LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Apple é processada por defeito nas telas do iPhone 6 e 6 Plus

    A maçã acaba de ganhar mais um processo para sua coleção, desta vez, relacionado a um problema nas telas do iPhone 6.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    2016 não ta sendo o ano da Apple. X= Espero que recupere aquela saudosa Apple com o iphone 7 ou com os modelos lançados ano que vem.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Ai vao ser otarios de pagar bem mais caro na maçã por ser modinha da nisso

  4. #4
    Junior Member Chicovisk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Dino1000 View Post
    Ai vao ser otarios de pagar bem mais caro na maçã por ser modinha da nisso
    Bem!!!! Lá é bem mais barato que aqui então, so Brasil que os high end são muitos mais que eles valem.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    E da em alguma coisa esses proçessos ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    A Apple aldrabar o iPhone Hhhhuummmm se continuar assim não vai longe e ainda se o iPhone 7 tiver o mesmo design do 6 e a bateria fraca

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    E no Brasil tem alguém com esse problema?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    E no Brasil tem alguém com esse problema?
    Se tiver vai ser segredo de estado kkkkkk

  9. #9
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    E no Brasil tem alguém com esse problema?
    Meu amigo ta com esse problema no iphone 6 plus.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    E no Brasil tem alguém com esse problema?
    o meu 6 esta normal. e ja tem mais de 1 ano

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    59
    Ai minha carteira kkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Bem feito. Tem que ser assim mesmo. essa sacana não faz nada com um problema embutido de propósito or ela para ferrar com as pessoas. Tenho certeza que esse problema é proposital. Muito suspeito dar defeito exatamente depois de 2 anos ou pouco tempo depois de 2 anos. A LG faz a mesma coisa com todos os seus produtos. Lógico, ela não embute esse defeito em todos os aparelhos, mas eles destinam uma porcentagem meticulosamente calculado para receberem ou peças de baixa qualidade ou programa embuto que faz com que o hardware dê defeito depois de um tempo calculado por eles. Falo sério. E quem acha que eu estou viajando, acho melhor vcs acordarem para a vida. Eles estão roubando as pessoas sim. Tá na cara. E a Apple já fez algo parecido com os iPods, que tinha um programa de contagem que fazia com que os ipods parecem de ligar depois de um determinado tempo. Assim como a HP também já fez com suas impressoras. Acordem para a vida. Eles continuam nos roubando na cara dura.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Bem feito. Tem que ser assim mesmo. essa sacana não faz nada com um problema embutido de propósito or ela para ferrar com as pessoas. Tenho certeza que esse problema é proposital. Muito suspeito dar defeito exatamente depois de 2 anos ou pouco tempo depois de 2 anos. A LG faz a mesma coisa com todos os seus produtos. Lógico, ela não embute esse defeito em todos os aparelhos, mas eles destinam uma porcentagem meticulosamente calculado para receberem ou peças de baixa qualidade ou programa embuto que faz com que o hardware dê defeito depois de um tempo calculado por eles. Falo sério. E quem acha que eu estou viajando, acho melhor vcs acordarem para a vida. Eles estão roubando as pessoas sim. Tá na cara. E a Apple já fez algo parecido com os iPods, que tinha um programa de contagem que fazia com que os ipods parecem de ligar depois de um determinado tempo. Assim como a HP também já fez com suas impressoras. Acordem para a vida. Eles continuam nos roubando na cara dura.
    Mas isso é péssimo pra imagem dela no exterior, deixei de comprar LG justamente por isso.. Percebi que alguns modelos simplesmente estragam várias vezes a ponto de ser inviável o conserto.

  14. #14
    Junior Member Roger_Bahia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    E no Brasil tem alguém com esse problema?
    Eu estou já liguei para o 0800 me deram
    Umas dicas de como tentar reverter caso não conseguisse teria de pagar 1.550,00, como o procedimento passado não surtiu efeito respondi um e-mail e até hoje não responderam de volta.