LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 18 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 515
  1. #31
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    letv é uma marca boa, mas acaba ficando na sombra da xiaomi
    Lógico. É uma marca muito jovem. Se não me engano tem apenas 3 anos, talvez até 2 anos.

  2. #32
    Quote Originally Posted by JohnyCairo View Post
    verdade ate me arrependi um pouco depois que comprei o letv le 2 a xiaomi lança o redmi pro e redmi note 4
    o redmi note 4 tem esse mesmo processador do quantum fly

  3. #33
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Top de.linha? Tá monge, hein. Principalmente no que tange atualizações. Mas não só isso, o hardware não é de forma alguma um top de linha. É apenas um media-top. E o preço posterior de quase 1.500,00 reais está bem salgado. É a minha opinião.
    Na minha opinião ele é um smart premium (ou intermediário de luxo)

  4. #34
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    Fazer 100 mil no antutu e não é top de linha? Você é maluco? A porcaria do moto g4 plus de plastico não faz nem a metade disso, e ele sim é um medio
    E vc tirou de onde q faz 100 mil no antutu? Tem muitas variáveis nesses benchmarks

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Top de.linha? Tá monge, hein. Principalmente no que tange atualizações. Mas não só isso, o hardware não é de forma alguma um top de linha. É apenas um media-top. E o preço posterior de quase 1.500,00 reais está bem salgado. É a minha opinião.
    concordo que 1500 da salgado melhor redmi pro ou redmi note 4

  6. #36
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Rapaz palmas para quantum que merece todo o meu respeito. Temos que dar mais atenção para essa empresa brasileira trazendo esse otimo smart por um preço extremamente competitivo.

  7. #37
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    E vc tirou de onde q faz 100 mil no antutu? Tem muitas variáveis nesses benchmarks
    baseado em todos celulares com MediaTek Helio X20 fazem 94 mil pra cima, com esse chip é impossível fazer menos, talvez ele não faça 100 mil, e sim 98 mil, mas a diferença é minima

  8. #38
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Eu tbm acho. MediaTek 10 nucleos=Snapdragon 8 nucleos
    "MediaTek 10 nucleos=Snapdragon 8 nucleos" maior besteira que li na minha vida, você não sabe nada sobre processadores e suas arquitetura.

  9. #39
    Quote Originally Posted by JohnyCairo View Post
    concordo que 1500 da salgado melhor redmi pro ou redmi note 4
    1500 tá um ótimo preço levanto em conta que a porcaria do moto g4 de plastico custa isso e entrega a metade do hardware, estamos falando de telefones no brasil, se for levar em conta importados, o melhor custo beneficio da historia é o redmi note 4 e redmi note 3 pro

  10. #40
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Galera fez muito auê sem nem saber se o Fly vai vir sem problemas
    É verdade. Mas prefiro esse do que a porcaria do Moto G4. Minha opinião. Nem pensaria entre os dois. Agora, só falta ver se vai ter atualizações e até quando, né.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Gostei mas queria ver a traseira.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Parabéns excelente preço, a Quantum tem tudo para desbancar as carniça médio custo da Samsung e os morto g

  13. #43
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by JohnyCairo View Post
    concordo que 1500 da salgado melhor redmi pro ou redmi note 4
    Sem dúvida. E pelo preço, dá para pegar até o Redmi Note com Snap 652 e 4GB de ram.
    Last edited by Tonyabc; 08-31-2016 at 08:59 PM.

  14. #44
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Parabéns excelente preço, a Quantum tem tudo para desbancar as carniça médio custo da Samsung e os morto g
    esse foi foda mesmo, tem o hardware +/- o dobro de poder do moto g4 plus, que custa mesma coisa

  15. #45
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Xiaomi Brasileira e.e

  16. #46
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Parabéns excelente preço, a Quantum tem tudo para desbancar as carniça médio custo da Samsung e os morto g
    Vdd, isso ela faz bonitinho kkkk

  17. #47
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Cade o preço agressivo nesse celular TC?

  18. #48
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sem dúvida. E pemo preço, dá para pegar até o Redmi Note com Snap 652 e 4GB de ram.
    a questão não é essa, você vai esperar 2 meses pra chegar e ainda ser taxado, estamos falando de aparelhos nacionais e não mundiais, esse telefone é o melhor custo beneficio da historia vendido no brasil

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Preciso ver mais imagens do aparelho.

  20. #50
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Cade o preço agressivo nesse celular TC?
    1299 é um preço muito barato para o hardware dele, se levar em conta que o j7 e moto g4 custam isso e tem a metade do hardware

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    esse foi foda mesmo, tem o hardware +/- o dobro de poder do moto g4 plus, que custa mesma coisa
    Pelas configurações dele e acabamento ele detona geral os concorrentes, espero que ela cresça estamos precisando de concorrência.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    a questão não é essa, você vai esperar 2 meses pra chegar e ainda ser taxado, estamos falando de aparelhos nacionais e não mundiais, esse telefone é o melhor custo beneficio da historia vendido no brasil
    Concordo,, além da garantia

  23. #53
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Concordo,, além da garantia
    eu possuo um Redmi Note 3 Special edition, quanto a garantia eu nem me importo porque a taxa de problemas com telefone xiaomi é menos de 0,01% então é tipo ganhar na loteria ter um problema, e se tiver é só mandar trocar, o problema é a perda de tempo.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Essa cor rosa não tinha como ser um pouquinho menos escandalosa? Por onde passa deixa rastros de lantejoulas. PQP.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Q fodaaaaaaaaa keroooo.

    *favor não me banir

  26. #56
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    1299 é um preço muito barato para o hardware dele, se levar em conta que o j7 e moto g4 custam isso e tem a metade do hardware
    Agora o que resta saber é se vai ter problemas como o de bateria. É esperar os reviews para ver do que essa empresa esta oferecendo.

  27. #57
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    a questão não é essa, você vai esperar 2 meses pra chegar e ainda ser taxado, estamos falando de aparelhos nacionais e não mundiais, esse telefone é o melhor custo beneficio da historia vendido no brasil
    Entendo. Mas mesmo assim, mesmo sendo taxado um bom Xiaomi não passaria de 1.200,00 isso em um com hardware melhor que esse aí.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Cade o preço agressivo nesse celular TC?
    Achei bem agressivo esse preço.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    eu possuo um Redmi Note 3 Special edition, quanto a garantia eu nem me importo porque a taxa de problemas com telefone xiaomi é menos de 0,01% então é tipo ganhar na loteria ter um problema, e se tiver é só mandar trocar, o problema é a perda de tempo.
    Eu também não importo não, costumo comprar smartphone em um camelodromo aqui em Goiânia sem nota fiscal, com nota cobram mais caro, e saio da loja sem garantia até hoje tive sorte de não ter problemas e precisar de garantia, só precisei de garantia uma vez e foi a "dona" da Quantum

  30. #60
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Entendo. Mas mesmo assim, mesmo sendo taxado um bom Xiaomi não passaria de 1.200,00 isso em um com hardware melhor que esse aí.
    na verdade é o mesmo hardware, o xiaomi note 4 lançado essa semana tem o helio x20 também, claro ele tem outras especificações melhores, mas o processador é o mesmo