LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 274
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Ele não comprou o celular dele em uma loja desconhecida, o celular foi comprado Wallmar. Creio que eles não vendem celular pirata. Pelo que percebi dos outros comentários encontrados ele já tem esse defeito de fábrica.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Ta valendo a pena?

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Eu sou um cara chato pra celular. Eu comprei meu celular um mês depois do meu irmão, até agora ele está me surpreendendo. Eu indico o Moto G5. Ele tem um custo benefício bom e é ótimo.
    Depois que meu irmão teve problemas com o Asus eu evitaria de compra um.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    eu gostaria da ajuda de voces. estou querendo comprar o ZENFONE 3 MAX 5.5 por R$1000 na lojas americanas,sera que é bom o 3 MAX 5.5 ou eu pego o SAMSUNG J7 PRIME? os dois ta quase o mesmo valor!

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Boa tarde Gabriel, antes de comprar um dos dois celulares, eu aconselho a procurar os prós e contras dos dois celulares. E também quais os problemas deles, por exemplo reclamações sobre os dois. Acho que isso irá ajudar você a escolher qual comprar

  6. #246
    Quote Originally Posted by Gabriel-Reis View Post
    eu gostaria da ajuda de voces. estou querendo comprar o ZENFONE 3 MAX 5.5 por R$1000 na lojas americanas,sera que é bom o 3 MAX 5.5 ou eu pego o SAMSUNG J7 PRIME? os dois ta quase o mesmo valor!
    Olá boa noite, comprei meu zenfone em novembro tive ótimas recomendações, porém não tive sorte e estou com problemas e meu celular ah quase 2 meses sem uso a Asus é péssima em respaldar seus clientes na questão do defeito, as lojas não prestam serviço de assistência técnica dessa marca eu não aconselho por isso.. mas cada qual tem sua escolha! Boa sorte

  7. #247
    Quote Originally Posted by RandelPatrick View Post
    Estou prestes a comprar o Zenfone 3 max, porém gostaria de saber se vale a pena??? Gostei do custo benefício e o celular tem uma configuração mediana mas nunca usei um celular da ASUS...
    Não aconselho, tenho comprei o meu em novembro e ele está a quase 2 meses parado. Comprei na lojas cem eles não dão assistência técnica e a empresa não dá assistência também é não respondem os e-mails... Entrei com o Procon para tentar resolver meu problema

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Tenho o aparelho faz uns 10 meses, a uns 3 começou a se reiniciar sozinho e travar a tela, tenho que esperar descarregar (coisa que demora pela super bateria dele) pra ligar ele pra poder funcionar novamente.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu Zenfone 3 max 5.2 a um ano e dois meses ele não deu problema a tela e ótima, câmera, alto falante e o desempenho também.
    Algumas lojas vendem celular piratas eles estão dando muita dor de cabeça a tela e ruim câmera e reinicia direito!

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by VanaAndrade View Post
    Tenho o aparelho faz uns 10 meses, a uns 3 começou a se reiniciar sozinho e travar a tela, tenho que esperar descarregar (coisa que demora pela super bateria dele) pra ligar ele pra poder funcionar novamente.
    é só forçar o reinicio do aparelho segurando o botão de volume menos e o botão power ao mesmo tempo por uns 10 segundos ou até a tela apagar, aí só ligar novamente se não ligar sozinho.

  11. #251
    Ainda vale a pena adquirir o Zen 3 Max 5.5"? Ele está saindo por R$999,00.

  12. #252
    Junior Member Cl_uton_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel-Reis View Post
    eu gostaria da ajuda de voces. estou querendo comprar o ZENFONE 3 MAX 5.5 por R$1000 na lojas americanas,sera que é bom o 3 MAX 5.5 ou eu pego o SAMSUNG J7 PRIME? os dois ta quase o mesmo valor!
    Olá bom dia eu posso falar por mim estava na dúvida entre o zenfone e o iPhone comprei o zenfone 3 Max tela de 5.5 e não me arrependi de nada mas detalhe memória de 32 GB memória RAM de 3gb, o aparelho é ótimo não trava em momento algum gostei muito

  13. #253
    Junior Member Caimocor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Boa tarde, pessoal. Comprei o celular há 10 dias. Ontem ele reiniciou uma vez durante a tarde, depois reiniciou novamente e agora não consigo mais usa-lo, a cada 5 minutos, em média, ele reinicia. Vou enviar para assistência técnica pois ainda está na garantia. Alguém ja teve esse problema?
    Já tentei o hard Reset e continua com o mesmo problema.
    Asus Zenfone 3 MAX ZC553KL

  14. #254
    Tenho um zenfone 3 max. ha um ano porem estou com problemas na bateira dele que não esta aceitando nenhum outro carregador e nem o original dele.. (consigo carrega-lo em no computador pelo usb, porem é uma eternidade ..)Estou na duvida entre trocar de aparelho ou mandar para conserto.

  15. #255
    Comprei o produto no fim de janeiro. ele funcionou menos de um mês.Começou a ficar lento e acabou parando de funcionar do nada. Entrei em contato com a assistência técnica que me mandou enviar o produto para eles. Na agência dos correios já encontrei 3 pessoas enviando o produto com o mesmo problema. eu já enviei 2 vezes para a assistência técnica dele e o produto volta para mim sem funcionar. Agora 23/04 ele tiveram a cara de pau de me pedir para enviar novamente para verem se há defeito!

