LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 25 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 724
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    olá pessoal, eu já comprei o meu a 6 dias e estou muito satisfeito o W não possui tela amoled mais sua qualidade é muito boa ate mesmo quando bate sol na tela e o seu processador é ótimo pois estou com um jogo pesado e ele roda sem proplemas

  2. #62
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Valeu pela dica bernardo eu to querendo adquirir um vc sabe quanto pagou pelo mesmo abracos kalu

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    paguei 999,99 em 10X na loja da oi desbloqueado, pode comprar sem medo pois o W superou minhas expectativas pois quando fui a loja eu iria comprar o SII mais quando o promotor da samsung me mostrou ele eu gostei muito pois ele tem as mesmas funcionalidades do SII e com o processador melhor e sem dizer o preço que é mais convidativo rsrs.

  4. #64
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Ok preco meio alto pro celular mas verei o que faco porque to entre esse celu e o nokia c-7 ok abraco kalu

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Acho que nós, consumidores, estamos de parabéns! Graças a nossa exigência por qualidade temos tantas boas opções de smartphones para escolher. Vejam o caso do Kalumota, está em dúvida entre 2 aparelhos de extrema qualidade. Kalumoto, só pra te ajudar, comprei um Galaxy W sábado passado, estou satisfeitíssimo, o aparelho realmente é muito bom, se comprá-lo não irá se arrepender.

  6. #66
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Ah ta concordo com vc em tudo mas eu sou mto fiel a marca de smarts da Nokia por isso me interesso pelo nokia C-7 e principalmente por ter tela de Amoled,pois facilita mto a visao do display a luz do sol,quanto ao galaxy nao sei pois nao conheco,poderia me dizer algo sobre a tela a luz do sol,visibilidade,kalu

  7. #67
    Junior Member RicardoGM's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    ola pessoal.bom estou com 1 galaxy w a 4 dias, eu qeria sabe se alguem jah instalou o demo de spider man que está nos apps da samsung? so p informar eu instalei qdo vou jogar os graficos ficam tds brancos.gostaria q alguem olhasse isso ai p saber se e meu SGW q tah defeito ou e o game q estar. agradeço desde jah!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Olá,
    gostaria de saber qual é o melhor celular na opinião de vocês: Galaxy W i8150 ou Defy Plus MB526 ?

    Quero comprar um dos dois, mais estou em dúvida. Me ajudem ai

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Solano,

    Concordo plenamente com seu comentário. Muito Obrigado.
    Ainda não decidi, to vendo a questão do teclado se compensa pagar um pouco mais pelo xperia neo pro. To com um olho la e outro nesse sgw eh fd =), vlw ae.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Nooossa, ontem as 13h fiz o pedido do Galaxy w nas lojas americanas, e hj por volta das 15h ja recebi em casa.... que booom! Ainda so tirei da embalagem mas achei ele muito bonito. Depois que eu testar dou minha opiniao sobre ele.

  11. #71
    Junior Member RicardoGM's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    ola pessoal.bom estou com 1 galaxy w a 4 dias, eu qeria sabe se alguem jah instalou o demo de spider man que está nos apps da samsung? so p informar eu instalei qdo vou jogar os graficos ficam tds brancos.gostaria q alguem olhasse isso ai p saber se e meu SGW q tah defeito ou e o game q estar. agradeço desde jah!

  12. #72
    Junior Member RicardoGM's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    ola pessoal.bom estou com 1 galaxy w a 4 dias, eu qeria sabe se alguem jah instalou o demo de spider man que está nos apps da samsung? so p informar eu instalei qdo vou jogar os graficos ficam tds brancos.gostaria q alguem olhasse isso ai p saber se e meu SGW q tah defeito ou e o game q estar. agradeço desde jah!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    E aí povo? Galaxy W i8150 ou Defy Plus MB526? Hein? Dá uma força aí. =)

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    galaxy mais rapido defy mais resistente vai de galaxy w

