LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Sony Xperia Z3 sem Android 7.0 Nougat: de quem é a culpa?

    Entenda porque o modelo não receberá a atualização para o Android 7.0 Nougat

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Isso é sacanagem da Google, Qualcomm ou de todas empresas gerais? Smart com Snapdragon 600 ta recebendo, se tem ROM alternativa que da suporte, as oficiais também pode da suporte, resta saber pq não dão.
    Fora que a Sony já fez isso antes com cel de entrada, mas já que teve esse negocio da Qualcomm não liberar driver, deram total visão a isso. Por mais que seja uma puta de uma sacanagem, já pensaram que a Sony só liberou pra criarem ROMs? Igual ela fez com o Xperia L?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Essa GOOGLE é uma vagabunda mesmo pra ATT junto com a corja da Qualcomm
    Deveriam ser processadas e pagar uma boa grana na casa dos BILHÕES

  4. #4
    Junior Member Josue_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    85
    Ok entendi, mas e os moto G3 e G4 play que tem Adreno 306 estão falando que vão atualizar. Será mesmo? E caso atualizem essa tese não vai se sustentar. Vamos ver o que eles vão falar.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Não me assustaria se o título fosse: Sony Xperia Z3 sem Android 7.0 Nougat: de quem é a culpa ? Microsoft !

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Vou migrar para a Apple mesmo então nem ligo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Ainda nao aceito essa desculpa da google ...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Vou migrar para a Apple mesmo então nem ligo.
    Você já não é da apple?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Ainda nao aceito essa desculpa da google ...
    Isso é desculpa. Isso é PREGUIÇA pq pra att os dispositivos antigos, não é tão barato assim.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Isso é desculpa. Isso é PREGUIÇA pq pra att os dispositivos antigos, não é tão barato assim.
    Eu nem sei o que muda direito nessas att, s5 do meu pai teve att para o 6.0 e so foi 200mb...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Você já não é da apple?
    Meu aparelho é um Z3 Compact há um ano. Tenho um iphone 4 mas esse nem conta pq é mais velho que o mundo.

  12. #12
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    serio que por causa da merd@ de uma API nós não teremos o novo software? ok, vou aceitar isso, pois infelizmente o windows não deslancha, e o iphone tem o preço de outro mundo, nessa horas o pessoal que ama o robozinho não aparece neah? interessante.

  13. #13
    Junior Member NathanGomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    serio que por causa da merd@ de uma API nós não teremos o novo software? ok, vou aceitar isso, pois infelizmente o windows não deslancha, e o iphone tem o preço de outro mundo, nessa horas o pessoal que ama o robozinho não aparece neah? interessante.
    Só partir pra rom custom 7.0 quando portarem pro seu cel..

  14. #14
    Descepcionado, Simplesmente me recuso a acreditar nesta desculpa pra boi dormir.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    oxe mais o m4 aqua snapdragon 615 com dreno 405 tambem ta de fora pq?

  16. #16
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Simplismente usaram o Z3 de cobaia na versão previw.agora que saiu o Nougat oficial deixam o Z3 de fora. Falta de respeito da parte da Sony.

  17. #17
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    A culpa é da própria fabricante ue ficam pressionando a Qualcomm para não liberar os drivers. A culpa é da própria industria tecnológica. Fato.

  18. #18
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Descepcionado, Simplesmente me recuso a acreditar nesta desculpa pra boi dormir.
    E é desculpa mesmo.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Quem se importa. xda-developers for the wins

  20. #20
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    serio que por causa da merd@ de uma API nós não teremos o novo software? ok, vou aceitar isso, pois infelizmente o windows não deslancha, e o iphone tem o preço de outro mundo, nessa horas o pessoal que ama o robozinho não aparece neah? interessante.
    Mt simples, faça como eu aguarde a Cyanogenmod 14 que virá mt mais otimizada e com mais recursos. Sem contar o suporte que seu aparelho terá até o dia que ele realmente não suportar uma nova versão Android..

  21. #21
    Na verdade não é culpa de ninguém visto que há qualcomm na hora de fabricar o snapdragon 800 só deixou a adreno 330 compativel com penGL 3.0, sendo que ele compatibilidade tem porque no site de desenvolvedor tem driver openGL 3.1 pra adreno 330 então eu não sei porque isso não veio padrão de fabricar vai entender, o interesante é que o PowerVR Seria Rogue tem compativel com openGL 3.1 já de fabricar então isso foi uma burrice da grave da parte da qualcomm, vai entender né bom do mesmo modo eu tô bem servido porque a sony trocou meu z3 compact por um M5 então desse mal eu não sofro.kkkkkkkk

  22. #22
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    Ok entendi, mas e os moto G3 e G4 play que tem Adreno 306 estão falando que vão atualizar. Será mesmo? E caso atualizem essa tese não vai se sustentar. Vamos ver o que eles vão falar.
    Meu g3 vai aguentar pelo meu ponto de vista, ele tem 2gb de RAM

  23. #23
    Junior Member Gu_Skater's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme_berbet View Post
    Mt simples, faça como eu aguarde a Cyanogenmod 14 que virá mt mais otimizada e com mais recursos. Sem contar o suporte que seu aparelho terá até o dia que ele realmente não suportar uma nova versão Android..
    Muito bem pensado

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Simples tática comercial para forçar os usuários a comprarem Smartphone mais novos só para poderem degustar de novas atualizações. O engraçado nisso é que se esqueceram que estamos no BRASIL onde os encargos são quase o dobro do valor original de produção... VERGONHA!!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Dersong View Post
    Simples tática comercial para forçar os usuários a comprarem Smartphone mais novos só para poderem degustar de novas atualizações. O engraçado nisso é que se esqueceram que estamos no BRASIL onde os encargos são quase o dobro do valor original de produção... VERGONHA!!!!
    Motorola também fez isso, abandonando o moto g3 e colocando o g4 play que é a mesma coisa porem atualizado.

  26. #26
    Junior Member Iurycar1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    como e possivel retirar a versao 7.0 do xperia z3?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    O suporte do Z3/Z3C de 2 anos acabou, não da pra ficar suportando smartphones para o resto da vida, eles precisariam de uma equipe gigante pra isso, que não daria lucro algum. E não tem do que reclamar porque a Sony disponibilizou 4 versões de android (4.4>5.0>5.1>6.0), o que é muito para um smartphone, convenhamos!

  28. #28
    Junior Member Cosmo_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    É uma vergonha isso sim tantos que falaram no Z3 que era o melhor aparelho do momento é agora não vai mais receber atualização é porque o aparelho está custando quase 2.000 reais

  29. #29
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by QueDato View Post
    O suporte do Z3/Z3C de 2 anos acabou, não da pra ficar suportando smartphones para o resto da vida, eles precisariam de uma equipe gigante pra isso, que não daria lucro algum. E não tem do que reclamar porque a Sony disponibilizou 4 versões de android (4.4>5.0>5.1>6.0), o que é muito para um smartphone, convenhamos!
    Na verdade ele já veio com o Kitkat então não conta como atualização, somente o Lolipop e o Marsmallow realmente foram atualizações de fato, o correto seria o Z3 fechar com o Nougat tendo em vista que ele recebeu a versão preview e por ter menos de dois anos de lançamento no momento do lançamento do Android Nougat, ele tinha apenas 22 meses quando a Google fez o anunciou do Android 7.0

  30. #30
    Junior Member Adelino_Vilar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Biel_santos View Post
    Meu g3 vai aguentar pelo meu ponto de vista, ele tem 2gb de RAM
    Esse seu G3 é Motobosta ou LG?