LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 274
  1. #31
    Junior Member ArnaldoJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriene_Seco View Post
    Gente, to em dúvida, qual vale mais a pena em relação a custo benefício o Zenfone 3 max ou o Vibe K5? O Tudocelular deu uma nota péssima pra um e ótima pro outro, mas eles parecem ter configurações semelhantes.
    olha, o k5 tende a ser descontinuado pela lenovo, tanto que nao atualizaram para o android 6 e nem comentam em atualizar, quanto a desempenho puramente, o k5 é mais fluido e mais rapido. Porem tem isso de talvez ficar desperdiçado no android 5, na duvida o Z3 é no minimo mais seguro pra atualizar pq trocaram os processadores intel que atrasavam tanto..

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Qual vale mais a pena comprar: Zenfone 3 max ou LG X Power?

  3. #33
    Junior Member ely_30's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Impressão minha ou esse é o Pegasus 3, tem o mesmo chipset , só que la essa versão de 2G custa R$448,00.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Não tem como usar 2 chips e um cartão de memória? Qual celular dessa mesma faixa de preço não tem essa baboseira?

  5. #35
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Iaansoares_ View Post
    Não tem como usar 2 chips e um cartão de memória? Qual celular dessa mesma faixa de preço não tem essa baboseira?
    Hoje em dia é difícil achar celulares com SD Card independente, todos estão aderindo a moda do Slot Hibrido. Tá foda!!!

  6. #36
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Guilherme_gbr View Post
    Olá MauroLucioJr. O que você pode me dizer sobre o processador desse aparelho? E as fotos é de boa qualidade ? Estou pra comprar um mas estou com essas 2 dúvida.
    Te juro que se fosse para eu comprar este Zenfone 3 Max eu também ficaria em duvidas sobre o processador, sobre as cameras se tiverem a mesma qualidade do Zenfone 2 pra mim está ótimo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jacinara View Post
    Vale a pena comprar? Tenho um xperia z3 e estou pensando mesmo em trocar, cansei desse medo de ser vidro na traseira e quebrar. Meu z3 faz 58k no antutu. Fiquei meio em duvida pelos 3.2 de desempenho.
    No antutu fez 39500 !

  8. #38
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Se gosta de sony, compre no exterior. Nenhum custa mais de 2000.
    O X tem quase o mesmo desempenho do z5.
    No Paraguai é uns 1400
    Jacinara, vai de Zenfone 3 5,2" ou então compra os Sony Xperia mais novos pelo dx.com

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Zenfone 2 Laser, Zenfone Go Live ou Zenfone 3 Max??

  10. #40
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Lucckaswb View Post
    Qual vale mais a pena comprar: Zenfone 3 max ou LG X Power?
    LG x power 590,00
    zen 3 max 899,00

    basicamente a mesma configuração
    ou seja compra o LG

  11. #41
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Adriene_Seco View Post
    Gente, to em dúvida, qual vale mais a pena em relação a custo benefício o Zenfone 3 max ou o Vibe K5? O Tudocelular deu uma nota péssima pra um e ótima pro outro, mas eles parecem ter configurações semelhantes.
    LG x powercusta 590(mesma configuração do max 3) melhor custo beneficio, o zenfone 3 max esta muito caro 899,00

  12. #42

  13. #43
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    LG x powercusta 590(mesma configuração do max 3) melhor custo beneficio, o zenfone 3 max esta muito caro 899,00
    Até R$1200,00 qual seria o melhor custo benefício?

    OBS: Tenho o meu S4 há mais de 4 anos (sério) rss, sem película, sem capa, em ótimo estado, pena que o display começou a dar pau, mas até então me atendeu mt bem.

    Não uso pra jogos, mas quero bateria que dure, câmera boa e ótima resolução!

  14. #44

  15. #45
    Junior Member leandrohenri's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    lenovo k5 ou zenfone 3 max ????

