LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,747

    Pode isso Arnaldo? Novos chips Intel e AMD suportam apenas o Windows 10

    Versões anteriores do sistema operacional da Microsoft não contarão com drivers por parte de Intel e AMD para seus novos chips, obrigando assim fabricantes e usuários a migrarem ao Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Isso é normal, primeiro pq apenas máquinas novas utilizam esses processadores, se você quiser usar um, terá que pagar uma fortuna! Ainda existem opções boas da AMD e Intel que se adequam a cada usuário, esse chip de ultima geração quando chega para o público maior, ele já está ultrapassado por gerações novas!

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ainda tem muitos processadores que suportaram Windows anteriores por muitos anos.
    Até lá, esses novos processadores e posteriores já estarão acessíveis e o Windows 10 já vai estar onipresente.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    O uso do Windows 10 vai subir demais.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Bem, ao que indica a matéria, somente os ultimos processadores lançado, terão essa exclusividade, ao paso que temos muitos outros processadores de versão anterioras, e que hoje ainda custam verdadeiras fortunas, ainda vai levar algum tempo para que realmente esses processadores dominem o mercado, ainda existem muitos Dual Core e Core 2 Duo em uso.

    Mas uma coisa não entendo, porque muitas pessoas se prendem a ficar na mesma versão, o win10 penso que é muito melhor, por diversos motivos, eu já usei muitas versões de windows desde o Win 95, e na minha concepção o W10 esta cendo o melhor até agora.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    51
    Monopolio nunca é bom para os consumidores =/

  7. #7
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quando eu digo que essas empresas sofrem pressão de outras fabricantes para não liberar os drivers, eles me chamam de louco. Kkkkk. Primeiro a Qualcomm, agora Intel e AMD. Tomem essa! Agora, quem é o louco?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Gumba123 View Post
    Monopolio nunca é bom para os consumidores =/
    Eles suportam Linux também, mas Windows só o 10, isso quer dizer que o XP, 7 e 8 não.. é uma maneira da MS incentivar o uso do seu atual sistema operacional; Muitos podem discordar mas Apple não coloca versões anteriores em seus produtos

  9. #9
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Como assim? Tá de brincadeira? Estão fazendo até essa sacanagem com PCs? Melhor ficar na 6 geração mesmo.
    Last edited by Tonyabc; 08-31-2016 at 03:27 PM.

  10. #10
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Obrigar as pessoas, no melhor estilo Apple, não é nada legal. Microsoft querendo virar uma Apple mesmo, hein.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    E eu aqui no Windows XP

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Suporta Linux Windows 10 e MAC, agora do Windows 10 pra baixo não suporta

  13. #13
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Não fere leis de livre concorrência quando ele não suporta versões anteriores do Windows mas continuam a suportar Linux e MacOS que são os verdadeiros concorrentes do Windows, não é concorrência quando é consigo mesmo.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Obrigar as pessoas, no melhor estilo Apple, não é nada legal. Microsoft querendo virar uma Apple mesmo, hein.
    Concorrência com ela mesma? Tá zuando né

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Daqui a pouco os PCs ficam iguais aos smartphones, sem suporte após certo tempo depois do lançamento. Só assim para fazer eu trocar o desktop lá de casa, faz uns 5 anos que está lá, nunca abri nem para limpar.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Quando eu digo que essas empresas sofrem pressão de outras fabricantes para não liberar os drivers, eles me chamam de louco. Kkkkk. Primeiro a Qualcomm, agora Intel e AMD. Tomem essa! Agora, quem é o louco?
    Cara, mas nesse caso eles querem mais que a galera usem Windows 10, qual o erro, diferente de vc ter um smartphone com Android kitkat e não ter suporte a versões mais nova, afinal por suas declarações, da a entender que as empresas abandonam hardwares mais antigos, imposibilitando que vc tenha softwares otimizados, nesse caso é o oposto, eles querem dar uma atenção a software mais novos, afinal soluções mais recente em softwares traz melhores resultado, tanto de desempenho, quanto de consumo de energia. Agora seria retrocesso, se eles impedissem outros softwares para rodarem no seu novo processador.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Cara, mas nesse caso eles querem mais que a galera usem Windows 10, qual o erro, diferente de vc ter um smartphone com Android kitkat e não ter suporte a versões mais nova, afinal por suas declarações, da a entender que as empresas abandonam hardwares mais antigos, imposibilitando que vc tenha softwares otimizados, nesse caso é o oposto, eles querem dar uma atenção a software mais novos, afinal soluções mais recente em softwares traz melhores resultado, tanto de desempenho, quanto de consumo de energia. Agora seria retrocesso, se eles impedissem outros softwares para rodarem no seu novo processador.
    Melhor ter o windows 10 e baixar tido da loja oficial da Microsoft , do que ter que ficar entrando no baixaki e oegar 5milhões de vírus, malweres, trojam, e etc....
    Fora aquele maldito hao 123, junto com a porcaria do Baidu, e outros softwares indesejado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    14
    Acho que não vou atualizar meu PC tão cedo, estou usando o Windows 10 e só dá problemas

