LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 18 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 515
  1. #61
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Agora o que resta saber é se vai ter problemas como o de bateria. É esperar os reviews para ver do que essa empresa esta oferecendo.
    o helio x20 é um processador muito economico por reviews que vi de outros celulares equipados com ele, e com uma bateria de 3000 a tendencia é durar o dia todo fácil

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Cade o preço agressivo nesse celular TC?
    Não achou um ótimo preço? Kkkkk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165

    Quantum representando o Brasil haha, e o preço ta ótimo pelo hardware do aparelho

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Eu também não importo não, costumo comprar smartphone em um camelodromo aqui em Goiânia sem nota fiscal, com nota cobram mais caro, e saio da loja sem garantia até hoje tive sorte de não ter problemas e precisar de garantia, só precisei de garantia uma vez e foi a "dona" da Quantum
    Uma dúvida. Que tipo de smartphone eles vendem no camelô? Qual marca verdadeira tem aí?

  5. #65
    Junior Member thiagochagas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    34
    Só acho que por 1.499,00 poderia ser um Quantum Fly Plus com:
    Tela de 5.5"
    4 GB de RAM
    64 GB de memória interna
    Bateria 4100 mAh

    ai eu compraria!

  6. #66
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Não achou um ótimo preço? Kkkkk
    Sim, até demais. Acredito que até abril de 2017 o preço esteja por R$1.100

  7. #67
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Só mais pagar 1500 no Oneplus 3 e pagar mais uns 200 de taxa!!!
    Esse sim é um custo benefício!!
    Mesmo esperando dos meses!!!

  8. #68
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Ele será excelente quando o preço finalmente cair para 1.100,00 temers e quando a Quantum garantir, através de documentação, atualização por 3 anos do Android. Aí sim, vai ser realmente incrível. E terá meu respeito.
    Last edited by Tonyabc; 08-31-2016 at 09:22 PM.

  9. #69
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    o helio x20 é um processador muito economico por reviews que vi de outros celulares equipados com ele, e com uma bateria de 3000 a tendencia é durar o dia todo fácil
    Nunca confiei muito em processadores mediatek, principalmente pelo fato da demora da liberação dos drivers para atualização de dispositivos e que aplicativos podem não funcionar corretamente, mas acredito que isso irá mudar pelo fato de muitas empresas estarem usando esse processador, e assim trazer mais suporte ao chipset.

  10. #70
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Só mais pagar 1500 no Oneplus 3 e pagar mais uns 200 de taxa!!!
    Esse sim é um custo benefício!!
    Mesmo esperando dos meses!!!
    Pois é. Com certeza.
    Last edited by Tonyabc; 08-31-2016 at 09:22 PM.

  11. #71
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Nunca confiei muito em processadores mediatek, principalmente pelo fato da demora da liberação dos drivers para atualização de dispositivos e que aplicativos podem não funcionar corretamente, mas acredito que isso irá mudar pelo fato de muitas empresas estarem usando esse processador, e assim trazer mais suporte ao chipset.
    não sei de onde tu tirou essa informação, mas isso é coisa antiga, porque hoje em dia os telefones da xiaomi atualizam bem primeiro os mediatek e depois os com snapdragon, tanto que o meu redmi note 3 special edition está com miui 7.5.2 enquanto o com mediatek já tem miui 8

  12. #72
    Parem de ser retardados e comparar telefones nacionais com importados, óbvio que os importados são mais baratos, olha a quantidade de impostos que tem aqui, esse é o telefone com melhor custo beneficio da historia brasileira, e não da historia do mundo.

  13. #73
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Ele será excelente quando o preço finalmente cair para 1.100,00 temers e quando a Quantum garantir através de documentação atualização por 3 anos do Android. Aí sim, não ser realmente incrível. E terá meu respeito.
    Rapaz nem as grandes empresas estão garantido atualização durante 3 anos kkkkkk. Para o mercado nacional o preço esta ótimo, melhor que moto g e os samsungs da vida.