  16. #256
    Quote Originally Posted by Renata_Rodrigues View Post
    Ainda vale a pena adquirir o Zen 3 Max 5.5"? Ele está saindo por R$999,00.
    mano, o 5.2 parece que vem com defeito de fábrica. o meu primo comprou o 5.5 e não veio com nenhum defeito.

  17. #257
    Quote Originally Posted by Renata_Rodrigues View Post
    Ainda vale a pena adquirir o Zen 3 Max 5.5"? Ele está saindo por R$999,00.
    eu tenho o 5.2, recentemente teve uma atualização que o celular ficava lento... aí eles arrumaram isso. Mas fora outros problemas... como ruídos de som, por exemplo. Como sou músico, os ruídos me incomodam de certa forma. Mas ele é bom, mas não recomendo comprar. Se for, compre o 5.5.

  18. #258
    Quote Originally Posted by Cl_uton_Sousa View Post
    Olá bom dia eu posso falar por mim estava na dúvida entre o zenfone e o iPhone comprei o zenfone 3 Max tela de 5.5 e não me arrependi de nada mas detalhe memória de 32 GB memória RAM de 3gb, o aparelho é ótimo não trava em momento algum gostei muito
    esse é bom. Mas o 5.2 tem muitos problemas por aí de fabricação. o 5.5 não vi nenhum relato de defeito.

  19. #259
    Quote Originally Posted by RandelPatrick View Post
    Estou prestes a comprar o Zenfone 3 max, porém gostaria de saber se vale a pena??? Gostei do custo benefício e o celular tem uma configuração mediana mas nunca usei um celular da ASUS...
    não recomendo. Conheço 3 pessoas que compraram e vieram com vários defeitos. Eu tive sorte de comprar e não vir com problema... na verdade veio com problema do sistema, só que teve atualização geral e eles corrigiram. Tem dois problemas ainda que me incomoda: que é o sinal do wi-fi, tem vez que ele some e aparece logo em seguida, e também alguns ruídos do áudio do microfone. Como sou músico, isso me incomoda. Se for comprar, recomendo o 5.5. Não vi nenhum relato de defeito nele, mas o 5.2 tem muitos relatos de defeito.

  20. #260
    Junior Member paullasanttus's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    To em duvida se troco meu k10 novo em um Zenfone 3 Max... O que vcs acham... Troco ou nao ?

  21. #261
    olha... eu não recomendo. Se você comprar você vai estar colocando riscos de vir com problema. Muita gente que comprou veio com problema. Eu tive sorte de não vir defeito que me incomoda muito, mas uma delas é a digital não pegar direito, alguns ruídos que ficam dando no áudio... fora outros problemas na qual meu irmão e um conhecido meu que comprou que veio com problemas diferenciados. Meu primo comprou o Zenfone 3 Max 5.5, esse não veio com nenhum problema. Se for comprar, recomendo o 5.5 além de muitas melhorias.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    to com dinheiro para comprar o zenfone 3max ainda vale a pena

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JoaoVitorsks View Post
    to com dinheiro para comprar o zenfone 3max ainda vale a pena
    Pessoal não comprem zenfone 5 selfie é uma bosta só trava e bateria não aguenta só tem preço

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    meu zenfone 3 Max parou de funcionar 2 semanas após o termino da garantia. Sozinho, não caiu no chão ou nada parecido. A assistencia da Asus não aceitou consertar e atá agora não consegui reparo. Péssima compra. Asus nunca mais.

  25. #265
    que merda é essa a nota do desemprenho é 2??? ele roda pubg bem melhor q k10,j5prime e eles tem mais nota que o 3max que injusto

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu é Horrível, depois de uma semana ele começou a travar,e apagou e voltou a funcionar no dia seguinte

  27. #267
    Junior Member J_lia_Daiello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Odeio esse celular. Trava toda hora, é lento, desliga do nada e possui pouco espaço. A câmera é ruim !! Enfim, esse celular deixa muito a desejar. Não o desejo nem para meu pior inimigo

  28. #268
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    2.2 de desempenho não né. Tudo bem que ele é bem fraco mais 2.2 é coisa pra J2 Prime

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Dentre os celulares que já tive, esse disparadamente é o mais ruim. Tem desempenho insignificante,nota 2.2 tem pelo menos 1,5 de consolação, pois o meu perde feio para um Grand Pime Duo. O ponto forte e enganoso é apenas a sua bateria, obviamente de longa duração devido ao fato de que simplesmente desativa um alto percentual de suas atividades. Utilizá-lo em horas de apuros é entrar em desespero, os dados móveis simplesmente drenam a bateria. O GPS é de enfeite, comete erros de km. O que mais curto, ironicamente, no meu é câmera: quando a ativo para um registro (KKKK) perco o registro, pois ela simplesmente não abre, demora uma eternidade, que o momento passou!
    A navegação na internet é praticamente igualável à antiga conexão discada. Simplesmente não carrega. A orientação da tela é muito bacana, mexeu o celular, ela muda de retrato para paisagem, de paisagem para retrato e assim até travar. Já o resetei várias vezes.

    Sempre fui usuário das placas-mãe Asus, fiquei encantado quando me deparei com um celular da mesma marca. Hoje, quero distância de qualquer produto da ASUS. Troquei por um ALCATEL, de características inferiores e desempenho extremamente superior.

  30. #270
    Lixo... Me arrependi lento.. trava fácil... Ao girar a tela mal carrega papel de parede... Tive anterior K10 pro e Lenovo... 2000 x 0 .. lixo.. nunca mais