LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,801

    Mudança de estratégia? Microsoft vende divisão chinesa do MSN para ex-funcionário

    Apesar da venda para a XiChuang, o MSN China vai continuar funcionando como um serviço à parte.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Eu acho que esse título está tendencioso; pois a Microsoft não está falindo, não. É claro que a divisão está de indo de mal a pior, porém a Microsoft ainda têm alguns anos de vida.

  3. #3
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Eu acho que esse título está tendencioso; pois a Microsoft não está falindo, não. É claro que a divisão está de indo de mal a pior, porém a Microsoft ainda têm alguns anos de vida.
    *Divisão mobile*

  4. #4
    foi mal redigido este comentario ,e que cada produto com a marca da Microsoft tem obrigação de mostra lucro ,se não consequir na realidade e desativado ou vendido ,foi talvez como neste caso ,e outro fator os Chinezes tem vontade de dominar este novo mundo da tecnologia ,tanto é que estes dias atrás iriam tentar comprar o grande Opera

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Saudade do André Fogaça!

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Vocês deveriam ter VERGONHA, ter um portal TÃO HATER contra a MS, é lamentável a PARCIALIDADE DE VOCÊS, é muito BAIXO, não entendo tanto protecionismo com o Google e tanto Hater contra a MS ... AI TEM .... em TODAS as comunidades que eu pertenço, (milhares de pessoas), 95% sabem da CARA DE PAU, do HATER de vocês contra a MS .... vergonhoso, e nos comentários tem mais HATERS postando idiotices sem conhecimento nenhum, é só o que esse povinho sabe fazer .... TRETAS ... Haters são a escória das redes sociais, EMPORCALHAM A VIDA DE TODOS .....

  7. #7
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Vocês deveriam ter VERGONHA, ter um portal TÃO HATER contra a MS, é lamentável a PARCIALIDADE DE VOCÊS, é muito BAIXO, não entendo tanto protecionismo com o Google e tanto Hater contra a MS ... AI TEM .... em TODAS as comunidades que eu pertenço, (milhares de pessoas), 95% sabem da CARA DE PAU, do HATER de vocês contra a MS .... vergonhoso, e nos comentários tem mais HATERS postando idiotices sem conhecimento nenhum, é só o que esse povinho sabe fazer .... TRETAS ... Haters são a escória das redes sociais, EMPORCALHAM A VIDA DE TODOS .....
    Fanboys também. Aliás, fanboys emporcalham ainda mais. Agora, Hater sem causa, é o fim mesmo.

  8. #8
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Que ridículo. MSN praticamente, nem existe mais. Agora é Bing ou Outlook (no caso do e-mail). Portanto, natural que ela venda o MSN. Já que ela não pretende usar mais esse nome em seus produtos. Tendencioso é pouco nesse título.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Que bobagem desse site , todas as empresas vendem ou compram algo quando bem ou nao ! A microsoft nao vai falir podem tirar o cavalinho da chuva , windows , office , xbox , azure e etc , dao lucro ao extremo para a microsoft , inclusive o android querido de voces !

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Mas fácil falir o tudo celular que não faz nada de útil que falir a Microsoft.

  11. #11
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Que bobagem desse site , todas as empresas vendem ou compram algo quando bem ou nao ! A microsoft nao vai falir podem tirar o cavalinho da chuva , windows , office , xbox , azure e etc , dao lucro ao extremo para a microsoft , inclusive o android querido de voces !
    Só a MS bloquear todas as patentes que ela "aluga" para o Android e adeus robozinho verde...

  12. #12
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Estou sentindo vergonha de estar lendo uma notícia postada por alguém que não tem menor preparo, que possui qualidades jornalísticas tão tendenciosas e que insinua o que vier à cabeça usando ponto de interrogação. Apenas vergonha.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Saudade do André Fogaça!
    Saudade...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by tomcat View Post
    Só a MS bloquear todas as patentes que ela "aluga" para o Android e adeus robozinho verde...
    Deixa eles , a google tem tando medo da microsoft que fica sabotando a propria , inclusive , da tanto lucro pra micro que ate fara um novo OS ! Mas esse haterismo do tudocelular chega a ser mediocre ! Deveria noticiar fatos sem haterismo ou preferencias mas......

