LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Melhores câmeras compactas point and shoot | Guia do Tudo Celular

    Confira as melhores opções em câmeras compactas do tipo point and shoot.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Daniel_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    A série RX da Sony já está na quarta versão. A partir da terceira já vem com Zoom Óptico 3x

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Essa G1X da Canon é muito cara, melhor uma RX 100 Mark IV que já filma em 4K e mais barata

  4. #4
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Daniel_Rangel View Post
    A série RX da Sony já está na quarta versão. A partir da terceira já vem com Zoom Óptico 3x
    Mas essa RX 2 tem zoom ótico de 3,6x.

  5. #5
    Junior Member Daniel_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Verdade, tinha lido errado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    So sx400 canon ainda encontra
    Encontra, mas vai por mim, prefira a SX520 HS, é muito melhor e não é tão cara, paguei 740,00 numa promoção da Americanas...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Encontra, mas vai por mim, prefira a SX520 HS, é muito melhor e não é tão cara, paguei 740,00 numa promoção da Americanas...
    Sem conta que filma em Full HD e tem 42x de zoom ótico com OIS

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    As duas últimas são as melhores opções.
    Falta saber qual smartphone chega mais perto delas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Menor e com mais zoom...
    40X

    http://www.jessops.com/online.store/categories/products/canon/powershot-sx720-hs-digital-camera-in-red-97894/show.html

  10. #10
    Essa W800 eu tenho, uso para trabalho, já usei também a SX400 para a mesma finalidade. Quanto a qualidade de imagem das duas, qualquer smartphone perto de 1K reais tem qualidade de imagem similar. Mas pelo preço, recomendo a Nikon P530, apesar de ser maior e pesada possui vários recursos e ajustes manuais e 42x de zoom e custa menos de mil reais.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Que zona essa lista.

  12. #12
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Se for pra comprar essas últimas, prefiro pegar uma D3200 ou 3300. Se bem que são propostas diferentes, então...

  13. #13
    Uma pergunta de um não conhecedor de câmeras. Será que câmeras mais simples, como as compactas (Canon PowerShot SX400, Sony Cyber-Shot DSC-W800, Cyber-Shot DSC-W830) e semiprofissionais (Sony DSC-H300) são melhores (ou equivalentes) as câmeras de ceulares TOP hoje em dia ?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Matéria totalmente defasada (a RX100 já está na sua 5ª versão), faltou a Canon G7X Mk II, A fujifilm X70, e há um monte de câmeras ruins na lista (com sensor muito pequenos).

  15. #15
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by AlexandreBorra View Post
    Uma pergunta de um não conhecedor de câmeras. Será que câmeras mais simples, como as compactas (Canon PowerShot SX400, Sony Cyber-Shot DSC-W800, Cyber-Shot DSC-W830) e semiprofissionais (Sony DSC-H300) são melhores (ou equivalentes) as câmeras de ceulares TOP hoje em dia ?
    A qualidade de fotos principalmente noturna é altamente superior nas câmeras, tenho uma Sony DSC-H300 que vc citou, zoom é absurdo de impressionante, mesmo sendo uma câmera simples é superior na qualidade da fotografia a qualquer smartphone que conheço, não posso garantir na qualidade de gravação de video, mas em fotografia é sim superior.
    Last edited by MurDereR; 05-16-2017 at 07:49 AM.