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Nathalia, eu estava em duvida entre o W e o Defy tb, mas achei o Defy muito feio com os parafusos cromados... No anterior, os parafusos eram pretos, no plus eles vieram cromados. Eu particularmente nao gostei do design, gostei bastante do design do W. Em contrapartida, o defy eh bem mais resistente, o w parece ser mais fragil, mas ai eh questao de cuidado. Em termos de processador, versao do android, etc, acho que os dois sao iguais.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Estou interessado em um GW, porém encontrei o Xperia NEO no caminho. Estou em dúvida, pois os 2 têm características iguais. O desempate foi a memória interna(GW - 2GB, NEO - 320MB). Isso faz alguma diferença?! E a bateria do GW, dura o suficiente?!(1 dia pra mim). Ajudem aí quem já tem e quem também não tem!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Estou interessado em um GW, porém encontrei o Xperia NEO no caminho. Estou em dúvida, pois os 2 têm características iguais. O desempate foi a memória interna(GW - 2GB, NEO - 320MB). Isso faz alguma diferença?! E a bateria do GW, dura o suficiente?!(1 dia pra mim). Ajudem aí quem já tem e quem também não tem!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    há alguns comentários atrás eu passei um comparativo entre os dois, resumindo, desempenho é o galaxy W, musica e fotos Neo.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Mariana Santos, ele realmente é melhor que o Defy então né?? Sem dúvidas?? E o GW não parece ser muito frágil não??
    Beijos.

  20. #80
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    O problema desse tijolao e a bateria.......kalu

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Veja a análise do aparelho no link abaixo.
    http://www.youtube.com/watch?v=PHF3K5l2Qn4

  22. #82
    Junior Member RicardoGM's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    ola pessoal.bom estou com 1 galaxy w a 4 dias, eu qeria sabe se alguem jah instalou o demo de spider man que está nos apps da samsung? so p informar eu instalei qdo vou jogar os graficos ficam tds brancos.gostaria q alguem olhasse isso ai p saber se e meu SGW q tah defeito ou e o game q estar. agradeço desde jah!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    O pessoal que tem o galaxy w bem que poderiam fazer uma review completa dele né????????

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Comprei um Samsung Galaxy W no início deste mês no site da Americanas.com, o aparelho chegou e gostei muito, inclusive não quero desfazer dele, porém estou com dilema, sou cliente pós da Oi e não consigo que esse aparelho na Oi! O problema é o seguinte: ao iniciar com o chip Oi, por alguns instante aparece os ícones de sinal de rede no topo perto do relógio, porém imediatamente o ícone é substituído por um sinal de proibido (bolinha cortada ao meio [placas de trânsito]), e aí não funciona para receber e nem efetuar ligações, quanto tento efetuar alguma ligação aparece a mensagem "Rede móvel indisponível", tentei contato com a Oi, porém até agora não obtive nenhuma resposta concreta, também contactei a Samsung, mas nada a acrescentar. O mais intrigante é que ele funciona perfeitamente nas outras operadoras, Claro, Tim e Vivo, apenas na Oi (que deu tchau) não está funcionando. Para ficar mais legal esse questão, estive em uma loja Oi e estava exposto o Galaxy W lá, então pedi para ver, e pedi para testar, e então ao colocar o chip inclusive da própria loja, não funcionou, apresentou os mesmo problemas do meu aparelho, achei interessante esse fato da Oi estar vendendo um aparelho aqui em RO(69) e não estar funcionando na rede dele (cômico isso)! De qualquer forma aguardo alguma colaboração, abraços.

  25. #85
    Junior Member RicardoGM's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    ola pessoal.bom estou com 1 galaxy w a 4 dias, eu qeria sabe se alguem jah instalou o demo de spider man que está nos apps da samsung? so p informar eu instalei qdo vou jogar os graficos ficam tds brancos.gostaria q alguem olhasse isso ai p saber se e meu SGW q tah defeito ou e o game q estar. agradeço desde jah!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    to em duvida em qual comprar galaxy W ou xperia arc me ajudem!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Comprei um GW e tô mto feliz, ótimo aparelho duas vezes mais rápido q o Defy, o display maravilhoso pode comparar com qualquer um! não tem igual! vlw

  28. #88
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Ola galara do tudo celular estou querendo comprar um galaxy w e gostaria de saber se ele é um otimo aprelho e em questao da camera se ela trava mesmo com nosso amigo AndreiMaio, e o modo rotatorio é bom gira bem rapidinho? Obrigado

  29. #89
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Estou interessado em comprar um galaxy w e queria saber se ele da um probelma na camera como o AndreiMaio diz e queria saber se o modo rotatorio dele é bem rapidinho obrigado.

  30. #90
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Alguem que tem o galaxy w pode me dizer fazendo favor quanto
    tempo dura a bateria usando ele so para ligação e sms? tipo vou entrar muito pouca na internet mais é para ver o facebook, tirar fotos e fazer videos so em momentos especiais. Obrigado.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy W GT I8150 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 135
    Último Post: 07-26-2014, 09:50 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  3. gt-i8150
    By ricardogalo in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 10-03-2012, 01:30 AM
  4. Samsung Galaxy W GT-I8150
    By Simoneo in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-18-2012, 02:26 PM
  5. Problemas de sinal Samsung GT I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-10-2012, 12:33 AM