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Já que o site quer causar treta para gerar comentários, e eu não tenho nenhum comentário útil a fazer, vou digitar todo o alfabeto. A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-K-L-M-N-O-P-Q-R-S-T-U-V-W-X-Y-Z. FIM. CRÍTICA HAS BEEN PLANTED.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Que ridículo. MSN praticamente, nem existe mais. Agora é Bing ou Outlook (no caso do e-mail). Portanto, natural que ela venda o MSN. Já que ela não pretende usar mais esse nome em seus produtos. Tendencioso é pouco nesse título.
    O Msn é o portal que engloba conteúdo de outros sites. Tá bem longe de sumir cara.

  17. #17
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Já que o site quer causar treta para gerar comentários, e eu não tenho nenhum comentário útil a fazer, vou digitar todo o alfabeto. A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-K-L-M-N-O-P-Q-R-S-T-U-V-W-X-Y-Z. FIM. CRÍTICA HAS BEEN PLANTED.
    Deixa eu contribuir com uns K's kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  18. #18
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Saudade...
    Sim, o gordinho que fazia os reviews, não sei se ele escrevia matérias, mas desde que ele saiu, esse blog virou uma merda!
    Last edited by Cortana; 08-30-2016 at 04:56 PM.

  19. #19
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    essa perguntinha ai é pra ganhar mais clicks na publicação mesmo? pq foi bem ruim

  20. #20
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O Msn é o portal que engloba conteúdo de outros sites. Tá bem longe de sumir cara.
    Mas a Microsoft não a quer mais. Não com esse nome MSN. Fato. Por isso ela quer se livrar dele. Mas tudo o que a Microsoft não quer mais então fecha ou vende é motivo para a mesma falir. Vai entender. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Eu acho burrice. Você quer controlar a tecnologia mas não a mídia que a divulga? O problema é a treta com o governo local e o nacionalismo exagerado da China.

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Mas a Microsoft não a quer mais. Não com esse nome MSN. Fato. Por isso ela quer se livrar dele. Mas tudo o que a Microsoft não quer mais então fecha ou vende é motivo para a mesma falir. Vai entender. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Acho o nome Msn muito bom para ser desfeito. Ainda remete ao famoso serviço de chat e já é referencia. Qualquer movimento para colocar um "Microsoft News" ou algo assim vai ser tiro no pé.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Sim, o gordinho que fazia os reviews, não se ele escrevia matérias, mas desde que ele saiu esse blog virou uma merda!
    O tão criticado André, se bobear, é melhor que todo o resto do TC.
    Last edited by Dants04; 08-30-2016 at 10:17 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Estou sentindo vergonha de estar lendo uma notícia postada por alguém que não tem menor preparo, que possui qualidades jornalísticas tão tendenciosas e que insinua o que vier à cabeça usando ponto de interrogação. Apenas vergonha.
    Falta de profissionalismo e ética, uma pena ver isso em toda parte aqui no Brasil.

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    117
    Título da matéria pouco tendencioso, hein?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    A mãe MS sempre teve a bola nos pés, mas não soube dar chute ao gol.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Volta MSN!!!!

  28. #28
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    O tão criticado André, se bobear é melhor que todo o resto do TC.
    Bom era na minha época, rapaz! =p

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Mudaram o título da matéria por que ? Isso mesmo queresmo noticias e não haterismo , queremos imparcialidade e as noticias certinhas , e deixem que nos decidamos se gostamos ou não dos fatos !

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Mudaram o título da matéria, né? Aprendam gente, os leitores querem imparcialidade.