LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 274
  1. #61
    Junior Member samefi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Pessoal, meu zenfone 3 max chegou sábado e ontem tentei conectá-lo no som de onde eu trabalho e não funcionou com nenhum dos 3 cabos que eu tentei. A música começa e para, começa e para. e com certeza não pode ter sido problema em 3 cabos novos. O fone de ouvido está funcionando perfeitamente. Alguém pode me ajudar com isso?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hansses View Post
    Entre Zenfone 3 e Zenfone 3 Max, o primeiro ganha?
    Disparadamente

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Alguém poderia me ajudar, to em duvida do moto g4 ou o zenfone 3 max, qual deles é melhor (to levando em conta a camera e a memória) ??? PFV

  4. #64
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Lucas_santos9 View Post
    Alguém poderia me ajudar, to em duvida do moto g4 ou o zenfone 3 max, qual deles é melhor (to levando em conta a camera e a memória) ??? PFV
    Zenfone

  5. #65
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Rosexonada View Post
    quem já ta c ele há bastante tempo , o que acham? o desempenho, a bateria, a zenui.
    A bateria e absurda, a zenui e a mesma, não gosto mais tá fluida.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Estou na dúvida se compro o Zenfone 2 ou o Zenfone 3 max, qual vocês acham melhor ?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Qual seria a melhor compra, Zenfone 3 Max ou Zenfone Selfie?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    compra O 3 Max sem dívida cara... a não ser que vc queira saber qual o melhor para comprar o pior kkk

  9. #69
    Junior Member israellima88's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by samefi View Post
    Pessoal, meu zenfone 3 max chegou sábado e ontem tentei conectá-lo no som de onde eu trabalho e não funcionou com nenhum dos 3 cabos que eu tentei. A música começa e para, começa e para. e com certeza não pode ter sido problema em 3 cabos novos. O fone de ouvido está funcionando perfeitamente. Alguém pode me ajudar com isso?
    a maioria dos conectores são de 2.5mm. O zenfone 3 é de 3.5. na verdade os 3 cabos no caso poderia ser 2.5. você vai precisar de um adaptador... o fone de ouvido funciona normal, sendo o que já vem nele, e é 3.5.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    E a câmera? selfie e traseira são boas?

  11. #71
    Junior Member mvjamus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    18
    esse mediatek é igual ou inferior ao snap 430 ??

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Robi_Santana View Post
    A bateria e absurda, a zenui e a mesma, não gosto mais tá fluida.
    Robi a câmera é boa?

  13. #73
    Zenfone 3 Max ZC520TL só o meu nao veio com player de musica ?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Galaxy a5 ou zenfone 3 max

  15. #75
    Junior Member Glerian's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nicholas_Verdiano View Post
    Tenho um e ele é perfeito mas parece que tem um defeito no microfone .. Quando ligo para alguém as pessoas não me escutam
    Nicholas, seu celular ainda continua com esse problema?

  16. #76
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by VanessaSales View Post
    Robi a câmera é boa?
    Razoável

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Gente tô em dúvida eu compro o Zenfone 2 ou zenfone 3 Max ? Mim ajudar por favor

  18. #78
    Por que o desempenho deste celular foi de 3.2? É muito baixo...

  19. #79
    Junior Member Alexmorales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    opnião pessoal dos amigos do fórum: zenfone 3 max, Samsung A5 ou J5, moto g turbo ou Lg X? Qual vcs escolheriam???

  20. #80
    Junior Member Lucia_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Mim tirem uma duvida por favor.alguem q tem o zefone 3 Max consegue usar os dois chips + o cartao de memória junto?prq estou qerendo comprar mais vi essa peqena questão q não aceita os dois chips junto com cartão.obgda

  21. #81
    Junior Member Mayarah_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucia_Alves View Post
    Mim tirem uma duvida por favor.alguem q tem o zefone 3 Max consegue usar os dois chips + o cartao de memória junto?prq estou qerendo comprar mais vi essa peqena questão q não aceita os dois chips junto com cartão.obgda
    Não aceita. Ou é um ou é outro.

  22. #82
    Junior Member Lucia_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mayarah_Alves View Post
    Não aceita. Ou é um ou é outro.
    MUITO OBRIGADA pela Grand ajuda mayarah.um celular tão bom com esse detalhe negativo.Q pena neh.

  23. #83
    Junior Member Mayarah_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucia_Alves View Post
    MUITO OBRIGADA pela Grand ajuda mayarah.um celular tão bom com esse detalhe negativo.Q pena neh.
    Magina, mas os últimos lançamentos e próximos estão aderindo ao Slot Hibrido que é justamente isso. Ou uso do SIM CARD duplo ou cartão de memória. Isso pode ser vantagem para um celular acima de 32 gb. No caso do Zen 3 max 16 gb não é uma boa. Mas tudo depende do seu modo de uso. porém pelo custo beneficio ainda sim vale apena. Estou esperando o Zen Max 3 - 32 gb com 3 de ram. Esta demorando muito pra sair, mas acredito que é o que mais vale apena. Além da camera ser 16 MP e 8 MP frontal. Bjos

  24. #84
    Junior Member Nana_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nicholas_Verdiano View Post
    Tenho um e ele é perfeito mas parece que tem um defeito no microfone .. Quando ligo para alguém as pessoas não me escutam
    Ola Nicholas no zen fone tem uma configuracao chamada de assistente de som deve ser isso onde tem umas opcoes filme , jogos , musica e entre outros o meu ta no vocal o meu tambem tava assim eu escutava as pessoas mas elas nao me ouviam pra mim funcionou mexer nessa configuracao espero que de certo pra ti tambem

  25. #85
    Junior Member Alexmorales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    alguém poderia me dizer se o GPS dele tem algum problema? Ouvi alguns problemas de usuários, mas não sei se é verídico. Os proprietários favor me dar suas opiniões!!!

  26. #86
    Eu comprei um e estou bem satisfeito. A bateria é realmente o ponto de destaque. E no geral, ele é bom sim.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Estou na dúvida entre o LgXPower, o Asus Zenfone 3 max, Asus Zenfone 2 laser e o Quantum Muv Pro! Alguém sabe me informar qual tem a melhor câmera!?

  28. #88
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Ronaldv View Post
    Gente tô em dúvida eu compro o Zenfone 2 ou zenfone 3 Max ? Mim ajudar por favor
    Zenfone 3 5.2" 3GB RAM / 32GB ROM.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    estou na duvida entre o zenfone 3 max, lg k10 e o samsung a3... mas acho que vou comprar o zenfone 3 pq ele e mt bonito... alguem tem um zenfone 3 max e pode falar a respeito?

  30. #90
    Comprei zenfone 3 Max dia 16/12/16 e dia 05/01/17 já parou de sair som externo, audios,vídeos não consigo ver mais, ate o toque não ouço mais, Asus nunca mais.