  14. #74
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Essa cor rosa não tinha como ser um pouquinho menos escandalosa? Por onde passa deixa rastros de lantejoulas. PQP.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #75
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    não sei de onde tu tirou essa informação, mas isso é coisa antiga, porque hoje em dia os telefones da xiaomi atualizam bem primeiro os mediatek e depois os com snapdragon, tanto que o meu redmi note 3 special edition está com miui 7.5.2 enquanto o com mediatek já tem miui 8
    Sim, eu não tenho me atualizado muito sobre os processadores, mas eu acho que a quantum fez a escolha certa em usar esse chipset em um "flagship"

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Preço excelente pelas configurações! Agora os acessórios estão bem salgados, essa boombox e o fone de ouvido os preços são maiores que alguns modelos já praticados no mercado, R$ 500 reais é o preço de fones excelentes (tá que ambos ainda merecem avaliação, não estou dizendo que não vale, mas carece avaliação).Celular bonito, com ótimas especificações e com bom preço, muito sucesso pra Quantum que esses caras num país como o nosso que sufoca o empreendedorismo estão fazendo milagre! Merecem respeito!

  17. #77
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Rapaz nem as grandes empresas estão garantido atualização durante 3 anos kkkkkk. Para o mercado nacional o preço esta ótimo, melhor que moto g e os samsungs da vida.
    Sim. Já disse isso. Com certeza melhor esse do que os Galixo J e A (com exceção do A8 e A9) e do que o Moto G. Sem dúvida.
    Last edited by Tonyabc; 08-31-2016 at 09:21 PM.

  18. #78
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Sim, eu não tenho me atualizado muito sobre os processadores, mas eu acho que a quantum fez a escolha certa em usar esse chipset em um "flagship"
    ultimamente quem esquenta é a qualcomm com a porcaria do snapdragon 810 que estragou vários celulares. no meu note 3 tem o snapdragon 650, faço beirando 80 mil no antutu, é um bom processador, mas esse helio x20 é superior

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Maluco do céu preço ótimo , boa sorte quantum cresça cada vez mais !

  20. #80
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    ultimamente quem esquenta é a qualcomm com a porcaria do snapdragon 810 que estragou vários celulares. no meu note 3 tem o snapdragon 650, faço beirando 80 mil no antutu, é um bom processador, mas esse helio x20 é superior
    Sim, realmente a Qualcomm se desvalorizou com esses processadores problemáticos

  21. #81
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Parabéns a Quantum!! Ótimo CxB!! Só resta saber (nas análises futuras) se o aparelho realmente vale o que é pedido.

  22. #82
    Junior Member Thiago_Tiberi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Pena não terem mantido o amoled
    nao mantiveram ??

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    Parem de ser retardados e comparar telefones nacionais com importados, óbvio que os importados são mais baratos, olha a quantidade de impostos que tem aqui, esse é o telefone com melhor custo beneficio da historia brasileira, e não da historia do mundo.
    eh mas importado junto com taxas não fica mais barato não kkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by JohnyCairo View Post
    Esse helio x20 e o novo queridinho, tenho letv le 2 e são as mesmas especificações do fly.Mas o meu letv le 2 foi 900 reais.
    Aliexpress ?
    Outro confiavel , qual ?
    Este ano , não vou trocar de device.
    Penso cada vez mais em importar um China.

  25. #85
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    eh mas importado junto com taxas não fica mais barato não kkkk
    fica mais barato, o meu é um xiaomi note 3 special edition, bem mais barato que esse quantum, porém quase 2 meses pra vir, e pagamento a vista, esse dai tu recebe em uma semana, pode parcelar e a maioria das pessoas não importa nada

  26. #86
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Só mais pagar 1500 no Oneplus 3 e pagar mais uns 200 de taxa!!!
    Esse sim é um custo benefício!!
    Mesmo esperando dos meses!!!
    Mas aí fizeste uma comparação desleal!

  27. #87
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Ia comprar um Moto G4 Plus essa semana. Mas depois disso aí vou esperar pra ver se n vem com defeito de fábrica. Moto G cheio de problemas!

  28. #88
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Alguem sabe a politica de atualização da Quantum? Eles atualizam de boa?

  29. #89
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Ia comprar um Moto G4 Plus essa semana. Mas depois disso aí vou esperar pra ver se n vem com defeito de fábrica. Moto G cheio de problemas!
    To preferindo o Fy...

  30. #90
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Lembrando que a quantum é uma empresa criada dentro da positivo-informática, ela pode se tornar um empresa independente e assim se livrar dos medos que as pessoas tem de comprar produtos ligados a positivo.