LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,583

    Foi rápido! Erro principal do Android 7.0 Nougat já tem solução

    Não arranque os cabelos caso não esteja gostando 100% do Android Nougat, veja como dar um jeito dele por meio de um método simples.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Meu deus, eles não testam essas merdas antes de liberar pra geral? Olha a quantidade de bug...

  3. #3
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Meu deus, eles não testam essas merdas antes de liberar pra geral? Olha a quantidade de bug...
    Nenhum sistema é perfeito, tanto Android, como iOS, Windows 10 Mobile ou outro, sempre vai ter bugs, falhas e erros para serem reportados para a fabricante corrigir os mesmos depois.
    Last edited by AndroidRevolution; 08-30-2016 at 09:20 AM.

  4. #4
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Meu deus, eles não testam essas merdas antes de liberar pra geral? Olha a quantidade de bug...
    Não é.
    É que o sistema devia estar se comportando de um jeito internamente, mas quando a atualização começou a chegar pra todo mundo, diferentes condições de utilização ou do próprio aparelho que não foram possíveis prever nos testes vieram à tona, e erros que passavam batido (por se acreditar que não existiam, uma vez que as condições testadas não davam indícios de suas existências) também vieram à tona.
    Absolutamente normal, quando se fala de algo feito pelo homem.
    O importante são esses problemas serem corrigidos.
    De resto, isso não deveria surpreender ninguém.
    Last edited by celso09; 08-30-2016 at 12:30 PM.

  5. #5
    Junior Member Josue_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    85
    Ok entendi, mas e os moto G3 e G4 play que tem Adreno 306 estão falando que vão atualizar. Será mesmo? E caso atualizem essa tese não vai se sustentar.

  6. #6
    Junior Member Josue_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    Ok entendi, mas e os moto G3 e G4 play que tem Adreno 306 estão falando que vão atualizar. Será mesmo? E caso atualizem essa tese não vai se sustentar.
    Esse comentário é de outro post.

  7. #7
    Junior Member VictorHugok's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar , meu celular é o Galaxy s6 edge , atualizei ele hoje , até ai tudo bem , quando coloco pra carregar ele não quer carregar rapidamente , e ainda sim mostra que está em super charger , alguém sabe como resolver

  8. #8
    Junior Member leojaru's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    att meu motoG4 plus pro android 7.0 e depois da att ele da erro na hora que eu clico no wifi... clico no wifi ae da erro no aplicativo e sai fora e buga o cel... nao consigo conectar em nenhuma rede de wifi,,, como resolvo?

  9. #9
    Junior Member Rudy_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    É para desativar a lista toda, ou só sensores corporais?

  10. #10
    Junior Member Rudy_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    É para desativar a lista toda, ou apenas o sensores corporais?

  11. #11
    Junior Member Marciobaum's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Erro! Os contatos após a terceira busca ele não acha mais nenhum e os contatos somem. Só aparece novamente após o fechamento e abertura do aplicativo.

  12. #12
    Depois da atualização meu celular S6 Edge esta demorando mais de 5 hs pra dar carga de 100%. Se eu usar o celular enquanto carrega, ele vai descarregando. Uso o carregador original do celular e até poucos dias carregava normalmente é chega a 100% em 1h 20 min. Foi só atualizar pro Android 7.0 que deu merda. 5 hs pra carregar e meia hora pra descarregar. Fiz teste em outro celular que tbm tem carga rápida e meu carregador esta funcionando perfeitamente. Todos os carregadores que testei no meu não serviram de nada.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Rhayane_Barcelos View Post
    Depois da atualização meu celular S6 Edge esta demorando mais de 5 hs pra dar carga de 100%. Se eu usar o celular enquanto carrega, ele vai descarregando. Uso o carregador original do celular e até poucos dias carregava normalmente é chega a 100% em 1h 20 min. Foi só atualizar pro Android 7.0 que deu merda. 5 hs pra carregar e meia hora pra descarregar. Fiz teste em outro celular que tbm tem carga rápida e meu carregador esta funcionando perfeitamente. Todos os carregadores que testei no meu não serviram de nada.
    Mesma coisa o meu. Eu marco a opção de carga rápida, mas assim que conecto o Cabo, ele desabilita e deixa em carregamento por cabo. Tiro o caro, abilito a opção e ele desabilita novamente toda vez que ponho para carregar. Não sei o que está acontecendo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Chegou uma atualização no dia 15/07/2017 (sábado), atualizei e meu celular Lenovo K6 Plus ficou uma merda. Descarregando muito rápido, demorando demais pra carregar.Fora que não consigo desativar as vibrações dos 3 botões de função e nem o "vibrar ao teclar"."Idiomas e Texto" estão completamente diferentes, uma grande decepção com essa atualização.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Atualizei meu lenovo k6 e quando a tela entra em standby, reinicia sizinho, o que fazer ja que nao tem como voltar a versão anterior?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Rhayane_Barcelos View Post
    Depois da atualização meu celular S6 Edge esta demorando mais de 5 hs pra dar carga de 100%. Se eu usar o celular enquanto carrega, ele vai descarregando. Uso o carregador original do celular e até poucos dias carregava normalmente é chega a 100% em 1h 20 min. Foi só atualizar pro Android 7.0 que deu merda. 5 hs pra carregar e meia hora pra descarregar. Fiz teste em outro celular que tbm tem carga rápida e meu carregador esta funcionando perfeitamente. Todos os carregadores que testei no meu não serviram de nada.
    O meu S6edge aconteceu a mesma coisa. O meu ainda fica reiniciando toda hora, tá um lixo