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    boa iniciativa quero ver até quando o povo vai ficar no 7

  20. #20
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Pelo que entendi não afetará meu Kali Linux, ainda bem!

  21. #21
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Vai correr de boa no Linux, então de boa.

  22. #22
    Junior Member Fernanda5556's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    odeio linux

  23. #23
    Junior Member arnomthg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    41
    Windows 10 é perfeito para todos. Se você se acostuma com o smartphone, como não vai com o Windows 10?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    o problema da MS foi fazer algo tão bom que foi dificil de melhorar kkkkkkkkkkkkkkkk,

    mas o W10 ta bem melhor não sei pq não esta 50% ou pelo menos igual ao Win7, pelo menos agora ficara sempre no W10, e inovação é o que não falta nessa versão...

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Vai correr de boa no Linux, então de boa.
    Que bom então. Estou testando o Ubuntu Linux 16.04 e estou gostando muito.
    Rodando lisinho, nada de travar, atualizações simplificadas, liga rápido e desliga em 2 segundo. E o melhor. Tem tudo que eu preciso.
    Gente que odeia Linux deve de ser um troll dos mais babacas.
    Eu pelo menos testo e posso até não gostar de algo que é muito normal.
    Eu teste e adorei.
    Ainda não vou deixar o Windows, pois na empresa tenho que usar.
    Mas, estou sinceramente pensando em usar o Linux direto em casa e só usar o Windows 10 para testar as novidades.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Para quem não leu a matéria e quis ver somente os comentários o resumo é: Suporta os principais sistemas operacionais, mas para Windows, somente o 10

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Que nó na cabeça. Parece que ficou invertido. kkk

    Android: O Nougat só funcionará adequadamente em hardware mais recente.
    Windows: O hardware mais recente só funcionará adequadamente com Windows 10.

    Aiiii. Chegou doer no cortex cerebral agora. kkkk

  28. #28
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Que bom então. Estou testando o Ubuntu Linux 16.04 e estou gostando muito.
    Rodando lisinho, nada de travar, atualizações simplificadas, liga rápido e desliga em 2 segundo. E o melhor. Tem tudo que eu preciso.
    Gente que odeia Linux deve de ser um troll dos mais babacas.
    Eu pelo menos testo e posso até não gostar de algo que é muito normal.
    Eu teste e adorei.
    Ainda não vou deixar o Windows, pois na empresa tenho que usar.
    Mas, estou sinceramente pensando em usar o Linux direto em casa e só usar o Windows 10 para testar as novidades.
    Isso mesmo, amigo. Continue usando o Ubuntu. Abraço!

  29. #29
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Que bom então. Estou testando o Ubuntu Linux 16.04 e estou gostando muito.
    Rodando lisinho, nada de travar, atualizações simplificadas, liga rápido e desliga em 2 segundo. E o melhor. Tem tudo que eu preciso.
    Gente que odeia Linux deve de ser um troll dos mais babacas.
    Eu pelo menos testo e posso até não gostar de algo que é muito normal.
    Eu teste e adorei.
    Ainda não vou deixar o Windows, pois na empresa tenho que usar.
    Mas, estou sinceramente pensando em usar o Linux direto em casa e só usar o Windows 10 para testar as novidades.
    Coloca no Notebook e o usa na bateria pra ver.

  30. #30
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Fernanda5556 View Post
    odeio linux
    Fernanda, somo dois. Kkkkkkk. Apesar de usar Linux desde 1999 e de saber usar. Mesmo assim, não gosto.