LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Deve chegar nas próximas semanas, tendo em vista que o modelo começou a ser atualizado semana passada na Alemanha.
    Tomara que sim. Pois apenas um ano depois que ele foi lançado, saiu o 6 e nada dele receber o M. Espero que saia mesmo.

  2. #32
    Junior Member Gustavo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    possuo um A5 2016 e ainda não liberou a atualizaçao.

  3. #33
    será possivel qeu o A5 2015 irá ler a impressao digital igual na versao 2016?

  4. #34
    Junior Member ZehSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jeferson_Cordeiro View Post
    será possivel qeu o A5 2015 irá ler a impressao digital igual na versao 2016?
    E a dúvida, só espero

  5. #35
    Junior Member alissonchaves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Para mim que sempre tive problemas com samsung e amava meu moto G, estou surpreso... Meu cel atualizou hj 3 de setembro de 2016 e está muito rápido.

  6. #36
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by alissonchaves View Post
    Para mim que sempre tive problemas com samsung e amava meu moto G, estou surpreso... Meu cel atualizou hj 3 de setembro de 2016 e está muito rápido.
    Vc teve sorte. Já eu, ainda espero pela porcaria do Android M.

  7. #37
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vc teve sorte. Já eu, ainda espero pela porcaria do Android M.
    No Tab S.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Meu Samsung A5 2015 atualizou hoje para o Android 6.0.1 e perdi todos os meus contatos

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    As impressões digitais são protegidas com segurança. Um método de desbloqueio alternativo (padrão, PIN ou senha) é necessário para adicionar impressões digitais.Será que é só midia da Samsung?? Diz que o aparelho está recebendo um novo método de Desbloqueio (Impressão Digital) e não de aparecer o método no Sistema.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    o A5 1 esta bem mais fluido como a nova atualização!!!

  11. #41
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by LeoRJunior View Post
    Meu Samsung A5 2015 atualizou hoje para o Android 6.0.1 e perdi todos os meus contatos
    Verifique seus contatos sincronizados em sua conta Google! Comigo a atualização foi tranquila ( A5 Mod A500M ) sem qualquer perda!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Outra coisa que está ocorrendo com o meu Samsung A5 2015, após a atualização pra Android 6.0.1 é que a bateria está simplesmente sendo drenada literalmente. Em uma hora e meia sem eu usar para nada o celular a bateria diminui de 20 a 25%. Ainda bem que meu celular ainda está na garantia.

  13. #43
    Junior Member Lanna_Karine's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    No J5 o painel de notificação mudou de cor com a nova atualização e o meu A5 não mudou a cor.

    Como faço pra mudar?

  14. #44
    depois que meu a5 atualizou sumiu a opção de compartilhar audio através de redes socias(whatsapp facebook e etc...)

  15. #45
    Junior Member dinocrisis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeoRJunior View Post
    Outra coisa que está ocorrendo com o meu Samsung A5 2015, após a atualização pra Android 6.0.1 é que a bateria está simplesmente sendo drenada literalmente. Em uma hora e meia sem eu usar para nada o celular a bateria diminui de 20 a 25%. Ainda bem que meu celular ainda está na garantia.
    Nossa, eu percebi isso no meu também! A bateria tá voando em poucas horas.

  16. #46
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Samsung atualiza A5 2015 mas não atualiza touchwiz? Tá de brincadeira né! Tudo bem que é só estético, mas é um esculacho, pois o J5 2015 recebeu mudanças de interface...

  17. #47
    Quote Originally Posted by Lanna_Karine View Post
    No J5 o painel de notificação mudou de cor com a nova atualização e o meu A5 não mudou a cor.

    Como faço pra mudar?
    Mudou de cor porque incrivelmente o Galaxy J5 2015 teve acesso a TouchWiz 6.0 (que veio pela primeira vez no Galaxy S7) enquanto o Galaxy A5 2015 permaneceu na TouchWiz 5.0 com visual introduzido pela primeira vez no Galaxy Note 5 (a exemplo do Galaxy Note 4 e do Galaxy S5).
    Você não conseguirá alterar a cor facilmente. Suponho que somente rootando seu aparelho e instalando apps específicos é que você poderá alterar a cor da barra de notificação.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Samsung atualiza A5 2015 mas não atualiza touchwiz? Tá de brincadeira né! Tudo bem que é só estético, mas é um esculacho, pois o J5 2015 recebeu mudanças de interface...
    É difícil de entender o que deu na Samsung. Não digo isso em relação ao Galaxy A5 2015, pois tudo indicava que ele não teria a TouchWiz atualizada mesmo. Digo em relação a linha J 2015, porque não são aparelhos da gama que normalmente a Samsung agradaria com tais "mimos". Eu mesmo acreditava que o Galaxy J5 2015 iria ficar com a mesma aparência do Galaxy S5 só que com o recurso de temas.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Eu estou enfrentando esse problema também é nada da Samsung se pronunciar sobre isso... Estou quase fazendo o downgrade.

  20. #50
    Junior Member NessaCora's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Só o meu que bugou a galeria de fotos? Fecha e trava o tempo todo...

  21. #51
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by NessaCora View Post
    Só o meu que bugou a galeria de fotos? Fecha e trava o tempo todo...
    Limpa os dados

  22. #52
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Limpa os dados
    Ou hard reset

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Já fiz isso e não resolveu!

  24. #54
    A atualização para o android M não faz o A5 6 trava em nada ou

  25. #55
    Junior Member albrayner87's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Não chegou nenhuma atualização via OTa para o meu A5 2016, verifico todos os dias

  26. #56
    Quote Originally Posted by albrayner87 View Post
    Não chegou nenhuma atualização via OTa para o meu A5 2016, verifico todos os dias
    Então ou a ROM do seu aparelho não é ZTO ou seu aparelho está com algum problema pra procurar atualizações, que só dando reset é capaz de resolver.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Meu A5 A500M até hoje não recebeu nenhuma nova atualização

  28. #58
    O meu a 5 ainda não atualizou pq?

  29. #59
    Comprei um a5 2016 e ele já veio com o android 6.1 marshmallow, mas eu não consigo conectar os dados moveis de jeito nenhum. Já fiz configurações de pontos de acesso e coisas do tipo mas NADA acontece. Isso é problema do Android? Eu realmente não sei mais o que fazer

  30. #60
    Meu a 5 A500 M não atualizou até hoje porque? Celso09 me ajuda ae mano