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    Estou com o meu a uma semana, até o momento rodando tudo liso e rápido.Registrou 39500 pontos no antutu. Aparelho não aquece muito mesmo usando ele no carregador, gostei muito.
    Venho de dois aparelhos importados que deram problema no touch, o Ulefone power , Oukitel k6000 pro (ambos +/- 34000 Antutu)

  17. #47
    Junior Member JessicaStefane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Te juro que se fosse para eu comprar este Zenfone 3 Max eu também ficaria em duvidas sobre o processador, sobre as cameras se tiverem a mesma qualidade do Zenfone 2 pra mim está ótimo.
    Tem alguns reviews no Youtube sobre a câmera do Z3 max, e particularmente achei bem boas. Sempre vejo review de câmera quando tenho interesse num smartphone, é meu tira-teima, ahaha.É uma boa câmera com recursos automáticos, não possui modo manual. Isso pode frustrar quem já entende um pouco mais de fotografia, mas, ao meu ver, o modo automático se mostra bastante satisfatório. O pós processamento do software da câmera parece também não cometer bizarrices de correção, já que a saturação e a fidelidade das cores das fotos e vídeos pareceram bem dignas pra um celular nessa faixa de preço. Fora que o Z3 Max ainda possui o diferencial do leitor de impressão de digitais, ainda considerando a mesma faixa de preço.Tô em dúvida só se compro ele mesmo ou se guardo mais um $$$ e invisto logo no Z3 versão ~normal~, que já tem modo manual e gosto de mexer nas configurações de câmera, ahah.

  18. #48
    Junior Member JessicaStefane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by jacinara View Post
    Vale a pena comprar? Tenho um xperia z3 e estou pensando mesmo em trocar, cansei desse medo de ser vidro na traseira e quebrar. Meu z3 faz 58k no antutu. Fiquei meio em duvida pelos 3.2 de desempenho.
    Eu também não entendo essas notas, às vezes. Tem umas que parecem até tendenciosas. Tenho um Z3 compact e trincou a tela, justamente o único vidro que tinha proteção contra queda, ahah. Ironia da vida? :P Vi em alguns reviews do Max que ele faz quase 40k no anTuTu. Um bom número, até.

  19. #49
    Comprei o zen 3 Max, mas surgiu uma dúvida. Qual o melhor: ele ou o moto g4?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    eu, particularmente, nao gosto da LG.. passei poucos meses com um celular e ele deu problema.. passei mais de um ano com um asus e ele continuou como no dia em que eu comprei

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Na dúvida entre X Power e Zenfone 3 Max. O que me dizem????

  22. #52
    Junior Member Vitor_Ishida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Até quanto é a memoria expansiva do Asus Zenfone 3 Max ?

  23. #53
    Junior Member Kevin Kissel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Queria entender pq o celular está com notas tão baixa mesmo sendo, digamos assim "bem falado"?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Entre Zenfone 3 e Zenfone 3 Max, o primeiro ganha?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    O zenfone 3 Max suporta cartões de até quantos GB 32,64,ou 128? Alguém sabe me dizer

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Assisti os vídeos do canal, onde foi testado o desempenho e a autonomia do celular. Ao entrar no site para ver a sua ficha técnica, fico sem entender o porquê dessas notas tão baixas. Poderia dar um motivo? Porque não faz sentido, em visto que o celular teve um bom desempenho nos testes realizados. Imagino que tenha sido um erro de digitação.
    Grata.

  27. #57
    Junior Member Clistenes182's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sbarbosa View Post
    O zenfone 3 Max suporta cartões de até quantos GB 32,64,ou 128? Alguém sabe me dizer
    128 gb, se não me engano

  28. #58
    Tenho um e ele é perfeito mas parece que tem um defeito no microfone .. Quando ligo para alguém as pessoas não me escutam

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    quem já ta c ele há bastante tempo , o que acham? o desempenho, a bateria, a zenui.

  30. #60
    Junior Member samefi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sbarbosa View Post
    O zenfone 3 Max suporta cartões de até quantos GB 32,64,ou 128? Alguém sabe me dizer
    Também quero saber. O meu chegou sábado e não comprei o cartão de memória ainda pq não sei quanto suporta