LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 274 de 274
  1. #271
    Junior Member Macilenevn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SamuelMarchiori View Post
    olha... eu não recomendo. Se você comprar você vai estar colocando riscos de vir com problema. Muita gente que comprou veio com problema. Eu tive sorte de não vir defeito que me incomoda muito, mas uma delas é a digital não pegar direito, alguns ruídos que ficam dando no áudio... fora outros problemas na qual meu irmão e um conhecido meu que comprou que veio com problemas diferenciados. Meu primo comprou o Zenfone 3 Max 5.5, esse não veio com nenhum problema. Se for comprar, recomendo o 5.5 além de muitas melhorias.
    5.5 é atela que vc fala?

  2. #272
    Junior Member Leandro_Roza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    tenho o meu desde 2016. uso diariamente. tenho 3 app de banco instalado, face, messenger, insta, whats, tiktok, google maps.. nunca tive problemas graves com ele, inclusive jogava ate pubg e free fire nele uma epoca, claro que dava um lag, mas dava pro gasto. alguns filtros do tiktok funcionam tranquilo.sempre tem algum joguinho pro meu filho instalado...as cameras sao razoáveis.a bateria agora que tem demorado para carregar, pq o plug usb ja nao fica encaixado firme mas mesmo assim, as vezes tem durado 24 horas a basteria, com wifi ligado direto, e uso constante de whats face insta e youtube kids. problemas que tive nele alem do conector de carga:- a tela qua esta totalmente quebrada e nao encontro quem faça reparo. o display esta intacto, mas o vidro esta em cacos literalmente.- as vezes o wifi para de funcionar sozinho.mesmo assim esses 3 problemas sao relacionados ao tempo de uso e quedas, pois quando dou uma apertada atras do celular ele faz um 'tec' e a internet volta, acho que 'torceu' a placa ai as vezes da mal contato.- as vezes esquenta do alem, e quando esta carregando esquenta tbm.

  3. #273
    Junior Member Emolano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Excelente no Android 6, mas se atualizar o celular vai para o beleléu. Digo, deu para usar por quase 3 anos até ele estragar de vez. Mas hoje em dia ele definitivamente não vale o preço.

  4. #274
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Comprei o meu em Abril de 2017 e só parei de usa-lo em abril deste ano (2022), pois a bateria está viciada e partes do vidro já se soltaram da tela, mas eu ainda uso o aparelho em transportes públicos ou quando vou fazer caminhada. É um aparelho que já começa a travar em vídeos em 720p (HD), no Youtube, é lento em aplicativos de bancos, mas mesmo assim continua funcional. Se não fosse os problemas de bateria e tela, ainda estaria usando ele de boa. Celular com duas atualizações do Android 7 e 8, corpo de metal, é possível acessar suas configurações internas, através de um IP, câmeras boas para época e pelo preço, ou seja, foi um ótimo Smart, e um ótimo custo benefício para época, ainda mais por ter sido usado por 5 anos.