  17. #17
    Junior Member Marcosiirmao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O meu depois da atualização não entra na Netflix e alguns programas que eu tinha antes não consigo utilizar

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Ola ,boa noite, me chamo Anderson. Bom, tenho um elephone p8 mini já faz 3 meses, de repente aperece um erro na camera dizendo que tem algum aplicativo usando-a ,não consigo de forma alguma ter acesso a camera , gostaria de saber se vcs podem me ajudar, salientando que já resetei e continua apresentando o mesmo erro (impossivel conectar a camera. certifique-se de fechar outros aplicativos que podem usar a camera ou a lanterna)%uFEFF

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Boa noite, me chamo João Carlos.
    Tenho um moto g 4 e depois de ficar a atualização do Android mais recente meu telefone parou de carregar, já levei para verificar o conector e não era, e tudo indica que foi o novo software que ocasionou esse problema. Alguém poderia me ajudar?

  20. #20
    Junior Member F_bio_Faria's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rhayane_Barcelos View Post
    Depois da atualização meu celular S6 Edge esta demorando mais de 5 hs pra dar carga de 100%. Se eu usar o celular enquanto carrega, ele vai descarregando. Uso o carregador original do celular e até poucos dias carregava normalmente é chega a 100% em 1h 20 min. Foi só atualizar pro Android 7.0 que deu merda. 5 hs pra carregar e meia hora pra descarregar. Fiz teste em outro celular que tbm tem carga rápida e meu carregador esta funcionando perfeitamente. Todos os carregadores que testei no meu não serviram de nada.
    Conseguiu arrumar?

  21. #21
    Quote Originally Posted by Jcrabelo View Post
    Boa noite, me chamo João Carlos.
    Tenho um moto g 4 e depois de ficar a atualização do Android mais recente meu telefone parou de carregar, já levei para verificar o conector e não era, e tudo indica que foi o novo software que ocasionou esse problema. Alguém poderia me ajudar?
    Tenho o mesmo problema alguma luz

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Nada ainda!

  23. #23
    Junior Member Leandropoint's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Olá boa noite tenho moto G4 plus ta no Android 7.0 tem uma atualização de segurança da erro quando vai finalizar atualização alguém sabe como resolver problema

  24. #24
    Junior Member Livio_Rittes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Bom dia, após a atualização para a versão 7.0, bluetooth simplesmente paru de funcionar. Não localiza nada...

  25. #25
    Junior Member Livio_Rittes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Nenhum sistema é perfeito, tanto Android, como iOS, Windows 10 Mobile ou outro, sempre vai ter bugs, falhas e erros para serem reportados para a fabricante corrigir os mesmos depois.
    Não deveria.....

  26. #26
    Junior Member Adriano_Cervi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Livio_Rittes View Post
    Bom dia, após a atualização para a versão 7.0, bluetooth simplesmente paru de funcionar. Não localiza nada...
    O mesmo erro que tenho amigo...meu Bluetooth funciona perfeitamente em um Samsung velhinho...nesse de maneira alguma...e não tem suporte algum...como pode ser tão ruim!!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    O meu não tá lendo chip.....somente emergência.. ....s7 edge

  28. #28
    Junior Member Vander_Padua's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jcrabelo View Post
    Boa noite, me chamo João Carlos.
    Tenho um moto g 4 e depois de ficar a atualização do Android mais recente meu telefone parou de carregar, já levei para verificar o conector e não era, e tudo indica que foi o novo software que ocasionou esse problema. Alguém poderia me ajudar?
    Cara vc conseguiu? O meu fudeu e a Motorola me deu uma banana

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Depois da atualização 7.0 do android, o meu leitor biometrico (que é o mesmo botão de ativar o google assistant) não deixa eu desbloquear o celular, quando eu desbloqueio abre o google assistant automaticamente após eu usar o leitor. Alguem tem uma solução mesmo que seja provisória pra isso?
    Last edited by CaianMorais; 01-30-2018 at 02:51 AM.

  30. #30
    Junior Member Allan_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Preciso de ajuda pois minha resolução ficou pessima após meu dispositivo "j7 Metal" atualizar de 6.0 para 7.0