LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 515 de 515
  1. #511
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Este valor é para pagamento avista no boleto, acessórios com valor salgado, mas bom concorrente no mercado, espero que de certo, seria a Positivo a fabricante ?

  2. #512
    Gente estou em dúvidas de qual celular eu escolho eu estou entre (quantum fly e moto z). Alguém pode me falar qual é melhor?

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Roberta_Fernanda View Post
    Gente estou em dúvidas de qual celular eu escolho eu estou entre (quantum fly e moto z). Alguém pode me falar qual é melhor?
    Moto Z é melhor, mas virá custando praticamente o dobro que o fly. Pelo custo benefício o mais indicado é o FLY msm. E a versão Play do Moto Z (a mais barata) é mais fraca em hardware comparado ao aparelho da quantum.

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc acredita que Zen3 vai ser mais barato?! Esse praticamente tah no preço do Zen 2.... Afinal Vc é acionista da Asus?! Pra ficar incentivando ZenFone... Deixa de ser bobo desse jeito o Brasil não vai ter nenhuma marca no mercado
    Zen 3 deve vir por uns 1.700 ou 1.800 temers, não muito mais caro que o FLY. Mas o quantum ganha em hardware, e o ASUS ainda tem como contra o vidro traseiro, que no drop test estilhaçou inteiro na primeira queda.

  5. #515
    Junior Member Luan_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Cara tem uma galera aqui que anda pesquisando bastante... tô meio por fora então lá vai minha dúvida: Moto X Force ou Quantum Fly? Analisando puramente hardware, software, desempenho e updates de versão do android? Obs: Sem levar o quesito dinheiro em consideração.