LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member lualita_li's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Gente alguém pode me ajudar pelo amor de Deus? Meu j5 prime depois de atualizado para Android 7 não baixa mais aplicativos do play store.. O que eu faço?!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Gente alguém pode me ajudar por favor...o meu J5 Prime e depois da atualização 7.0 do Android conecta em alguns roteadores e outros não já fiz e Já mexi em tudo e não sei a solução já mudei o DHCP para estático e nada resolve por favor se alguém puder me ajudar agradeço muito

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    o meu também está assim. conseguiu resolver??

  4. #34
    Junior Member Sabrina_Raiol's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Erickesilva View Post
    Gente alguém pode me ajudar por favor...o meu J5 Prime e depois da atualização 7.0 do Android conecta em alguns roteadores e outros não já fiz e Já mexi em tudo e não sei a solução já mudei o DHCP para estático e nada resolve por favor se alguém puder me ajudar agradeço muito
    O meu também está assim.
    Já conseguiu resolver??

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sabrinaraiol View Post
    o meu também está assim. conseguiu resolver??
    Eu fiz o seguinte.No meu roteador na parte de segurança do wifi so estava selecionada (Aes)dai eu mudei para fucionar com os dois tipos
    (Tkip+Aes) e logo ja fucionou...

  6. #36
    Junior Member Marciomaq's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    O meu j5 prime recebeu a atualização e o gps parou de funcionar o que faço ?

  7. #37
    Junior Member Marciomaq's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Aparentemente ele está ativo mas eu tento abrir o gps status ou o wase e fic procurando o gps e não acha e isso só aconteceu depois da atualização

  8. #38
    Junior Member Jean_Cooper's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Pelo amor de deus depois que atualizei meu note 5 para o 7.0 através do smart switch meu tel não faz mais ligações

  9. #39
    Junior Member Jean_Cooper's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adrianopipper View Post
    O meu não tá lendo chip.....somente emergência.. ....s7 edge
    O meu note 5 tbm

  10. #40
    Mei cel atualizou e nao consigo abrir mais o instagram, gmail, e outros app. Ja desinstalei fiz tudo. Alguem sabe o que fazer?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Após atualização perdi o 4g.

  12. #42
    Junior Member MaiconRS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Sensor biométrico falhando, sensores da tela falhando. Bateria acabando muito rápido. Que bosta de sistema e esse? Demora uma vida pra liberar a atualização e quando libera, libera essa bosta.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Meu j7 prime após atualização do Nougat 7.0, está congelando durante conversação nas ligações. Alguém ajuda?

  14. #44
    Junior Member Calebe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Meu j7 prime da atualização 7.0 apago a tela tipo queimo display alguem ajuda?

  15. #45
    Android 7 e. A pior bosta da google.da erro direto.A atualizaçao apagou imei do celular.Agora nao aceita rom, nao aceita flash.Vou ter q jogar meu k10 m250 fora por isso.tnc google

  16. #46
    Nao compre k10 novo com android 7.A dupla lixo do mercado LG x android 7

  17. #47
    Oie não sei se alguém vai responder mais meu celular e um j7 prime e não atualiza mais parou na versão 6.0.1, já fui mas config e a diz que esse ai e a última??