia, e tá vendendo na americanas.com. Até por ser o meu primeiro smartphone, estou gostando muito do celular, rápido na transição entre as aplicações, ótimas funcionalidades, tudo que um smartphone deve ser. Quanto a design, lembra o Samsung S. Estou muito satisfeito na verdade.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Leticia e Marcelo, mas me falem uma coisa. Vi em alguns foruns que o som dele nao eh muito bom, que nas ligacoes o som fica baixo. A foto e filmagem a noite fica tudo escuro. Eh isso mesmo ou eh aceitavel...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    Letcia obrigado deu certo instalando o kies. E Raquel o som das ligações eu achei bom, já o alto falante externo é apenas razoável comparando com meu antigo sony ericson. Mas as fotos e filmagens ficaram excelentes. Só filmei durante um dia nublado e ficou com a qualidade ótima e as fotos a noite ficaram ótimas também com o flash.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Raquel, já tirei fotos com ele à noite, ficaram muito boas, o flash funciona bem, quanto a qualidade de som, eu tinha um sony ericsson antes de trocar por este, mas não dá pra comparar, pq meu sony ericsson era da linha Walkman, que é justamente para música e é imbatível, ainda não fiz filmagem, mas na minha opinião, no geral o conjunto música/foto é satisfatório.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Ah, entendi. Vcs me ajudaram a definir entao, pq nao uso o celular pra musica, e se o som para ligacoes eh bom, e foto tb, pra mim ta otimo. Vou comprar e esperar ansiosa pra chegar...rs. Obrigada!!!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    n8 so tem camera melhor pq o galaxy w é melhor

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    e no ponto frio o w é mais barato e com frete gratis

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Óla gostaria de saber entre o Samsung Galaxy W e o Sony Ericsson Xperia Neo:
    1- Qual é o melhor ?? Meu interesse é fotos, vídeos, redes sociais.
    2 - Qual é a diferença ?? ( vi que no SGW a camera é de 5mp e do X neo 8mp, ja o processador do SGW 1,4ghz e o do X neo é 1ghz),tem mais??
    3 - Sobre os acessórios, falam que é dificil encontrar para o X neo isso é verdade?? e o SGW é mais fácil ??
    4 - Na utilização a interface do sony é mais díficil de usar ?? ou é a mesma coisa ? só acostuma a usar ?

    Fico no aguardo para o veredito de todos =) Obrigado.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    899 no ponto frio so q é melhor ir no site e ver direitinho la...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    cheguei a comprar um celular no pontofrio mas cancelei a compra pela demora na entrega, depois acabei comprando no extra e a entrega foi super rápida, fica a dica...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Gente, comprei hj na Loja americana (pelo site) por 899,00. No Ponto Frio tava 809,00 mas esgotou, no Extra e nas Casas Bahia esgotou tb. Assim que eu receber o meu e usar, venho dar os meus palpites...rs. Obrigada por me ajudarem :-)

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    ViniciusS, se vc quer qualidade fotografica, vá de Neo, agora se quer um celular para toda e qualquer aplicação, q com certeza vai ter um suporte muito bom pelo fabricante, vá de samsung.
    Beneficios do Neo = Camera, Musica e acabamento
    Beneficios do Galaxy = Desempenho, suporte do fabricante, a camera do galaxy não é ruim, longe disso é muito boa, mas a camera do Neo é excelente, então agora é questão de decidir pelo que vc irá optar, eu como prefiro desempenho a qualquer outra coisa, fui de galaxy.
    Um detalhe mto importante a favor do Neo, ele tem saida HDMI e uma função que é transforar a conexão dele miniusb em usb comum, que é muito util para que gosta de jogos, apesar de o desempenho dele não ser dos melhores.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    esse aparelho estava por quanto no ponto frio? a media deles pela net é de $999.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    No ponto frio a vista no bankline ou boleto tava 809,00 (o lugar mais barato que eu vi), so que qdo decidi comprar ja tava esgotado, ai comprei nas Americanas por 899,00

  26. #56
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Esse celular possue tela em AMOLED alguem sabe dizer pois o celular nokia C-7 tem as mesma carecteristica.....

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    O W nao tem tela amoled...

  28. #58
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    To na duvida entre esse aparelho e o nokia C-7 que tem tela AMOLED que permite que vc vizualize o smart no claro a ceu aberto.....Alguem sabe dizer se esse aparelho possue tela AMOLED...

  29. #59
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Que pena mas Raquel vc sabe me dizer como e a visualizacao do W a luz do dia ou seja com a claridade do sol como e pra ver a tela do mesmo..pois eu tenho o Nokia C5 e na claridade do sol eu nao consigo ver nada,...me ajude querida bjos kalu

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    poxa quando eu vi o email e fui comprar no ponto frio já tinha sido esgotado!!!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy W GT I8150 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 135
    Último Post: 07-26-2014, 09:50 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  3. gt-i8150
    By ricardogalo in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 10-03-2012, 01:30 AM
  4. Samsung Galaxy W GT-I8150
    By Simoneo in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-18-2012, 02:26 PM
  5. Problemas de sinal Samsung GT I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-10-2012, 12:33 AM